Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (26/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

A última semana contou com muitas estreias no Amazon Prime Video, entre filmes, séries e documentários. Todas as quintas, aqui no Canaltech, você confere quais foram os lançamentos que acabaram de chegar na plataforma de streaming da Amazon e quais são os grandes destaques dos últimos sete dias. Prepare a pipoca e confira os títulos que vão te acompanhar nos próximos dias!

Nesta semana, que já começou a se despedir de agosto, o Amazon Prime Video lançou a série Nove Desconhecidos (Nine Perfect Strangers), trama baseada em um livro de mesmo nome de Liane Moriarty, a mesma autora de Big Little Lies, que também conta com Nicole Kidman no protagonismo. A série conta a história de Masha, a líder de um resort chamado Tranquillum House, que recebe um grupo de nove hóspedes que estão com problemas pessoais e profissionais e precisam relaxar. Eles não tinham ideia, no entanto, o que estaria esperando por eles no local. A produção já conta com quatro episódios, que passam a ser lançados semanalmente às quartas-feiras.

Continua após a publicidade

Teve muito lançamento de documentário nesta semana no serviço de streaming da Amazon. Você já pode conferir, por exemplo, Finders Keepers, que conta a história inusitada de um homem que perdeu a perna em um acidente de avião e descobriu que outra pessoa a comprou em um leilão. Estreou também o documentário Morte de Uma Criança, que acompanha a vida de pais que sofrem com o trauma de ter causado a morte dos próprios filhos devido a alguns descuidos, mostrando suas batalhas pessoais e na justiça. Para fechar, o catálogo da plataforma recebeu Miso Hungry, documentário que mostra como foi a jornada do comediante Craig Anderson, viciado em fast food, conhecendo a culinária do Japão e os benefícios que ela traz para a saúde.

Também tem comédia estreando nesta semana no Prime Video, como o filme brasileiro Caixa Dois, que conta a história de um banqueiro que usa a sua secretária e amante como "laranja" e transfere R$ 50 milhões para ela. Porém, ele acaba errando o dígito e o dinheiro vai parar na conta de uma mulher humilde e muito necessitada. Outra estreia que vale conferir é o filme Después de Ti, que acompanha a vida de uma mulher que só tem amigos homens e que, certo dia, precisa superar a morte do noivo, e esses amigos a ajudarão a enfrentar o luto com algumas missões. E para quem gosta de animação, acaba de desembarcar no serviço o filme O Príncipe do Egito, que conta a história de Moisés, um judeu adotado como um príncipe egípcio e que, quando adulto, decide deixar tudo para trás para ir atrás das suas verdadeiras origens e salvar o seu povo.

Continua após a publicidade

E para os fãs de romance, mistério e thriller, chegou ao Prime Video o filme Revelações, com Nicole Kidman e Anthony Hopkins. O filme conta a história de um escritor que tem o seu maior segredo revelado quando a sua biografia é publicada contando sobre o seu relacionamento com uma mulher mais jovem. Outras estreias nessa linha são a de Erótica, sobre o affair de uma mulher com um ladrão em fuga; e Enemigos Íntimos, que conta a história de sete pessoas diferentes e suas crises emotivas, físicas e sociais.

Também tem comédia romântica estreando nessa semana, com o filme Doentes de Amor, que acompanha a vida do casal Kumail Nanjiani e Zoe Kazan, um comediante e uma estudante que começam a viver um romance. Porém, por terem culturas diferentes, ela sendo norte-americana e ele paquistanês, há conflitos em família, que serão enfrentados após a jovem pegar uma doença misteriosa e ficar internada.

Continua após a publicidade

No gênero de terror, o Prime Video conta com as estreias de Medo Cego, sobre uma mãe que perdeu o bebê ainda na barriga em um acidente; e Pânico em Casa, sobre um grupo de amigos que tomam ecstasy em uma festa online e passam a viver momentos aterrorizantes. Outra estreia bastante esperada é o filme Isolados: Medo Invisível, conhecido também como Songbird. O longa foi produzido durante a pandemia, contando a história do vírus COVID-22, que isolou o mundo inteiro devido às consequências trágicas da contaminação. O foco da trama é no casal Nico (K.J Apa) e Sara (Sofia Carson).

Continua após a publicidade

Estes foram apenas alguns dos títulos que estrearam no Amazon Prime Video nesta semana e que o Canaltech sugeriu como dica para você ficar de olho e assistir. Mas tem muito mais esperando por você!

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

18/08

Continua após a publicidade

19/08

20/08

Continua após a publicidade

21/08

22/08

Continua após a publicidade

23/08

24/08

Continua após a publicidade

25/08

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

26/08

Continua após a publicidade