Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Telecine na semana (21/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Sony Pictures/Warner Bros./Hassik Films/H2O Films
Sony Pictures/Warner Bros./Hassik Films/H2O Films

Nesta semana, o Telecine teve alguns lançamentos que ficaram online apenas por 24 horas, como foi o caso de Slalom e O Mauritano. Esses excelentes títulos, que já foram removidos do cinelist, foram exibidos na plataforma de streaming como parte de um especial promovido pelo Festival do Rio com a marca, parceira de longa data do evento.

O Especial do Festival do Rio segue até o dia 31 de julho, quando mais títulos serão disponibilizados no Telecine, sempre com a janela de 24 horas de exibição, e removidos do catálogo após o período. Além do evento, esta semana também trouxe a estreia de filmes inéditos na plataforma e nos canais Telecine.

Um dos destaques da semana é o filme de ação e suspense A Última Chance, de Steven C. Miller, de Assalto ao Poder (2016) e Natal Sangrento (2012). A produção é estrelada por Aaron Eckhart (o Harvey Dent de Cavaleiro das Trevas), que interpreta Frank Penny, um policial que vê a chance de conseguir uma promoção quando a filha de seu superior (Giancarlo Esposito) é sequestrada. Claro que, para o nosso entretenimento, nada disso vai ser fácil e o trailer promete bastante pancadaria, perseguição e tiroteio.

Continua após a publicidade

Jumanji: Bem-Vindo à Selva é um filmes daqueles que muita gente já viu, mas adora ver de novo, criando aquele apego a longo prazo no estilo Sessão da Tarde. E muito disso se deve ao quarteto que interpreta os jogadores do game: Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Kevin Hart (Paternidade) e Jack Black (Escola do Rock). Este é o filme que deu um reboot no clássico Jumanji de 1995 e, em 2019, ganhou a sequência Jumanji: Próxima Fase, ambos indisponíveis no catálogo do Telecine.

Continua após a publicidade

Johnny Depp estreou em um filme que hoje é um clássico, A Hora do Pesadelo (1984), mas seu rosto só se popularizou mesmo com Edward Mãos de Tesoura (1990), o filme que inicia uma longa parceria entre o ator e o diretor Tim Burton. Um dos trabalhos mais recentes da dupla foi justamente Sombras da Noite, que traz Depp no papel de um vampiro que estava preso há anos e, quando retorna, encontra uma família morando na sua mansão. O filme tem a característica estética gótica-colorida de Burton e ainda tem uma aparição super especial para fãs de Alice Cooper.

Continua após a publicidade

Fãs de arte e, sobretudo, do pintor Johannes Vermeer, já devem ter notado instantaneamente que Amor e Tulipas é mais uma história inspirada na misteriosa história que envolve o quadro “Moça com o Brinco de Pérola”. Desta vez, a história é contada através da direção de Justin Chadwick (Mandela: Long Walk to Freedom) e o elenco é um dos principais atrativos do filme com a presença de Alicia Vikander (Ex_Machina: Instinto Artificial), Dane DeHaan (Poder Sem Limites), Jack O'Connell (Invencível), Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), Judi Dench (007 - Operação Skyfall), Christoph Waltz (Django Livre) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida).

Para quem está procurando aquele título especial para assistir antes de dormir, O Chamado do Mal pode ser um desses filmes que assistimos para ter pesadelos. Esse é um título de terror um pouco menos conhecido e que conta com direção e roteiro de Michael Winnick, de Dublê do Medo e A Sombra. No meio dessa história de casa assombrada e entidade maligna, a presença do ator Delroy Lindo, que começou a ter sua carreira revisitada pelos espectadores depois da sua elogiada atuação em Destacamento Blood.

Continua após a publicidade

Para finalizar os destaques, um filme nacional, já que o Telecine é uma das plataformas em que mais facilmente conseguimos encontrar produções brasileiras. A estreia da vez é a pouco comentada comédia Pacarrete, estrelada por Marcelia Cartaxo, que interpreta a personagem-título, “uma simpática e sonhadora moradora de Russas, uma cidadezinha no interior do Brasil. Anos após ter deixado o local para viver o sonho de ser bailarina clássica, ela está de volta e pretende continuar a expressar sua arte, mesmo que a contragosto de alguns”. Essa história, que parece ter saído de um roteiro de ficção, é, na verdade, inspirado em uma história real, o que deixa o filme ainda mais gostoso de se ver.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas das recomendações que o Canaltech separou com cuidado para você assistir no Telecine nesta semana. Para quem quer mais, outros ótimos filmes acabaram de estrear por lá e estão pedindo para serem vistos ao som da crocância da pipoca. Veja a lista completa de lançamentos da semana no Telecine.

Todos os lançamentos da semana no Telecine

Continua após a publicidade

14/07

15/07

Continua após a publicidade

16/07

Não houve lançamentos no Telecine neste dia.

17/07

Continua após a publicidade

18/07

19/07

Não houve lançamentos no Telecine neste dia.

Continua após a publicidade

20/07

Não houve lançamentos no Telecine neste dia.

21/07