Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (27/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Agosto de 2021 às 18h10

Link copiado!

Disney+
Disney+

A última semana completa de agosto chegou, e a lista de lançamentos do Disney+ está recheada de novidades para você curtir. Entre os destaques, há séries novas, filmes novos e episódios imperdíveis de títulos exclusivos do streaming da Disney, tudo para você maratonar no fim de semana e desfrutar da sua assinatura.

O principal destaque da semana é a chegada de Viúva Negra, o primeiro filme solo de Natasha Romanoff, que agora está disponível na plataforma sem taxas extras para todos os fãs conferirem a aventura da Vingadora com os novos personagens da trama. Ainda para os fãs de Marvel, tem episódio novo de What If...? prontinho para reimaginar os eventos mais icônicos de todo o Universo Cinematográfico que ganhou o público ao redor do mundo.

Mas calma, fãs de Star Wars também têm novidades os aguardando! Embora The Bad Batch tenha acabado, a Disney deixou para lançar conteúdos inéditos dos bastidores de The Mandalorian nesta semana com a segunda temporada de Disney Gallery / Star Wars. Além disso, também há as duas temporadas de Star Wars Vintage: Droids, uma série animada com os nossos robôs favoritos e suas trapalhadas aventuras.

Continua após a publicidade

Quer mais? Tem episódios novos das séries originais do streaming, como Monstros no Trabalho, Tico e Teco: Vida no Parque, Turner & Hooch e Por Trás da Diversão, esta última que chega com cinco capítulos novinhos em folha sobre o lugar mais mágico do mundo.

Achou pouco? Tem muito mais novidades no catálogo do Disney+ para encerrar a semana. Confira abaixo e aproveite!

Viúva Negra

Continua após a publicidade

Natasha Romanoff, também conhecida comoViúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Após o lançamento no Premier Access, o longa está disponível sem taxas extras para todos os assinantes do Disney+.

What if…?: Episódio 3

Continua após a publicidade

What If...?tem o roteiro montado a partir da pergunta que dá nome à produção: "E se... o Universo Cinematográfico Marvel fosse totalmente invertido?", reimagine eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas com esse título exclusivo do Disney+. Essa é a primeira série animada do Marvel Studios e se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes originais que inclui uma série de estrelas do MCU reprisando seus papéis.

Disney Gallery / Star Wars: The Mandalorian: Temporada 2

Continua após a publicidade

Bateu saudade deThe Mandalorian? Em agosto, os fãs poderão conferir oito episódios imperdíveis que revelam os bastidores da primeira série emlive-actiondo universoStar Wars. Cada capítulo explora um lado diferente da produção através de entrevistas, cenas exclusivas dos bastidores, imagens inéditas e uma conversa imperdível com Jon Favreau, o criador eshowrunnerdo seriado.

Turner e Hooch: Episódio 6

Continua após a publicidade

Baseado no clássico homônimo de 1989 estrelado porTom Hanks,Turner e Hooché umrevivalem formato de série com episódios lançados semanalmente. A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals, Scott Turner (vivido por Josh Peck, deDrake & Josh), vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até a resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Monstros no Trabalho: Episódio 8

Continua após a publicidade

EmMonstros no Trabalho, o público poderá matar a saudade de Mike Wazowski e James P. Sullivan. A nova série de comédia exclusiva do Disney+ se passa um dia após o fim deMonstros S.A., agora que a empresa descobriu a solução para a crise elétrica em Monstrópolis ao extrair energia da risada de crianças e não mais de sustos. Nesse contexto, o novato Tylor, um Assustador graduado na Universidade Monstro com honras, tenta realizar o sonho de ser funcionário no Piso de Sustos, mas deve lidar com a nova realidade da companhia e começar de baixo, literalmente: na equipe de instalações.

Tico e Teco: Vida no Parque: Episódio 5

Continua após a publicidade

Preparado para matar saudade dos seus esquilos favoritos? Tico e Teco: Vida no Parque segue os personagens tentando manter uma boa vida em um grande parque de uma cidade enquanto vivem aventuras gigantescas nas alturas. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído sonhador Teco formam uma dupla ímpar: eles são melhores amigos, mas, ao mesmo tempo, sabem tirar o outro do sério. Na busca perpétua por nozes, os personagens ainda se juntarão a Pluto; Butch, o buldogue e outros personagens icônicos da Disney em suas diversas trapalhadas.

Andi Mack: Temporada 3

Continua após a publicidade

A pequena Andi está perto de completar 13 anos e nunca se viu tão pronta para se rebelar com seus melhores amigos, Buffy e Cyrus. No entanto, a jornada de protagonista é complicada pela chegada de sua indomável irmã mais velha, Bex. Ela aparece a cada um ou dois anos, se diverte com Andi e vai embora de novo. Mas desta vez Bex vai ficar, e ela está pronta para colocar a sua vida em ordem. Infelizmente, isso significa acabar com a de Andi.

Star Wars Vintage: Droids: Temporadas 1 e 2

Junte-se a R2-D2 e C-3PO nesta viagem cheia de aventuras empolgantes e totalmente alucinantes na série animada Star Wars Vintage: Droids! Anos antes de conhecerem Luke Skywalker, seus droides favoritos de Star Wars vagavam pela galáxia em sua interminável busca por aquilo que todo robô amigável mais deseja - um bom mestre! Juntos, eles exploram os confins do espaço e fazendo o que fazem de melhor: se meterem em encrencas... cada vez maiores!

Continua após a publicidade

Truques da Mente: Temporadas 7 e 8

Preparado para uma experiência realmente sensacional? A indicada ao Emmy Truques da Mente apresenta jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais. A série promete prender a atenção de sua mente para dentro, em uma viagem fascinante pelos três quilos e meio de massa que fazem de você... você.

Por Trás da Diversão: Episódios 6 a 10

Continua após a publicidade

Esta série produzida por Dwayne Johnson, Dany Garcia e Brian Volk-Weiss traz um olhar íntimo, detalhado e muito interessante sobre as principais atrações que fazem o complexo de parques da Disney ser mágico e único como é hoje. Viaje por episódios sobre os castelos da Disney, o Hall dos Presidentes, os trens e monotrilhos, o brinquedo It's a Small World e muito, muito mais.

Chris Hemsworth: Investigando Tubarões

O astro deThorembarca numa aventura para descobrir a ciência do comportamento dos tubarões e como essas criaturas podem coexistir com seres humanos em segurança e harmonia. Após um aumento de ataques de tubarões na costa leste da Austrália, Chris Hemsworth busca entender as diferentes espécies de animais e seus comportamentos, além de conferir novas medidas preventivas e a mais recente tecnologia que visa evitar confrontos entre tubarões e humanos.