Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos da HBO Max em julho de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max

A HBO Max chegou ao Brasil no último dia 29 de junho, mas isso não significa que a plataforma não tenha planejado um mês de julho recheado de novidades. Para provar que vai manter seu catálogo sendo constantemente atualizado, o serviço já anunciou quais serão os títulos que vão ser lançados ao longo das próximas semanas. Seja você um fã de filmes ou um maratonista de séries, há opções para todos os gostos.

O principal destaque do catálogo da HBO Max é a chegada de grandes filmes que ainda são novidade nos cinemas, como Godzilla vs Kong e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que chegaram às telonas há menos de um mês e agora já têm data marcada para desembarcar também no streaming. A promessa da HBO Max era manter uma janela de pouco mais de 30 dias para suas estreias e já vemos isso sendo cumprido.

Já para quem quer uma boa série para aquecer o mês de julho, há novidades e alguns clássicos entrando no catálogo. Superman & Lois marca a nova fase do Homem de Aço, agora como pai de família e tendo que dividir o tempo entre a vida heróica com a paternidade de dois adolescentes — e é a principal atração para os fãs de super-heróis. Além disso, temos a estreia de Genera+ion e do esperado reboot de Gossip Girl.

Continua após a publicidade

Confira algumas indicações que o Canaltech separou para você abaixo; logo em seguida, trazemos todos os lançamentos de julho de 2021. Não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais há de novo, já que atualizaremos tudo à medida que mais lançamentos forem chegando à HBO Max.

Gossip Girl (08/07)

Continua após a publicidade

O reboot da clássica série chega ao serviço no começo do mês e vai escancarar alguns dos escândalos da elite de Nova York. A ideia aqui não é ser um remake, mas contar uma nova história a partir da mesma premissa que a gente conhece. Assim, o foco estará em uma nova geração de personagens que vão saber como é ter sua vida, suas angústias e seus problemas sendo expostos agora nas redes sociais.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (09/07)

O novo capítulo da série de terror traz um novo conto inspirado em acontecimentos reais. Desta vez, os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) vão estudar o caso de um assassino que teria sido supostamente possuído por um demônio. A história é tão chocante que, na época, o próprio casal se disse chocado com o que viu — e, aparentemente, o público também, já que o filme é uma das melhores bilheterias do mundo durante a pandemia.

Continua após a publicidade

Godzilla vs Kong (16/07)

Os monstros gigantes mais famosos do cinema vão finalmente sair no soco depois de três filmes prometendo o tal embate. A premissa aqui é bem simples: tanto Godzilla quanto Kong são duas forças da natureza que vão se chocar para descobrir quem é o alfa que vai dominar o planeta. Quem ficar em pé por último vence.

Continua após a publicidade

Apesar da proposta relativamente básica, o sucesso mostra que a fórmula funcionou. O encontro dos dois titãs foi um sucesso tão grande em outros países que fez com que o HBO Max fosse mais assistido que Netflix e Disney+ nos EUA.

Genera+ion (29/07)

Continua após a publicidade

A aguardada Genera+ion é uma produção original da HBO Max que discute sobre sexualidade de estudantes do ensino médio a partir de uma abordagem bem moderna e voltada justamente para esse público — e que vem com a promessa de ser uma concorrente de peso para Sex Education, da rival Netflix .

Lista completa de lançamentos no HBO Max em julho de 2021

05/07

Continua após a publicidade

06/07

07/07

Continua após a publicidade

08/07

Continua após a publicidade

09/07

10/07

Continua após a publicidade

11/07

Nenhum filme, série e/ou novo episódio entrou no catálogo da HBO Max neste dia.

12/07

Continua após a publicidade

13/07

14/07

15/07

16/07

17/07

18/07

Nenhum filme, série e/ou novo episódio entrou no catálogo da HBO Max neste dia.

19/07

20/07

21/07

22/07

23/07

24/07

  • Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia

25/07

26/07

  • Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia

27/07

29/07

  • Genera+ion
  • Trem Infinito: Livro 3

30/07

  • Judas e o Messias Negro
  • Especial Romeo Santos

Sem data definida

  • Em um Bairro em Nova York