Canaltech

Sobre o CANALTECH

De uma forma simples e direta, o Canaltech informa as pessoas sobre o que está acontecendo no mundo da tecnologia, mostra os lançamentos do mercado com análises dos produtos, dá dicas de navegação e descomplica termos que passaram a fazer parte da rotina de todos que precisam lidar com equipamentos e botões no dia-a-dia.

Privacidade

O Canaltech leva a sua privacidade muito a sério. Leia no texto abaixo nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE USO

O uso do site "www.canaltech.com.br" e de seus serviços disponíveis é sujeito ao disposto nas cláusulas que se seguem, e sujeita todos os usuários, cadastrados ou não ao seu cumprimento integral. O seu desrespeito pode acarretar consequências judiciais e extrajudiciais, portanto, leia-as com cuidado antes de utilizar os serviços ou se registrar, porque ao enviar seus dados ou simplesmente usar os serviços postos ao seu dispor pelo Grupo Unilogic, você declara ter ciência integral dos termos destas políticas de uso e aceita todas elas.

DO CADASTRO

A leitura das notícias veiculadas em nosso portal é livre, mas para uso dos nossos serviços, como postagem de comentários, é obrigatório que o usuário se cadastre diretamente dentro do nosso site ou use o seu login das plataformas de redes sociais para se identificar. Ao se cadastrar, o usuário deverá informar os dados que forem solicitados.

Se o usuário optar por utilizar seu login de determinada plataforma de rede social, deverá autorizar, ele mesmo, que o Canaltech possa ser vinculado à sua conta, sendo que o Canaltech não terá acesso a nenhum dado sigiloso seu e não utilizará nenhuma informação do seu login e senha para se conectar em seu nome, e nem repassará essa informação a terceiros de qualquer espécie.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Dentre outros, o serviço oferecido pelo Canaltech constitui-se do acesso gratuito a notícias próprias ou de terceiros, referentes, mas não se limitando, a assuntos relacionados a tecnologia, informática, fotografia, internet, tutoriais, games, redes sociais, análises diversas, podendo, a qualquer momento, ser alterado o escopo aqui tratado sem prévio aviso.

DO ENVIO DE OPINIÕES E COMENTÁRIOS

Todos os usuários cadastrados e identificados no sistema podem enviar comentários sobre qualquer assunto veiculado, devendo manter o respeito e integridade, não devendo usar ofensas e nem palavras de baixo calão. A equipe do Canaltech se reserva ao direito de excluir todos os comentários postados que por seu exclusivo juízo de valores possam ofender terceiros ou à sua equipe.

O Canaltech não endossa, não é representante e não é responsável por ou pela exatidão, conveniência, perfeição ou credibilidade de qualquer opinião, declaração ou recomendação realizada pelos usuários sobre determinados softwares ou sobre as notícias veiculadas. Você está ciente de que é responsável, civil e criminalmente, por suas opiniões, declarações, recomendações, informações etc, mas caso haja desrespeito a essa cláusula, as medidas judiciais poderão ser tomadas, inclusive com a entrega dos seus dados de conexão.

Nossa equipe poderá, a nosso exclusivo critério, excluir e bloquear imediatamente o usuário que for ofensivo ou que desrespeitar nossas políticas de uso, impedindo que esse mesmo usuário efetue novo cadastro, sem que isso possa ser considerado como ensejador e qualquer prejuízo ao usuário.

DOS ANÚNCIOS PUBLICADOS NO SITE

Todos os anúncios publicitários veiculados dentro das páginas do site do Canaltech são desenvolvidos exclusivamente por terceiros que nos contratam para essa atividade. Nossa equipe não participa de seu desenvolvimento, criação ou negociação, e não se obriga a entregar nenhuma mercadoria ou serviços que venham a ser adquiridos pelos seus usuários, uma vez que essa aquisição se dá fora do ambiente do Canaltech, sem sua interferência em qualquer nível, muito menos recebimento de comissões de qualquer tipo.

DOS DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo do site, incluindo, mas não se limitando a textos, fotografias, gráficos, layout e design das páginas, códigos de programação, marcas, esquemas técnicos e outras ferramentas utilizadas ou desenvolvidas pelo Canaltech com autorização dos seus titulares estão devidamente protegidos pelas Leis 9.609/98 e 9.610/98 e legislação esparsa, e não podem ser utilizadas de nenhuma outra forma a não ser para a visualização do usuário dentro do site, vedada a cópia, publicação, distribuição, venda, transferência ou coleta de base de dados. A infração dessa cláusula constituirá violação a estes termos de uso e as medidas judiciais poderão ser tomadas.

Caso haja interesse na utilização de qualquer material, o usuário deverá obrigatoriamente informar a fonte no corpo da veiculação, bem como informar o link de onde o material foi retirado, sob pena de ser responsabilizado pelo uso desautorizado.

DA CESSÃO DOS DADOS CADASTRAIS E DA UTILIZAÇÃO DE COOKIES

Ao se cadastrar e enviar seus dados para o nosso sistema, bem como postar opiniões, você concorda em autorizar que o Canaltech utilize-os da maneira mais ampla possível, inclusive para fazer parte de um banco de dados dos endereços de correspondência eletrônica a ser eventualmente cedido para terceiros, sendo que caso você não queira receber nossas newsletters, você poderá cancelar essa opção a qualquer tempo mediante requerimento diretamente formulado em nosso site.

O sistema do Canaltech se utiliza de cookies para rastrear a navegação e o tráfego dos usuários dentro do site, e estes dados servem para que nossa equipe possa desenvolver um ambiente com melhores sugestões para nossos usuários, baseado na navegação. Esses dados podem ser eventualmente cedidos para terceiros, sendo que desde já o usuário concorda com essa prática, inclusive com a cessão desses dados para nossos parceiros.

Os nossos parceiros poderão entrar em contato diretamente com você para ofertar produtos ou serviços, e desde já você concorda em receber esse tipo de contato. A partir desse momento o Canaltech não terá nenhuma responsabilidade caso o contato seja efetuado por nosso parceiro.

DIREITO DE REGRESSO

Qualquer ação judicial que o Canaltech venha a sofrer por violação de direito de terceiros cuja opinião, comentário ou recomendação do membro tenha dado causa, bem como por utilização ou divulgação de softwares sem que haja autorização do licenciante dentre outras formas de infração aos direitos de terceiros, o responsável será acionado judicialmente para arcar com todos os gastos e custos processuais e extraprocessuais, honorários de advogado e todos os custos inerentes ao processo.

LEGISLAÇÃO DO FORO

Qualquer controvérsia resultante das disposições aqui tratadas ou do uso do sitio eletrônico do Canaltech, de seu conteúdo, ou qualquer assunto relacionado ou similar a ele, será regido única e exclusivamente pelas leis brasileiras, ficando, desde já, eleito o Foro da Comarca de São Bernardo do Campo para a resolução de qualquer demanda, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar