A Mulher na Janela ganha primeiro trailer pela Netflix

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2021 às 10h41
netflix

Um dos filmes mais esperados do ano ganhou seu primeiro trailer pela Netflix. Trata-se de A Mulher na Janela, adaptação do mistério literário homônimo escrito por A. J. Finn e estrelado por Amy Adams nas telas.

(Imagem: Divulgação / Netflix)

A história segue Anna Fox, uma mulher que mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando os vizinhos. Quando a família Russell se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. A grande questão que fica é: o que realmente aconteceu?

Além de Adams, A Mulher da Janela ainda conta com Jennifer Jason Leigh, Julianne Moore, Anthony Mackie e Brian Tyree Henry. Quem comanda o longa é Joe Wright, que já dirigiu O Destino de uma Nação, Hanna e Atonement.

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Anteriormente, A Mulher da Janela estava programado para estrear nos cinemas em outubro de 2019, mas foi adiado por questões técnicas e, em seguida, por conta da pandemia da COVID-19. Em outubro de 2020, foi anunciado que a Netflix havia adquirido a distribuição global e exclusiva do filme. O filme chega ao streaming em 14 de maio e faz parte da iniciativa da Netflix de lançar um filme por semana ao longo de todo o ano de 2021.

Fonte: YouTube (Netflix)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.