Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nicolas Cage não vai mais interpretar Joe Exotic em série da Amazon

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Roadside Attractions
Roadside Attractions

Quase um ano após a mídia estrangeira revelar que Nicolas Cage interpretaria Joe Exotic numa série exclusiva para o Prime Video, o projeto foi arquivado sem muitas justificativas. De acordo com a Variety, o seriado agora está à venda para outros serviços de streaming ou emissoras.

Em entrevista, Cage revelou que chegou a ler dois roteiros e os considerou "excelentes". "Acho que a Amazon, no final das contas, sentiu que era um material ultrapassado porque demorou muito para ser concluído. Eles sentiram em um ponto que era um sucesso, mas isso desapareceu e, desde então, não é mais relevante", finalizou o ator. A Amazon não chegou a dar uma nota oficial sobre a decisão.

Continua após a publicidade

A série baseada na vida de Joe Exoticteria oito episódios e abordaria a vida do ex-dono do zoológico norte-americano, que seria interpretado por Nicolas Cage. Em setembro de 2020, foi anunciado que os roteiros já estariam sendo desenvolvidos pelo Imagine Television Studios e CBS Television Studios. A produção seria inspirada no artigo da revista Texas Monthly, intitulado "Joe Exotic: Uma Jornada Sombria no Mundo de um Homem que se Tornou Selvagem”, escrito por Leif Reigstad.

Há uma outra série sendo desenvolvida que também é baseada em A Máfia dos Tigres. De acordo com a Variety, o serviço de streaming Peacock tem seu próprio projeto em produção com Kate McKinnon (A Noite é Delas) e John Cameron Mitchell (Hedwig - Rock, Amor e Traição) confirmados no elenco.

Continua após a publicidade

Nicolas Cage segue trabalhando na divulgação de seu novo filme Pig, em que interpreta um ermitão isolado que um dia sai a procura de seu porco de estimação. O filme marca a estreia de Michael Sarnoski na direção e ainda conta com Alex Wolff (Hereditário) e Adam Arkin (Sons of Anarchy) no elenco. A avaliação do do longa segue com um índice de 98% de aprovação no Rotten Tomatoes baseado em 45 críticas. A estreia está marcada para sexta-feira, 16 de julho.

Fonte: Variety