Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Conheça os membros do Las Vengeance

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Maio de 2021 às 06h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que estreia na Netflix em 21 de maio de 2021, começou a intensificar a divulgação do filme que traz o diretor Zack Snyder de volta aos zumbis.

Os pôsteres surgiram primeiramente no Twitter, onde Snyder divulgou os pôsteres individuais, cada um com um personagem, mas todos estilizados mais ou menos da mesma forma. No tuíte, o cineasta escreveu "conheça a equipe Las Vengeance" e, com isso, agora temos um nome para o grupo que tentará saquear uma Las Vegas tomada por hordas de zumbis.

Continua após a publicidade

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, é Scott Ward, fundador do grupo Las Vengeance; e Ana de la Reguera (Nacho Libre) é Cruz, seu braço-direito.

Omari Hardwick (Power) é Vanderohe, o Filósofo, enquanto Matthias Schweighöfer interpreta Ludwig Dieter, o arrombador de cofres.

Continua após a publicidade

Tig Notaro é a piloto Marianne Peters e Nora Arnezeder é Lilly, a Coiote.

Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) interpreta Kate Ward, a filha alienada, enquanto Huma Qureshi é Geeta, a mãe determinada.

Continua após a publicidade

Tem também Raúl Castillo como Mikey Guzman, o Influencer, e Samantha Win como Chambers, a companhia formidável.

A divulgação terminou com os pôsteres de Theo Rossi (Luke Cage) como Burt Cummings, o sicário, e do dublê Richard Cetrone como Zeus, o Rei.

Continua após a publicidade

Zack Snyder assina o roteiro de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ao lado de Shay Hatten (John Wick 3 - Parabellum) e Joby Harold (Obi-Wan Kenobi). A estreia acontecerá na Netflix, onde o filme já tem uma landing page.

Fonte: Zack Snyder