Publicidade

Os lançamentos da Netflix em maio de 2021

Por| 01 de Maio de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Abril já ficou para a história e agora os assinantes da Netflix estão ansiosos para conferir os lançamentos de maio no catálogo da plataforma de streaming mais popular do mundo. E olha, ele está bastante diversificado, com opções para agradar todo tipo de público. Como de costume, o Canaltech não só listou todas as novidades do mês para você, como também fez uma seleção com filmes e séries para você ficar de olho e assistir.

Se você é fã de séries e está louco para maratonar algo novo, as novidades do mês incluem a estreia da minissérie Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração, que é um prato cheio para quem não perde uma história baseada em crimes reais de assassinos em série. Além dela, a Netflix também está apostando alto na estreia de O Legado de Júpiter, série live-action de super-heróis adaptada da obra de Mark Millar que mostra os conflitos e tensões que surgem quando uma nova geração assume a responsabilidade de proteger a Terra.

Estava com saudades de suas séries preferidas? Pois muitas delas não só estão de volta, como também estão se despedindo. É o caso de Lucifer e de Castlevania, que neste mês recebem novos episódios para colocar um ponto final em suas tramas. Já a mexicana Quem Matou Sara? retorna para sua segunda temporada pouco mais de um mês depois de ter estreado no catálogo da Netflix - e tudo bem, a gente sabe que mesmo assim você já estava morrendo de saudade.

Continua após a publicidade

Os cinéfilos de plantão também não ficarão na mão, não. Maio está recheado de filmes novos na Netflix, começando por A Mulher na Janela, uma das estreias mais aguardadas do mês. O filme é um thriller carregado de suspense que segue uma mulher solitária, alcoólica e obcecada por seus vizinhos. E é justamente essa obsessão que a leva a presenciar um acontecimento aterrorizador.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é outro filme muito aguardado pelos assinantes da Netflix em maio. Marcando o retorno de Zack Snyder aos filmes de zumbi, o longa se passa numa Las Vegas apinhada de hordas de mortos-vivos e mostra uma equipe com uma missão inusitada: arrombar um cofre para roubar uma grana altíssima às vésperas de a cidade ser bombardeada. É tiro, porrada e bomba do jeito que todo fã de zumbi gosta.

Para fechar, os fãs de esporte terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida e carreira de um dos maiores jogadores de futebol da Itália: Roberto Baggio. O camisa 10 ficou conhecido no Brasil pelo pênalti que perdeu na Copa de 1994 e deu o título à Seleção Brasileira, mas sua carreira foi muito além disso. É justamente para acabar com essa imagem estigmatizada que a cinebiografia O Divino Baggio estreia no catálogo.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns destaques da lista de lançamentos da Netflix em maior. Na sequência, você encontra um pouquinho mais sobre cada uma dessas dicas e, depois, a lista completa com todas as novidades separadas por data de lançamento e com o link para você só ter o trabalho de clicar e dar o play.

E ah, não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais há de novo, já que atualizaremos tudo à medida que ais lançamentos forem chegando à Netflix.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração - Minissérie (05/05)

Continua após a publicidade

O mês de maio já começa daquele jeitão na Netflix. Quem acompanha os lançamentos da plataforma sabe que todo mês tem pelo menos uma estreia focada em crimes reais e/ou serial killers. Na nova minissérie Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração, a plataforma de streaming aborda uma nova teoria sobre David Berkowitz, um dos assassinos em série mais infames de todos os tempos - ele já até deu as caras em Mindhunter.

Responsável pela morte de seis pessoas entre 1976 e 1977, nos Estados Unidos, Berkowitz alegou que cometeu os crimes porque um demônio, que havia possuído o cachorro da vizinha, o mandou fazê-lo. Na prisão, além de culpar o tinhoso e o doguinho, ele alegou que fazia parte de uma seita satânica e não teria agido sozinho. Será mesmo? É justamente em cima dessa possibilidade que a minissérie documental trabalha.

Continua após a publicidade

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração estreia no catálogo da Netflix no dia 5 de maio de 2021.

O Legado de Júpiter - Volume 1 (07/05)

Na esteira do sucesso dos filmes de super-heróis que o Marvel Studios obteve, diversas plataformas de streaming têm apostado cada vez mais em adaptações que levam os quadrinhos para as telinhas e telonas. E a Netflix não poderia ficar de fora, certo?

Continua após a publicidade

O Legado de Júpiter é a adaptação live-action da obra de Mark Millar em parceria com Frank Quitely e uma das principais estreias do serviço neste mês de maio. A história segue os filhos dos primeiros super-heróis da Terra, que começam a crescer e a assumir o legado centenário dos pais. O problema é que isso gera tensões à medida que cada um deles tenta provar seu valor.

O primeiro volume de O Legado de Júpiter estreia para os assinantes da Netflix no dia 7 de maio de 2021

Castlevania - Temporada 4 (13/05)

Continua após a publicidade

Depois de muita espera e ansiedade, Castlevania finalmente receberá sua quarta e última temporada na Netflix. A série animada angariou uma legião de fãs da famosa franquia de videogames da Konami e trouxe personagens já bastante conhecidos, como Alucard e Trevor Belmont.

Nesses últimos episódios, eles terão de lutar para impedir que o temível Vlad Drácula ressuscite e volte a tocar o terror como nas duas primeiras temporadas. Mas, para cumprir esse objetivo, o último membro do clã Belmont e o dampiro filho de Drácula terão de enfrentar as tropas de Camilla e Hector, numa batalha sangrenta e cheia de ação.

Continua após a publicidade

Os últimos episódios de Castlevania têm estreia agendada para o dia 13 de maio na Netflix.

A Mulher na Janela (14/05)

Outra grande estreia da Netflix neste mês de maio, A Mulher na Janela é um suspense que conta com o protagonismo de ninguém menos que Amy Adams, que interpreta uma mulher que mora sozinha numa casa belíssima e que um dia abrigou sua família feliz.

Continua após a publicidade

Sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa seus dias assistindo a filmes antigos, conversando com gente estranha na internet e espionando os vizinhos enquanto toma garrafas e mais garrafas de vinho. Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, a mulher fica obcecada por eles, os vigiando dia e noite, sem parar. Mas, em uma dessas bisbilhotadas, ela acaba vendo algo que a deixa aterrorizada. Mas será que tudo é verdade ou fruto de sua imaginação? Pior: o que realmente aconteceu?

O suspense A Mulher na Janela chega para todos os assinantes da Netflix no dia 14 de maio.

Quem Matou Sara? - Temporada 2 (19/05)

Continua após a publicidade

Sim, você não leu errado! A série mexicana Quem Matou Sara? estreou não faz nem um mês direito e já vai ganhar sua segunda temporada na Netflix. Misturando mistério e aquele drama digno de novela mexicana que a gente conhece bem, o seriado conquistou uma legião de fãs no Brasil e até hoje figura entre os mais assistidos do catálogo.

A trama conta a história de Alex, um homem acusado e preso injustamente pela morte da irmã, Sara, ainda na adolescência. Depois de 18 anos de reclusão, ele sai da cadeia decidido a encontrar os autores do crime e se vingar. Mas alguns segredos estão longe de seu controle e várias reviravoltas dão um novo rumo a essa história.

Continua após a publicidade

Os novos episódios de Quem Matou Sara? estreiam na Netflix no dia 19 de maio de 2021.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (21/05)

Depois de muito insistir e conseguir lançar sua versão de Liga da Justiça, Zack Snyder está de volta ao gênero que lhe lançou ao estrelato: o de zumbis. Depois de dirigir o excelente Madrugada dos Mortos em 2004, o cineasta agora comanda Army of the Dead: Invasão a Las Vegas.

Depois de um surto de zumbis, a cidade de Las Vegas vem a baixo e "expulsa" os poucos cidadãos restantes para seus arredores. É esse o caso de Scott, um ex-herói de guerra que agora vende hambúrguer, levando a vida do jeito que dá. Mas tudo muda quando um magnata dos cassinos o aborda e faz uma proposta tentadora e perigosa: invadir a cidade tomada por zumbis para roubar US$ 200 milhões de um cofre antes de o governo bombardear a cidade em 32 horas. Será que vale a pena? Quais outros desafios surgirão nessa jornada?

Vamos descobrir quando Army of the Dead: Invasão em Las Vegas for lançado em 21 de maio de 2021.

O Divino Baggio (26/05)

Um dos maiores jogadores da história do futebol italiano, Roberto Baggio, para os brasileiros, ficou injustamente conhecido pelo pênalti que perdeu na final da Copa do Mundo de 1994, dando o título à seleção canarinha. Para muito além desse infortúnio, o camisa 10 sempre foi um jogador acima da média, dono de uma elegância em campo que pouquíssimos tiveram e têm nos dias atuais.

E é justamente para mostrar que Baggio foi muito mais que apenas aquele cara que perdeu um pênalti na Copa de 94 que a Netflix está lançando a cinebiografia O Divino Baggio. A produção percorre 22 anos da carreira e vida pessoal do craque, mostrando desde sua infância, até sua difícil estreia nos campos e polêmicas com seus treinadores.

Indispensável para os fãs de esporte e, principalmente, de futebol, O Divino Baggio chega à Netflix no dia 26 de maio.

Lúcifer - Temporada 5, Parte 2 (28/05)

Uma das séries mais adoradas do catálogo da Netflix está chegando ao fim. Depois de uma pausa, a temporada 5 de Lucifer volta à plataforma de streaming com mais uma leva de episódios, que encerrarão a trama do tinhoso mais charmoso de todos os tempos.

Desta vez, teremos a presença de Deus no enredo, para confrontar o bichão em episódios que estão sendo classificados como "caóticos". Além disso, já foi confirmado que o décimo episódio fugirá um tantinho da curva e será um "musical sangrento" - quem não está curioso para ver o diabo cantando e dançando, não é mesmo?

A parte dois da quinta e última temporada de Lucifer estreia na Netflix no dia 28 de maio de 2021.

Lista completa de lançamentos na Netflix em maio de 2021

01/05

02/05

03/05

04/05

05/05

06/05

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

07/05

08/05

09/05

10/05

11/05

12/05

13/05

14/05

15/05

16/05

17/05

  • Nenhum filme, episódio ou série foi lançado na Netflix neste dia

18/05

19/05

20/05

21/05

22/05

23/05

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

24/05

25/05

26/05

27/05

28/05

29/05

31/05

  • Imóveis de Luxo em Família - Temporada 1