Os 10 melhores apps Android da semana (12/04/2018)

O seu tempo está muito curto para procurar pelos melhores aplicativos que estrearam recentemente na Google Play? Então não deixe de ficar por dentro de tudo o que rolou de mais interessante em termos de aplicativos e jogos, conferindo a nossa lista com os 10 melhores da semana!

1. Minhas Figurinhas

A temporada de troca de figurinhas está aberta! Colecione as figurinhas da Copa 2018 de forma mais organizada com o aplicativo Minhas figurinhas. O app oferece uma organização semelhante a do álbum físico, possibilitando a fácil marcação de todos os itens que você já possui e quais deles ainda faltam para completar. Além de exibir toda a sua coleção atual, a ferramenta também permite o cadastro de figurinhas repetidas para que você faça as trocas sem se atrapalhar.

2. S Camera

Para aproveitar um pouco mais da câmera do seu aparelho móvel, não será preciso comprar os smartphones topo de linha da Samsung. S Camera é um app que oferece recursos e funções de edição semelhantes aos dos aparelhos Galaxy S8 e S9, como o de figurinhas, maquiagem virtual, filtros variados e modos de fotografia profissionais. Embora não seja um aplicativo móvel oficial da Samsung, as suas funções de fotos são muito variadas e convencem pela facilidade de navegação nos menus.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

3. Super Treinos

Saia do sedentarismo de uma vez por todas e começe a fazer execícios físicos para deixar o seu corpo em forma. Com o auxílio de Super Treinos, você receberá instruções de treinos de forma muito detalhada em um programa de 12 semanas. Cada uma das aulas oferece vídeos e instruções em texto para que todos os movimentos sejam feitos corretamente de acordo com a orientação de especialistas no assunto.

4. Be On

Be On é um aplicativo que foi desenvolvido com o intuito de tornar a vida das pessoas mais segura nas grandes metrópoles. Por meio de um sistema simplificado de notificações e avisos sobre ocorrências como roubos, assaltos, acidentes de trânsitos, incêndios, desastres naturais, entre outros, os usuários podem compartilhar entre si informações da região, exibindo qualquer tipo de notificação em um mapa. A função mais interessante do app é a de avisos nas proximidades, que exibe alertas sempre que algum incidente for relatado próximo à sua localização atual.

5. Free Music Player

Apesar de não oferecer nenhum recurso diferenciado em relação a outros aplicativos concorrentes, o reprodutor de música Free Music Player é uma boa pedida para você que está procurando por um player com grande apelo visual. Sua interface elegante é realçada com menus intuitivos e funções de organização que categoriza todos as suas canções favoritas em dferentes abas e seções. Além disso, o app oferece um equalizador para ajustes de áudio preciso e suporte à exibição da letra das músicas.

6. SPTaxi - Passageiro

Desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo, o SPTaxi oferece uma solução mais segura para que passageiros solicitem corridas diretamente pelo smartphone. Assim como outros apps semelhantes, basta definir o endereço de destino, informar a forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito ou débito) e aguardar até que o taxista se aproxime da sua localização. Vale notar que todas as viagens solicitadas pelo serviço são conduzidas por motoristas licenciados e devidamente cadastrados na Prefeitura de SP.

7. One Tap Cleaner

Ferramentas de manutenção e otimização costumam ser complexas, ainda mais se você não possui muita familiaridade tais apps. One Tap Cleaner foi criado justamente para eliminar essa barreira, dispensando qualquer configuração desnecessária para oferecer um método de utilização que consiste em apenas um botão. Com apenas um toque, o aplicativo realiza as análises para efetuar a limpeza do espaço de armazenamento do seu aparelho móvel, bem como a otimização do sistema operacional.

8. Rise Up

Para os adeptos da "maior pontuação entre os amigos", apresentamos o Rise Up. Com jogabilidade no estilo arcade, a brincadeira aqui é proteger o balão de inúmeros obstáculos que surgem na parte superior da tela. Sempre que um novo nível é alcançado, armadilhas mais numerosas e insanas aparecem no cenário para testarem a sua habilidade. O principal destaque do jogo fica por conta de sua simulação de física muito convincente.

9. The Leap

Com visual minimalista e música relaxante, The Leap é um game em que é necessário muita precisão para conduzir um bloco ao longo das plataformas a partir da única movimentação de salto. Para prosseguir no desafio, é necessário calcular a força de impulso e a distância dos saltos para evitar quedas desnecessárias.

10. Elite Trials

Desafios alucinantes e radicais o aguardam em Elite Trials! Supere nívels repletos de rampas e obstáculos com a sua motocicleta e faça manobras quase impossíveis antes de retornar ao solo. Com gráficos 3D impressionantes, o game conta com 15 opções de motos para desbloquear e cenários com visuais distintos e desafios variados.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.