Os lançamentos do Globoplay em julho de 2021

Os lançamentos do Globoplay em julho de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2021 às 10h20
Globoplay

Julho chegou e o Globoplay tem novidades à altura das expectativas dos assinantes. Num mês recheado de novidades, a plataforma de streaming traz novas temporadas de séries distribuídas exclusivamente por ela, como a policial FBI, a intrigante Manifest: O O Mistério do Voo 828, o drama Coyote, a emocionante A Million Little Things e a médica The Good Doctor, que segue o jovem doutor prodígio Shaun Murphy.

Além disso, há lançamentos exclusivos chegando ao catálogo durante o mês: sucesso da televisão dos anos 2000, The O.C.: Um Estranho no Paraíso terá as quatro temporadas disponibilizadas em algum momento de julho no catálogo. Dois anos após sair do acervo da Netflix, a série adolescente chega pronta para ser maratonada, com 92 episódios. Falando em clássico, o revival de Charmed também terá seu título atualizado no Globoplay com 11 novos episódios da terceira temporada.

Entre outros destaques, há a minissérie que marcou a televisão dos anos 1990 Hilda Furacão, que chega com os episódios completos no dia 19 de julho. Quem também quiser acompanhar a novela que foi o pontapé inicial de uma das séries adolescentes mais antigas da televisão, a versão de 1995 de Malhação também será disponibilizada na íntegra no dia 5 de julho, acompanhando o universo jovem da época.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para os fãs de documentários, Erasmo 80 comemora os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro e ícone da Jovem Guarda. Mas tem muito mais novidades que completam o acervo do streaming nacional.

Confira a lista com todos os lançamentos do Globoplay em julho de 2021.

FBI: Temporada 2 (01/07)

(Imagem: Divulgação / CBS)

Esta série policial da CBS tem conquistado os assinantes do Globoplay e agora recebe sua segunda temporada exclusivamente no catálogo do streaming logo no primeiro dia do mês. FBI acompanha uma equipe que se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.

Malhação (05/07)

(Imagem: Divulgação / Rede Globo)

Em abril de 1995, a primeira temporada de Malhação chegava à TV Globo para tratar questões do universo jovem, como vida sexual, relacionamento com família e amigos, além das dúvidas em relação ao futuro profissional. Tendo a academia-título como ponto em comum da vida dos personagens, a história marcou gerações e revelou grandes talentos, como Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, André Marques, Cláudio Heinrich, Danton Mello, entre outros.

Hilda Furacão (19/07)

(Imagem: Divulgação / Rede Globo)

Sucesso dos anos 1990, a minissérie Hilda Furacão, dirigida por Wolf Maya, marcou a televisão brasileira e agora chega ao Globoplay. A história se passa em Belo Horizonte e traz a vida da socialite Hilda Gualtieri Müller, que escandaliza a sociedade mineira dos anos 1950 e 1960 ao se transformar em meretriz após desistir do seu casamento com Juca. O romance proibido entre Hilda e o frei Malthus começa a partir do momento em que o futuro sacerdote encontra o sapato da jovem, passando a ser assediado por Hilda e, ao mesmo tempo, lutando para resistir às investidas da moça.

Coyote (22/07)

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

A primeira temporada de Coyote também é uma das estreias deste mês no Globoplay. A série é um drama policial que segue o americano Bem Clemens, que, após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, deve passar a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país. Os seis episódios chegam ao streaming no dia 22 de julho.

Manifest: Temporada 3

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa. Apesar de cancelada, os episódios finais de Manifest desembarcam no Globoplay em julho, dando desfecho a esse surpreendente mistério do voo 828.

The Good Doctor: Temporada 4 (Parte 2)

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

O médico prodígio está de volta para mais episódios de The Good Doctor. A série segue Dr. Shaun Murphy, um médico autista que começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. A segunda parte da quarta temporada, com oito episódios, chega ao Globoplay em julho.

The O.C.: Temporadas 1 a 4

(Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Prepare-se para ser tomado pela atmosfera dramática e cheia de romance que é a adolescência nos tempos de colegial. The O.C. acompanha Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da classe alta e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta. As quatro temporadas chegam ao catálogo do Globoplay prontas para serem maratonadas em algum momento de julho.

New Life: Uma Nova Vida

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá de protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. A primeira temporada da novela New Life chega com seus 33 capítulos em algum momento do mês.

Fatmagul

(Imagem: Divulgação / Kanal D)

A novela Fatmagul chega em julho para agitar o catálogo do Globoplay. A produção turca segue a indecisão da jovem, de casamento marcado com um amor de infância, quando sua vida toma outro rumo após ser vítima de uma tragédia. Os 169 capítulos chegam em algum momento do mês.

Erasmo 80

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

Prepare-se para se emocionar com este documentário comemorativo aos 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro. A produção conta com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas. Ainda não há previsão exata de estreia, mas o título integra o catálogo em julho.

Escola De Gênios: Temporada 6

(Imagem: Divulgação / Gloob)

O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma! A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase. A grande novidade será uma interface exclusiva para os alunos, que possibilita a comunicação entre escolas conveniadas de várias partes do mundo. Além disso, namoros terminam e outros começam; uma nova aluna aparece na escola; Nico está diferente; Bruno guarda um segredo; e mais surpresas virão pela frente, ainda mais quando a Robotec passa ocupar a Escola de Gênios. A temporada 6 chega em julho.

A Million Little Things: Temporada 3 (Parte 2)

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

A série que conquistou os assinantes do Globoplay está voltando em julho para mais 11 episódios da terceira temporada: A Million Little Things. Ela acompanha um grupo de amigos que percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. O título deve ser atualizado em algum momento de julho.

Charmed – Nova Geração: Temporada 3 (Parte 2)

(Imagem: Divulgação / Globoplay)

Charmed é um revival da série clássica dos anos 1990, que agora acompanha três irmãs que descobrem que são poderosas bruxas após a trágica morte da mãe. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido. Os 11 episódios da segunda parte da terceira temporada chegam ao Globoplay em algum momento de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.