Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (20/07/2021)

Por| 20 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/HBO, WarnerMedia
Divulgação/HBO, WarnerMedia

Prestes a completar um mês no Brasil, a HBO Max continua investindo forte para trazer grandes novidades para seus assinantes. Prova disso é que a lista de lançamentos desta semana está recheada com filmes e séries de peso, que certamente passam aquela sensação de que a assinatura do serviço de streaming está valendo a pena. Como de costume, o Canaltech não só está listando todas as novidades para você, como também dando dicas do que assistir na HBO Max para você aproveitar a plataforma da melhor maneira possível.

Para os cinéfilos de plantão, esta semana foi palco de duas grandes estreias no catálogo da HBO Max. A primeira delas era o aguardadíssimo Godzilla vs Kong, filme que teve uma ótima estreia nos cinemas e foi prometido pela WarnerMedia como um dos carros-chefe do catálogo nacional da plataforma de streaming em seu primeiro mês. Como promessa é dívida, o quebra pau entre o largartão e o macaco gigante finalmente está disponível para você assistir sem qualquer custo no conforto da sua casa.

Continua após a publicidade

Outra estreia de peso é o suspense Os Pequenos Vestígios. Típico filme que chega de mansinho, sua trama segue um policial velho de casa, que já está cansado de correr atrás de bandido e de quebrar regras. O problema é que ele tem a habilidade de enxergar pequenos detalhes que fazem a diferença nas investigações. Apesar disso, tudo vai bem até ele começar a investigar os crimes de um serial killer, e seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

É adepto das maratonas de séries? Não tem problema, pois a HBO Max tem pelo menos uma grande novidade para você. O destaque da vez no catálogo do serviço de streaming é a estreia da primeira temporada de Young Rock, porque, afinal de contas, The Rock nunca é demais, não é mesmo? Embora seja uma das figuras mais carismáticas da atualidade, pouca gente sabe do passado do agora ator, produtor e superstar de Hollywood, que por anos fez sucesso nos ringues da WWE e é descendente de uma tradicional família real samoana conhecida por ter grandes lutadores profissionais. Essa história e muitas outras sobre a infância e a juventude do ator são exploradas nesta nova produção.

Continua após a publicidade

Para quem busca algo mais tradicional, digamos assim, Mad Men finalmente ganhou suas sete temporadas no catálogo da HBO Max. Frequentemente indicada como uma das melhores séries para assistir e reassistir, a produção é um drama de época que mostra o dia-a-dia de uma agência de publicidade na Nova Iorque dos anos 1960. O foco é a figura de Don Draper, detentor de uma mente brilhante e principal responsável pelas propagandas da empresa, e o ambiente de violência emocional que ele instaura entre seus colaboradores. Pode parecer entediante, mas é sua capacidade de transformar isso em algo interessante e instigante seu ponto mais forte.

Enfim encerrando a rodada de indicações desta semana, a HBO Max também disponibilizou para seus assinantes as cinco temporadas de The Originals. Derivado de The Vampire Diaries, o seriado é uma das produções do canal The CW prometidas pela Warner para o serviço no Brasil e conta a história dos vampiros originais que deram início a todo o drama teen envolvendo Elena Gilbert e Stefan e Damon Salvatore que o público já conhece. Uma boa pedida para quem quer mergulhar em algo mais "leve", apesar de mexer com o sobrenatural.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas as indicações que o Canaltech separou para você assistir e aproveitar ao máximo sua assinatura da HBO Max. O catálogo do serviço de streaming está recheado com muitas outras novidades, todas listadas a seguir e acompanhadas de seus respectivos links. Confira, escolha, dê o play e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

13/07

Continua após a publicidade

14/07

Continua após a publicidade

15/07

16/07

Continua após a publicidade

17/07

18/07

Continua após a publicidade

19/07

20/07

Continua após a publicidade