Os 10 melhores apps Android da semana (08/02/2018)

Tem coisa nova rolando na Google Play? Claro que sim! Confira a nossa seleção de aplicativos móveis nesta segunda semana de fevereiro e continue deixando seu dispositivo Android sempre atualizado com o que há de melhor na plataforma do robozinho verde.

1. Microsoft Edge

A Microsoft finalmente resolveu fazer parte do catálogo de apps do Android com o seu mais recente navegador Edge. Com uma interface inteiramente inspirada na versão desktop do browser, todas as ações de navegação foram adaptadas de forma conveniente para oferecer uma experiência leve e acessível na tela de smartphones.

Além de contar com as esperadas funcionalidades de navegação por abas, sites favoritos e sessões anônimas, o Edge oferece a possibilidade de mover todos as páginas do aparelho móvel para o PC, e vice-versa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

2. Wiz.me

Está difícil arrumar um emprego? Uma das formas de você abrir mais portas em sua carreira profissional é se familiarizar com o inglês, um dos idiomas mais utilizados no mundo inteiro.

Wiz.me é o aplicativo oficial da Wizard, gigantesca rede de escolas de idioma, que oferece uma metodologia simplificada e interativa para aprender inglês, seja por meio de diversos exercícios online, através de diversas atividades para desenvolver a habilidade de conversação ou com o uso da assistente inteligente, que reconhece o que você está falando para avaliar a sua pronúncia.

3. Kings Cleaner

Kings Cleaner é um app voltado para pessoas que estão com problemas de travamento e de falta de espaço de armazenamento no smartphone. A ferramenta reúne as mais diversas funções de manutenção do aparelho para limpar todo o tipo de dado que não possui nenhuma utilidade e também é capaz de detectar e fechar aplicativos em segundo plano que não estão em uso e só deixam o seu aparelho mais lento.

4. Vlogit

Os youtubers agora podem agilizar suas criações diárias com o app Vlogit. Trata-se de um editor de vídeos voltado para usuários que necessitam de uma ferramenta ágil e direta para realizar gravações e alterações básicas no vídeo antes de publicar o conteúdo para o YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

O app oferece recursos para criar introduções e créditos animados, adicionar stickers, emojis e legendas aos vídeos, incluir trilhas sonoras e para a elaboração de thumbnails em seus vídeos.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

5. Deleted Photo Restore

Suas fotos e imagens foram deletadas por um acidente ou devido a erros? Então a melhor saída é tentar realizar a recuperação de todas estas informações preciosas com o app Deleted Photo Restore.

Utilizando um processo fácil e intuitivo, o app realiza uma varredura completa em seu aparelho em busca de vestígios de dados que foram deletados, listando em seguida todos os arquivos de imagens que foram encontrados para que o processo de restauração seja concluído.

6. Huji Cam

Sempre há espaço para nostalgia na nossa lista de apps, desta vez falaremos sobre o Huji Cam, que garante fotos com o estilo único e memorável de fotos tiradas em câmeras analógicas.

O funcionamento do aplicativo é muito resumido, exigindo apenas a seleção de um dos três tipos de filtros e a definição de uma data para ser exibida no canto da fotografia.

7. Smart WiFi

Quando a sua rede móvel te deixa na mão, a melhor opção é procurar por pontos de acesso públicos espalhados pela cidade. Smart WiFi é um app que vai te ajudar nesta tarefa com a exibição de mapas que revelam todas as redes sem fio próximas à sua localização.

Para aumentar a segurança ao conectar o seu smartphone em conexões abertas, a ferramenta conta com sistemas de detecção de phishing, além de alertar o usuário em situações em que os pontos WiFi estejam suscetíveis a invasões.

8. All Light: Link Bridge Puzzle

Se o tédio está dominando, coloque o seu raciocínio para trabalhar neste desafiador puzzle. Em All Light: Link Bridge Puzzle o objetivo é bem simples: conecte todas as lâmpadas na fonte de energia até que todo o número de ligações, especificadas em números em cada lâmpada, seja atendida.

Ao passar as primeiras fases, o game vai ficando cada vez mais difícil; mas não se preocupe, pois é possível comprar dicas com as moedas especiais, de uso limitado.

9. Infinite Shooting: Galaxy Attack

Infinite Shooting: Galaxy Attack é aquele tipo de experiência que vai testar os seus reflexos através de um formato de jogo no estilo dos títulos de "navinha", cuja missão é combater um exército numeroso de tropas com o seu veículo voador.

Assim como acontece nos games de fliperama, ao final de cada estágio você terá que eliminar chefes com diferentes armas e variados tipos de ataques. Desbloqueie as naves do game e utilize suas diferentes características e habilidades para dominar o espaço!

10. Dungeon Survival

Para quem curte um bom RPG tático com ambientação medieval, a indicação é o game Dungeon Survival. O jogo é uma mistura de roguelike com elementos de combate por turnos de RPGs clássicos, em que você precisa gerenciar com sabedoria a habilidade de toda a sua equipe de guerreiros para que eles sobrevivam às numerosas missões.

Reúna os heróis mais corajosos do reino e obtenha podersos itens e equipamentos durante a sua aventura para fortalecer a sua equipe.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.