Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/07/2021)

Por| 04 de Julho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Amazon Studios, Netflix, Paramount
Divulgação/Amazon Studios, Netflix, Paramount

Este comecinho de julho trouxe uma pá de novidades para os cinéfilos de plantão e muitos filmes foram disponibilizados nas mais diversas plataformas de streaming e vídeo sob demanda. E você já conhece a regra: se há estreia digital, há movimentação na lista de filmes mais pirateados.

No levantamento que o Canaltech faz semanalmente com exclusividade para você, nada menos que OITO produções inéditas aparecem no ranking de filmes mais baixados ilegalmente. À exceção de Luca, a nova animação da Pixar; e do thriller dramático The Ice Road, com Liam Neeson; todos os filmes são novidade por aqui. E isso inclui os novíssimos lançamentos da Netflix e da Paramount na seara do terror, de duas animações de bastante sucesso entre o público e do Amazon Prime Video no gênero ficção científica — inclusive, esta ocupa o lugar mais alto do pódio.

Ficou curioso para saber que filmes são esses? Confira a seguir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana que preparamos para você para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Luca

Luca acompanha a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão incrível e inesquecível no litoral da Itália, regado a sorvetes, massas e passeios de scooter com seu amigo Alberto. Porém, toda essa diversão é ameaçada por um segredo muitíssimo bem guardado: os dois são monstros marinhos de outro mundo que ganham forma humana quando estão em terra firme.

Continua após a publicidade

9. Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Uma tragédia brutal abala a cidade de Shadyside, no Ohio, e um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade e podem não ter sido meros acidentes. Pior do que isso, eles temem que podem ser as próximas vítimas.

Continua após a publicidade

8. Till Death

Emma é uma mulher que vem sendo alvo de uma terrível vingança: depois de um dia romântico num chalé, ela acorda e se vê acorrentada ao cadáver do marido. Desorientada, ela não só precisa descobrir o que aconteceu, como também precisa encontrar uma forma de se defender de dois assassinos de aluguel que foram contratados para matá-la.

Continua após a publicidade

7. The God Committee

Um comitê médico de transplante de órgãos tem uma hora para decidir qual dos três pacientes merece ser salvo com um coração. A difícil decisão tem consequências e, sete anos depois, os membros do grupo têm de lidar com os desdobramentos daquele dia.

6. Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Continua após a publicidade

O adorável e rebelde coelho Pedro está de volta. Ao lado de Bea, Thomas e outros coelhos, ele criou uma família improvisada, mas ainda assim tem de lidar com a fama de coelho levado. Aventurando-se para além dos limites do jardim, ele acaba encontrando um mundo que não o julga mais por suas rebeldias nem travessuras, levando sua família a procurá-lo. Nessa jornada de autoconhecimento, ele terá de decidir que tipo de coelho quer ser.

5. The Ice Road

Continua após a publicidade

Liam Neeson está de volta em mais um filme com sua assinatura de atuação. Desta vez, a trama se passa no norte do Canadá, onde o colapso de uma mina remota de diamantes desencadeia uma missão de resgate liderada por um motorista de estradas de gelo (Neeson). O problema é que salvar os trabalhadores presos parece impossível, envolvendo lidar com águas traiçoeiras, um oceano congelado, uma tempestade massiva e uma ameaça que ninguém estava vendo.

4. O Poderoso Chefinho 2 - Negócios de Família

Continua após a publicidade

Apesar de sua estreia nos cinemas ter sido adiada para setembro de 2021, O Poderoso Chefinho 2 já caiu na biblioteca mundial. Nesta sequência, Tim e seu irmãozinho Boss Baby Ted se tornaram adultos e se afastaram um do outro: agora, Tim é um pai casado que fica em casa, enquanto Ted é um CEO. Mas um novo chefe com uma abordagem de vanguarda e uma atitude positiva está prestes a reuni-los novamente e inspirar uma nova empresa familiar.

3. Nem um Passo em Falso

Continua após a publicidade

Novo longa dirigido por Steven Soderbergh, Nem um Passo em Falso estreou no HBO Max e já caiu na rede dos piratas. O filme se passa na Detroit dos anos 1950, quando um grupo de criminosos é contratado para o que acredita ser um roubo despretensioso de um documento. Mas tudo acaba dando errado e eles iniciam uma caçada por respostas que só podem ser dadas por quem os contratou.

2. Um Lugar Silencioso 2

Continua após a publicidade

Depois de inúmeros adiamentos, a sequência do suspense de sucesso acabou caindo nos portais de torrent internet afora. A trama se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme: mesmo dentro de casa, a família Abbott agora precisa encarar o terror do mundo exterior, lutando para sobreviver em silêncio. Obrigados a abandonarem o lar, eles logo percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que têm de enfrentar.

1. A Guerra do Amanhã

Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Continua após a publicidade