Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos da Netflix em julho de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2021 às 10h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Julho é o mês mais esperado para o público infantojuvenil, e não é para menos: conhecido como o período de férias escolares, é tempo de colocar os livros didáticos de lado e ter o merecido descanso que o período oferece. Pensando nisso, as plataformas de streaming chegam com tudo mirando nas crianças e adolescentes com novas temporadas de séries e desenhos.

Já se sabe que a Netflix possui vários filmes para a família planejados para chegarem ao catálogo ainda neste ano, mas enquanto a estreia de alguns não vem, o streaming dá as boas-vindas a algumas produções imperdíveis para entreter todas as idades. Entre os destaques está o longa-metragem de Guillermo del Toro Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs, derivada da série original e que promete acompanhar os heróis numa nova batalha em Arcadia. Além disso, há os filmes Kung Fu Panda 3, Como Treinar Seu Dragão 3 e as quatro partes da série Jornadas Pokémon.

Para os mais velhos, as séries adolescentes estão voltando com tudo: tem temporadas novas de Atypical, Eu Nunca... e Outer Banks salpicadas ao longo do mês para ninguém ficar sem maratona. Já quem curte uma pegada mais pro lado do terror, a trilogia Rua do Medo chega em três partes como um dos principais lançamentos da Netflix, com um intervalo de apenas uma semana entre cada produção.

Continua após a publicidade

Os fãs de cinema também podem comemorar, já que é em julho que chega o esperado romance A Última Carta de Amor, baseado no livro homônimo de Jojo Moyes. Além disso, o cinema nacional também marca presença no catálogo com O Candidato Honesto, Estômago, O Shaolin do Sertão , Um Dia com Jerusa entre outras produções.

Quem curte documentários, fique de olho: Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime faz sua estreia no catálogo logo na primeira semana, enquanto Roubos Inacreditáveis e Emicida - AmarElo Ao Vivo respingam para a outra semana. O que não falta é opção do que assistir na Netflix.

Confira algumas indicações que o Canaltech separou para você abaixo; logo em seguida, trazemos todos os lançamentos de julho de 2021. Não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais há de novo, já que atualizaremos tudo à medida que mais lançamentos forem chegando à Netflix.

Continua após a publicidade

Trilogia Rua do Medo (02/07)

Três filmes. Três semanas. Uma história de arrepiar dividida em três partes imperdíveis para você. Rua do Medo se passa em 1994, quando um grupo de adolescentes descobre que os incidentes terríveis que assombram a cidade há várias gerações podem estar conectados — e eles podem ser as próximas vítimas. Baseada nos best-sellers de terror de R.L. Stine, Rua do Medo acompanha a história sinistra de Shadyside, um pesadelo que já dura mais de 300 anos.

Os outros dois capítulos se passam em diferentes anos. O de 1978 acompanha outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência. A terceira parte é de 1666, mostrando as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre. Cada parte tem um intervalo de uma semana entre os lançamentos.

Continua após a publicidade

Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime (08/07)

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua versão numa entrevista exclusiva para a Netflix, falando abertamente sobre o caso pela primeira vez. Especialistas responsáveis pela investigação, incluindo jornalistas, advogados e peritos, também terão voz na série documental.

Continua após a publicidade

Com quatro episódios de cerca de 50 minutos cada, Era Uma Vez um Crime trará informações sobre a infância da criminosa, na cidade de Chopinzinho, no Paraná, e sobre o relacionamento com Marcos Matsunaga até o dia do assassinato. A trama irá relatar detalhes sobre o que aconteceu logo após o crime, as tentativas de esconder o que realmente aconteceu, além da confissão, julgamento e saídas temporárias da prisão.

Resident Evil: Infinite Darkness (08/07)

Continua após a publicidade

Resident Evil, um dos jogos de horror e de sobrevivência mais populares do mundo, foi transformado em uma série de animação original Netflix. Esta nova produção é supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por diversos títulos da série. Trata-se de uma história de horror e ação baseada em dois personagens bastante populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense às cenas mais dinâmicas, a série vai revelar um mundo inédito dentro do universo do jogo.

Atypical: Temporada 4 (09/07)

Continua após a publicidade

Continuando de onde a terceira temporada parou, os novos episódios seguirão Sam e seus passos à vida independente que tanto procura, incluindo sua ida à faculdade e a mudança para seu primeiro apartamento com Zahid. Em paralelo, sua vida amorosa segue aberta, mas os fãs podem esperar um desfecho quanto à história com Paige, após ambos se reconectarem na última temporada.

Atypical conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um rapaz de 19 anos no espectro autista em busca do amor e da independência. Enquanto Sam embarca nessa jornada de autodescoberta divertida e emocionante, o resto da família também precisa lidar com mudanças em suas próprias vidas e enfrentar a seguinte questão: o que realmente significa ser normal?

Eu Nunca… - Temporada 2 (15/07)

Continua após a publicidade

Paxton ou Ben? Essa agora é uma escolha que a jovem Devi deve fazer. Após o fim da primeira temporada, a adolescente está vivendo um verdadeiro triângulo amoroso com dois caras incríveis de seu colégio, mas muito diferentes. Em paralelo, ela ainda deve lidar com a pressão dos estudos, os dramas familiares, o relacionamento com as melhores amigas Eleanor e Fabiola e, sem que ela esperasse: uma nova colega de classe indiana.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs (21/07)

Continua após a publicidade

Uma das primeiras séries animadas exclusivas da Netflix ganhará um filme no fim do mês. Criado por Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls tem uma história dividida em três partes disponibilizada no streaming, e que agora contará com os heróis numa nova batalha em Arcadia, que parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Desta vez, eles precisam fazem uma parceria na maior aventura até agora para enfrentar a Ordem Arcana e assumir o controle da magia que vincula todos eles.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (23/07)

Continua após a publicidade

Na inovadora série de animação Mestres do Universo: Salvando Eternia, a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história que começou nos anos 1980. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

Outer Banks – Temporada 2 (30/07)

Continua após a publicidade

Depois de quase morrer na primeira temporada, John B e Sarah estão em uma situação complicada, em fuga nas Bahamas. Na trilha do ouro, eles encontram novos amigos e inimigos. Em casa, Kiara, Pope e JJ correm perigo. Os 400 milhões de dólares continuam em jogo, mas será que a descoberta de um novo segredo pode reunir o grupo para mais uma missão? Uma grande aventura aguarda esse turma, mas, nessas águas desconhecidas, eles terão que se esforçar muito para sair vivos.

Lista completa de lançamentos na Netflix em julho de 2021

01/07

02/07

03/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

04/07

05/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

06/07

07/07

08/07

09/07

10/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia.

11/07

12/07

13/07

14/07

15/07

16/07

17/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia.

18/07

19/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia.

20/07

21/07

22/07

23/07

24/07

  • Não houve nenhum lançamento na Netflix neste dia.

25/07

26/07

27/07

28/07

29/07

30/07