Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/07/2021)

Por| 11 de Julho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Millenium Media, Marvel Studios, Netflix
Divulgação/Millenium Media, Marvel Studios, Netflix

A primeira semana de julho já ficou para a história e a movimentação no submundo da internet foi intensa. Também não podia ser diferente, já que um dos filmes mais aguardados do ano finalmente estreou e sacodiu a lista de filmes mais pirateados.

No geral, o Top 10 que o Canaltech faz semanalmente com exclusividade para você tem as mesmas figurinhas que surgiram por aqui na semana passada. A exceção fica por conta de duas novidades que o público que frequenta os trackers de torrent internet afora estava de olho: a primeira delas é a sequência de uma trilogia de terror teen que vem sendo lançada pela Netflix nesses dias; a segunda, é nada menos que o filme que dá início à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Fora isso, a lista continua praticamente a mesma, com o sobe-e-desce característico de uma semana que foi reservada para um grande lançamento como esta foi. Ainda assim, bate a curiosidade: qual exatamente foram os filmes mais pirateados da semana? Confira o ranking completo logo a seguir que levantamos para você para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Till Death

Emma é uma mulher que vem sendo alvo de uma terrível vingança: depois de um dia romântico num chalé, ela acorda e se vê acorrentada ao cadáver do marido. Desorientada, ela não só precisa descobrir o que aconteceu, como também precisa encontrar uma forma de se defender de dois assassinos de aluguel que foram contratados para matá-la.

Continua após a publicidade

9. Friends: A Reunião

17 anos depois de o último episódio de Friends ter ido ao ar, os atores que deram vida aos personagens voltam a se reunir num encontro exclusivo que rendeu um "episódio" especial de 1h45 de duração. Neste reencontro, eles relembram os melhores momentos da série, revisitam cenários icônicos e fazem revelações até hoje inéditas. Indispensável para todos os seguidores da religião Friends.

Continua após a publicidade

8. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Oitavo filme do universo Invocação do Mal, o terceiro filme numerado revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto. Depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Continua após a publicidade

7. Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Sequência de Rua do Medo: 1994, o filme é um grande flashback e mostra o Acampamento Nightwing dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera cidade de Sunnyside e os que vêm da sinistra Shadyside. Mas, quando os horrores que cada cidade esconde ganham vida, todos devem se unir para desvendar um mistério antes que seja tarde demais.

Continua após a publicidade

6. Nem um Passo em Falso

Novo longa dirigido por Steven Soderbergh, Nem um Passo em Falso estreou no HBO Max e já caiu na rede dos piratas. O filme se passa na Detroit dos anos 1950, quando um grupo de criminosos é contratado para o que acredita ser um roubo despretensioso de um documento. Mas tudo acaba dando errado e eles iniciam uma caçada por respostas que só podem ser dadas por quem os contratou.

Continua após a publicidade

5. Luca

Luca acompanha a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão incrível e inesquecível no litoral da Itália, regado a sorvetes, massas e passeios de scooter com seu amigo Alberto. Porém, toda essa diversão é ameaçada por um segredo muitíssimo bem guardado: os dois são monstros marinhos de outro mundo que ganham forma humana quando estão em terra firme.

Continua após a publicidade

4. O Poderoso Chefinho 2 - Negócios de Família

Apesar de sua estreia nos cinemas ter sido adiada para setembro de 2021, O Poderoso Chefinho 2 já caiu na biblioteca mundial. Nesta sequência, Tim e seu irmãozinho Boss Baby Ted se tornaram adultos e se afastaram um do outro: agora, Tim é um pai casado que fica em casa, enquanto Ted é um CEO. Mas um novo chefe com uma abordagem de vanguarda e uma atitude positiva está prestes a reuni-los novamente e inspirar uma nova empresa familiar.

Continua após a publicidade

3. Um Lugar Silencioso 2

Depois de inúmeros adiamentos, a sequência do suspense de sucesso acabou caindo nos portais de torrent internet afora. A trama se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme: mesmo dentro de casa, a família Abbott agora precisa encarar o terror do mundo exterior, lutando para sobreviver em silêncio. Obrigados a abandonarem o lar, eles logo percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que têm de enfrentar.

2. A Guerra do Amanhã

Continua após a publicidade

Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

1. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.