Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix libera trailer da última temporada de Castlevania; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Abril de 2021 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A hora de enfrentar as forças de Drácula pela última vez está próxima, e se o novo trailer da série animada de Castlevania promete algo, é que esse combate será dos mais ferrenhos. O serviço de streaming publicou nesta semana as imagens da derradeira temporada da série animada, que tem estreia marcada para o dia 13 de maio e trará o último esforço do combate entre Trevor Belmont e as forças do Conde Drácula.

Em uma trama baseada em dois títulos clássicos da franquia da KONAMI, a quarta temporada mostra que o perigo não terminou com a derrota do vilão. Agora, como o próprio Belmont afirma no trailer, os personagens precisam lutar para garantir que ninguém traga o conde de volta, enquanto colocam as próprias vidas e almas em jogo para derrotar demônios e impedir que as forças do mal tomem conta do mundo mais uma vez.

Continua após a publicidade

Nascida como um filme e lançada originalmente em 2017, com quatro capítulos, a série animada de Castlevania se tornou um sucesso no serviço de streaming, tanto entre os fãs do game quanto com outros assinantes. As temporadas seguintes ganharam um formato mais tradicional, com oito a 10 capítulos, enquanto nomes conhecidos davam as vozes aos personagens principais.

O quarto ano deve finalizar a trama iniciada na temporada anterior, baseada no título Castlevania: Curse of Darkness, lançado originalmente em 2005. Com um estilo de arte inspirado nos capítulos mais clássicos da franquia, o time de produção da série da Netflix inclui membros da própria Konami, desenvolvedora dos games e dona da marca, assim como artistas e animadores com carreira em animes de sucesso no Japão.

O elenco, também, inclui alguns nomes de bastante destaque. Richard Armitage (O Hobbit) é Trevor Belmont, com Graham McTavish (Preacher) interpretando Drácula. Também estão no elenco atores como James Callis (Battlestar Galactica), Alejandra Reynoso (Artificial) e Tony Amendola (Stargate SG-1).

Continua após a publicidade

Por outro lado, a série de Castlevania recentemente perdeu seu showrunner, o roteirista de quadrinhos Warren Ellis (Homem de Ferro: Extremis) após acusações de assédio sexual. Ele deixou a série ainda no começo da produção da quarta temporada, após se envolver nos primeiros esboços dos roteiros, mas o fim da adaptação, em si, não estaria relacionado a essa saída. Prova disso é que, com tanto sucesso, a Netflix já estaria trabalhando com a Konami em uma nova série animada baseada nos jogos clássicos, ainda não confirmada oficialmente.

Fonte: Netflix (YouTube)