Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/07/2021)

Por| 25 de Julho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Amazon Studios, Lionsgate, Netflix
Divulgação/Amazon Studios, Lionsgate, Netflix

Você já conhece a regra: se há lançamentos de peso nos serviços de streaming e de vídeo sob demanda, há movimentação na lista de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta no submundo da internet. E olha, essa semana foi para lá de agitada, com nada menos que sete filmes inéditos aparecendo no ranking de mais baixados ilegalmente.

Os três medalhões da atualidade continuam por aqui, e a coroa de filme mais pirateado da semana segue sobre a cabeça de Natasha Romanoff; mas a chegada de tanta novidade assim mexeu com praticamente todo o ranking. E tem de tudo um pouco: desde filme novo do Nicholas Cage (que a gente sabe que você adora), até filme de terror e episódio especial de série sul-coreana da Netflix, passando pela continuação de um dos filmes de ação mais adorados do público nos últimos anos e outras novidades bastante interessantes.

Para matar a curiosidade, é só rolar a página um tiquinho para baixo e começar a ver o ranking completo dos 10 filmes mais pirateados que preparamos para você ficar bem informado do que está bombando por aí.

Continua após a publicidade

10. Um Lugar Silencioso 2

Depois de inúmeros adiamentos, a sequência do suspense de sucesso acabou caindo nos portais de torrent internet afora. A trama se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme: mesmo dentro de casa, a família Abbott agora precisa encarar o terror do mundo exterior, lutando para sobreviver em silêncio. Obrigados a abandonarem o lar, eles logo percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que têm de enfrentar.

Continua após a publicidade

9. Midnight in the Switchgrass

Bruce Willis está de volta estrelando um thriller de crime ao lado de Megan Fox. Os dois interpretam agentes do FBI investigando um caso na Flórida e acabam conhecendo um policial que trabalha na investigação de uma série de assassinatos de mulheres, um indício de que os crimes estão ligados. Para tirar a história a limpo, eles partem em uma missão disfarçados, mas tudo desanda e o serial killer começa a persegui-los.

Continua após a publicidade

8. Céu Vermelho-Sangue

O catálogo da Netflix está repleto de novos filmes de terror, e Céu Vermelho-Sangue é mais uma adição para os fãs desse gênero e que caiu nos trackers de torrent. A trama se passa num voo transatlântico noturno tomado por um grupo de terroristas e segue uma mulher com uma doença misteriosa que, para proteger o filho, terá de revelar seu segredo obscuro e libertar o monstro que sempre lutou para esconder.

Continua após a publicidade

7. Uma Noite de Crime: A Fronteira

Quinto filme da série Uma Noite de Crime, A Fronteira se passa após os eventos de O Ano de Eleição e foca em Adela e Juan. Os dois encontram um abrigo em uma fazenda no Texas depois de conseguirem fugir de um cartel no México, mas um grupo de estranhos aparece e decide continuar purgando além do tempo concedido para as pessoas cometerem o crime que quiserem.

Continua após a publicidade

6. Pig

Nicolas Cage pode não fazer mais Joe Exotic na adaptação do Prime Video, mas está em alta com este novo suspense que caiu nos trackers torrent internet afora. Com alto índice de aprovação no Rotten Tomatoes (acima de 90%), o filme conta a história de um caçador de trufas que vive isolado e sozinho no deserto do estado norte-americano do Oregon. O sossego é interrompido quando uma pessoa rouba seu amado porco e ele se vê obrigado a persegui-la até a cidade de Portland.

Continua após a publicidade

5. Kingdom: Ashin of the North

Sucesso no catálogo da Netflix, a série sul-coreana Kingdom ganhou um "episódio" especial em formato de longa-metragem. O objetivo é contar a origem de Ashin, a personagem estranha e misteriosa que apareceu no final da segunda temporada. Para quem não conhece ou não está familiarizado com a produção, ela mistura ação e suspense para mostrar como uma epidemia se espalhou na Coreia antiga e transformou todos em zumbi. No meio de tanto caos, o príncipe herdeiro desponta como uma das únicas esperanças do povo.

Continua após a publicidade

4. Space Jam: Um Novo Legado

25 anos depois de Michael Jordan ajudar os Looney Tunes no Jogo do Século, Pernalonga e seus amigos estão de volta para mais uma partida de basquete. Desta vez o inimigo é uma inteligência artificial que aprisionou o filho de LeBron James num mundo com todas as histórias e personagens da Warner Bros. Agora, é o King James quem recorre a Pernalonga para navegar naquele universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens para resgatar o filho perdido num épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

Continua após a publicidade

3. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime

Michael Bryce e Darius Kincaid estão de volta para mais uma missão em que arriscarão suas vidas. A diferença é que, agora, a esposa de Darius, a explosiva vigarista Sonia, entra na jogada e Bryce terá de controlar os dois enquanto eles se metem num esquema a nível global e entram em rota de colisão com homem poderoso e extremamente vingativo.

Continua após a publicidade

2. Jolt

Um dos grandes destaque do catálogo de julho no Prime Video, Jolt já caiu nas garras dos piratas. A trama é focada em Lindy, uma mulher bonita que esconde um segredo doloroso por trás de seu sarcasmo: ela sofre de um raro distúrbio neurológico que a faz ter impulsos assassinos aqui e acolá. Isolada da sociedade devido à condição bizarra, ela acaba encontrando e se apaixonando por um homem que, no dia seguinte, aparece morto. Certa de que não é a culpada por isso, ela parte em uma jornada para encontrar o real assassino enquanto a polícia está em seu encalço por tê-la como principal suspeita.

Continua após a publicidade

1. Viúva Negra

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.