Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Viúva Negra será lançado para os assinantes do Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 11h52

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Após um ano de adiamentos por conta da pandemia da COVID-19, Viúva Negra está finalmente chegando ao Disney+. Adotando uma estreia híbrida, com exibições teatrais e lançamento pago no Premier Access, o Marvel Studios dá as boas-vindas ao filme solo de Natasha Romanoff em 9 de julho, mas quem deseja esperar o título integrar oficialmente o catálogo do streaming sem custos extras já tem uma nova data também.

Quando Viúva Negra chega ao catálogo do Disney+?

Continua após a publicidade

A página para aluguel já está disponível no streaming, indicando que o filme poderá ser reproduzido por uma taxa de RS$ 69,90, semelhante a Cruella, que estreou maio. Porém, para quem quiser esperar e não pagar nada além da mensalidade do Disney+, terá de aguardar até o dia 6 de outubro de 2021, quando o filme estreia oficialmente no catálogo do serviço de streaming.

Viúva Negra marca a história de lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) sendo o primeiro a contar com uma estreia híbrida nos cinemas e Premier Access. Enquanto WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki são produções exclusivas para o streaming, o filme dará para os fãs duas opções de ser assistido.

"Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora".
Continua após a publicidade

Se tudo ocorrer como o planejado, Viúva Negra dará início a uma série de filmes do MCU a serem lançados este ano, contando com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Os Eternos e, no final do ano, Homem-Aranha 3. O filme estava planejado para chegar aos cinemas em maio de 2020, mas, com o período pandêmico, teve sua estreia adiada inúmeras vezes. A decisão de ser lançado no Premier Access foi feita somente em 2021, após incansáveis tentativas da Disney e do Marvel Studios de manter a estreia teatral.

Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff; Florence Pugh como Yelena Belova; David Harbor como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho; OT Fagbenle como Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff. O filme chega aos cinemas e ao Premier Access em 9 de julho.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR