Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO fará evento no Brasil com celular como prêmio e presença do Kaká

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2024 às 10h58

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO

Por meio de suas redes sociais, a OPPO anunciou que fará um evento especial no Brasil entre os dias 27 de abril e 8 de maio para celebrar seus novos produtos. A empresa fará uma competição que terá até celular como prêmio principal, e ainda entregará brindes extras para os participantes. 

O celular oferecido será o OPPO A79 5G, cuja chegada ao Brasil já tinha sido confirmada pela empresa há alguns dias. O modelo traz características típicas de smartphones acessíveis, mas com alguns diferenciais como o suporte a redes 5G graças à presença do processador MediaTek Dimensity 6020. 

Continua após a publicidade

Para ganhar o aparelho, quem for ao evento da OPPO terá que participar de uma competição e “fazer mais gols do que o Kaká”. O ex-jogador estará presente no último dia do evento, e representa a parceria da marca com a UEFA — organizadora de competições de futebol como a Champions League. 

Além disso, a OPPO deve aproveitar a ocasião para mostrar outros produtos que chegarão ao mercado nacional. Em seu site em português a empresa também lista o A58, modelo apresentado no ano passado como uma opção de entrada com processador Helio G85. 

Desde 2022, a empresa já vende outros aparelhos no Brasil, como o Reno 7 anunciado um ano antes. Já o A17 é outra opção que tem aparecido nas publicações recentes da marca em redes sociais, também com características simples e processador Helio G35. 

O evento especial da OPPO, incluindo a competição para ganhar um A79 5G, ocorrerá entre os dias 27 de abril e 8 de maio no Shopping Center Norte, em São Paulo-SP. 

Além da OPPO, outra marca chinesa que intensificará suas atividades no Brasil é a Honor. A companhia atualizou recentemente a sua linha de tablets com o Pad 9 Pro e vem divulgando seus produtos no país com maior frequência, mas até o momento ainda não confirmou quando começará de fato a vendê-los em solo nacional oficialmente.