Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Simpsons mata personagem clássico depois de 35 anos de série

Por| Editado por Durval Ramos | 24 de Abril de 2024 às 18h04

Link copiado!

Os Simpsons mata personagem clássico depois de 35 anos de série
Os Simpsons mata personagem clássico depois de 35 anos de série

Os Simpsons é cheio de personagens marcantes, mas mesmo com trinta e cinco temporadas do desenho, alguns deles ainda conseguem passar despercebidos até o momento de sua morte. É o caso de Larry Dalrymple, um companheiro de bebida que estava sempre no Bar do Moe e finalmente ganhou destaque quando morreu.

No décimo quinto episódio da trigésima quinta temporada, os espectadores puderam conhecer mais de Larry, um frequentador assíduo do Bar do Moe, que morre logo no começo do episódio. Homenageando o companheiro, Homer e Moe partem uma viagem para espalhar as suas cinzas, mas sua própria amizade fica abalada no caminho.

Continua após a publicidade

O curioso é que ele é um personagem que sempre esteve presente dentro da série, embora de forma quase invisível. Ele era um dos beberrões que fazia figuração no Bar do Moe, sempre aparecendo ao fundo da cena ou, quando muito, interagindo de forma pontual aqui e ali. E, justamente por esse perfil tão discreto, sua morte pegou tanta gente de surpresa.

Uma despedida para um amigo sempre calado

O episódio começa com os beberrões descobrindo que Larry morreu no bar, mas não sabem exatamente como. E é aí que Os Simpsons tem a excelente saca de mostrar que, assim como o púbico, os próprios personagens nunca deram muita bola para o falecido. Eles descobrem que não conhecem tanto o companheiro, mesmo ele sempre estando presente no balcão do bar.

Moe, Homer, Lenny e Carl partem juntos até Serenity Falls para repetir uma viagem que um dia fizeram juntos e jogar as cinzas de Larry no local. No caminho, eles se envolvem em brigas e até encontram o mafioso Tony, que quase acaba fazendo mais quatro cadáveres no caminho.

No final, eles acabam voltando com a urna para o Bar do Moe, dividindo uma cerveja mais uma vez.

A morte de Larry acabou surpreendendo e emocionando muitos fãs pois no episódio, a mãe do beberrão revela que ele sempre via os outros quatro bebuns como seus melhores amigos, mesmo ficando sempre em silêncio no bar.

Continua após a publicidade

A primeira participação de Larry Dalrymple aconteceu no primeiro episódio de Os Simpsons, O Prêmio de Natal, exibido em dezembro de 1989. Trinta e cinco anos depois, e falando em apenas dois episódios, Larry teve seu momento de destaque em sua grande despedida. E tudo o que nós descobrimos sobre ele é que o personagem amava pescar. 

Beber e pescar. Um homem de gostos simples. Descanse em paz, Larry Dalrymple.

Enquanto a trigésima quinta temporada ainda não chega ao Star+, todas as outras trinta e quatro temporadas de Os Simpsons podem ser assistidas no streaming. Vale lembrar que, a partir do dia 26 de junho, o serviço deixará de existir, e todo o seu conteúdo será transferido para o Disney+.