Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (27/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Agosto de 2021 às 10h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Agosto está chegando ao fim e a Netflix mostrou que não está para brincadeiras quando se trata de novidades no catálogo. O streaming deixou muitas surpresas para os assinantes desfrutarem do último fim de semana do mês com filmes novos, séries novas, documentários imperdíveis e novas temporadas de diversos títulos originais da plataforma. Como de costume, o Canaltech traz para você a lista completa de lançamentos da semana, além de destacar seis produções que merecem sua atenção.

Começando as indicações com um dos principais lançamentos da semana, com presença forte no Top 10 do Brasil: The Witcher: Lenda do Lobo. O anime mostra que, antes de Geralt, existiu Vesemir, um jovem bruxo convencido que se divertia matando monstros por dinheiro. Com o surgimento de uma poderosa ameaça ao Continente, Vesemir percebe que tem muito mais em jogo do que ele imaginava...

Continua após a publicidade

Para os fãs de séries documentais, Untold segue com seus episódios semanais, relatando casos famosos do mundo do esporte: do tênis ao boxe, visitando o basquete, entre outras modalidades e com histórias que você com certeza nunca ouviu antes — pelo menos não desse jeito. Cada episódio começa em um momento decisivo, como uma grande briga, os Jogos Olímpicos ou os playoffs. Depois, explora a fundo o que aconteceu muito além das manchetes, com depoimentos dos envolvidos, revelando toda a determinação, a resiliência, os desgostos, os sucessos, a violência, a comédia e a emoção por trás do suor. Nesta semana, os assinantes da Netflix conhecerão a história de Caitlyn Jenner, que depois de tentativa fracassada em 1972, ela assumiu como sua missão ganhar a medalha de ouro no decatlo nas Olimpíadas de Montreal em 1976.

Bateu saudades de Black Mirror? Enquanto a sexta temporada não chega, a Netflix pretende distorcer a cabeça dos assinantes com a nova série Clickbait. Na trama, Nick Brewer (Adrian Grenier) parece ser um ótimo pai, marido e irmão. Até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: "Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro".

Continua após a publicidade

Será uma ameaça ou uma confissão? Ou as duas coisas? Enquanto correm contra o tempo para tentar salvá-lo, a irmã (Zoe Kazan) e a esposa (Betty Gabriel) descobrem um lado de Nick que nunca imaginaram. Contada sob vários pontos de vista, Clickbait é uma minissérie de oito episódios cheia de suspense, que analisa como as redes sociais alimentam nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis, provocando uma diferença enorme entre as personalidades reais e virtuais.

Continua após a publicidade

Passando para as séries de comédia, a sitcomfamiliar Reunião de Família teve sua quarta temporada lançada na Netflix. Nessa trama, a família McKellan se muda de Seattle para a Geórgia com o objetivo de ficar mais perto dos parentes. A transição, porém, faz com que se sintam meio como peixes fora d'água. Missas de três horas de duração, cabelos repletos de frizz por causa da umidade, comida caseira e reuniões familiares. Os altos e baixos do cotidiano de Reunião de Família proporcionam momentos memoráveis, tensos, engraçados e autênticos.

O escândalo que chocou o Brasil tem mais detalhes revelados no aguardado documentário João de Deus - Cura e Crime, que chegou à Netflix nesta semana. São quatro episódios que prometem investigar o maior caso de assédio sexual do país, tudo isso sendo acompanhado pela promotora Gabriela Manssur e a advogada Luiza Eluf. Famoso em todo o mundo por suas cirurgias espirituais, João Teixeira de Faria, o João de Deus, construiu um império econômico e espiritual na pequena cidade de Abadiânia, em Goiás, que virou um centro de peregrinação para brasileiros e estrangeiros em busca da cura que a medicina moderna não conseguiu providenciar. Foi lá que mais de 200 mulheres disseram ter sofrido abuso sexual, em um escândalo que abalou o país. Durante a investigação, outras acusações começaram a surgir, deixando o caso ainda mais complicado e sórdido.

Continua após a publicidade

Para fechar, seu fim de semana não pode deixar de ter Ele é Demais! Neste remake do sucesso Ela é Demais, de 1999, a adolescente e influencer Padgett leva um fora ao vivo, e o vídeo viraliza. Para salvar sua reputação, ela faz uma aposta arriscada: promete transformar Cameron, um garoto antissocial, em rei do baile do colégio. Mas as coisas começam a ficar complicadas quando ela se apaixona por ele.

Curtiu? Pois se prepare que tem muito mais. Abaixo você confere a lista completa de lançamentos da Netflix na semana. Aproveite e boa diversão!

Lista completa com os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

22/08

23/08

Continua após a publicidade

24/08

25/08

Continua após a publicidade

26/08

27/08