Os lançamentos da Netflix em junho de 2021

Os lançamentos da Netflix em junho de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2021 às 12h30
Imagem Filmes, Netflix

Entramos oficialmente no sexto mês do ano e a Netflix já preparou uma leva de novidades imperdíveis para você aproveitar junho da melhor forma: maratonando suas séries e filmes favoritos. Como de praxe, o Canaltech não só selecionou tudo de novidade que chega ao catálogo do streaming mais popular do mundo, como também listou oito lançamentos que você não pode deixar de conferir.

Se você é fã de um bom filme, vale ficar de olho em Infiltrado na Klan, longa-metragem de Spike Lee que levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2019, além de trazer Adam Driver, Laura Harrier e John David Washington no elenco. Além disso, o clássico Jumanji, protagonizado por ninguém menos que Robin Williams, também está de volta à plataforma, sendo disponibilizado no fim do mês. Vale destacar também a estreia de Capitão Phillips, a primeira parceria do diretor Paul Greengrass e do ator Tom Hanks que mais tarde originou o longa Relatos do Mundo, um original Netflix indicado ao Oscar desse ano.

Entre os filmes exclusivos da plataforma, a Netflix segue cumprindo a promessa de estrear pelo menos um título original por semana, e para junho estão planejados os filmes Paternidade, comédia familiar com Kevin Hart; Uma Skatista Radical, longa indiano com trama esportiva; Din e o Dragão Genial, uma animação fofa que promete emocionar e o russo Cidade de Gelo, para os fãs de romance de época.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Agora, se você é mais ligado em séries, o mês de junho está imperdível, principalmente para quem aguarda novas temporadas: Lupin, o sucesso da Netflix estrelado por Omar Sy, recebe sua segunda temporada ainda na primeira quinzena do mês, enquanto a esperada quarta temporada de Elite também finalmente marca sua chegada com quatro curta-metragens exclusivos dos personagens antecedendo a estreia. Além disso, há novos episódios de Três Metros Acima do Céu, Supermães, Black Summer, Raio Negro, The A List e muito mais.

Para quem curte novas séries, já está disponível a documental Elvis Presley: The Searcher, enquanto a picante Sex/Life e a adaptação dos quadrinhos Sweet Tooth também já têm data marcada para chegar. Para os fãs de animes, Godzilla Ponto Singular, Record of Ragnarok e The Seven Deadly Sins completam a lista.

Não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais há de novo, já que atualizaremos tudo à medida que mais lançamentos forem chegando à Netflix.

Carnaval (02/06)

Tem filme brasileiro que chega à Netflix nesse mês, e ele está mais perto do que você imagina. Carnaval é dirigido por Leandro Neri (de Socorro! Virei uma Garota), que também assina o roteiro ao lado de Audemir Leuzinger e Luísa Mascarenhas, e reunirá celebridades da web no feriado mais popular do país, Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

O filme acompanha a influenciadora digital Nina, de 23 anos, logo após descobrir um vídeo de traição de seu namorado viralizando na internet. Agora, para superar o término, ela usa seus contatos para fazer uma viagem dos sonhos para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal (03/06)

A mais recente aventura das Sailors é ambientada em abril, quando as flores de cerejeira de Tóquio estão em flor. A capital japonesa está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a lua nova obscurece o sol e gradualmente enfraquece sua luz, Usagi e Chibiusa encontram Pégasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado. Ao mesmo tempo, uma misteriosa trupe chamada Dead Moon Circus aparece na cidade, seu plano nefasto é espalhar encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, para apreender o Lendário Cristal de Prata, governar a Lua e a Terra e acabar dominando todo o universo.

O filme, no entanto, não significa que a série clássica entrará no catálogo da Netflix. A produção é exclusiva do streaming e distribuída somente este ano, mas, por prometer uma reunião das Sailors, os fãs podem se preparar para muita emoção e nostalgia.

Sweet Tooth: Temporada 1 (04/06)

Baseada na série de quadrinhos homônima da DC Comics, Sweet Tooth narra a trajetória de um menino que nasceu híbrido de um cervo com ser humano; o primeiro de vários, no futuro próximo de nosso mundo em transformação. A vinda dessa nova e curiosa espécie veio depois de um evento apocalíptico referido como “Grande Esfacelamento”, porém não se sabe se a nova criatura é a causa ou o resultado de um vírus.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), o menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Minha Mãe É Uma Peça (07/06)

Como uma forma de homenagear o comediante Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da COVID-19 no último mês de maio, a Netflix disponibilizará um dos filmes mais bem-sucedidos da carreira do artista brasileiro: Minha Mãe é uma Peça. O filme é o primeiro longa de uma trilogia de comédia nacional que acompanha uma mulher de meia-idade e divorciada chamada por amigos e familiares de "Dona Hermínia", inspirada na mãe do ator e interpretada por ele mesmo.

Lançado em 2013, Minha Mãe é uma Peça foi adaptado da peça homônima e catapultou o comediante ao estrelato. A franquia tornou-se a de maior público da história do cinema brasileiro, com mais de 26 milhões de ingressos vendidos ao todo. Além de protagonizar a obra, Paulo Gustavo também roteirizou todo o longa que chega à Netflix em 7 de junho.

Lupin: Temporada 2 (11/06)

Ela está de volta! Lupin, baseada no popular personagem francês de Maurice Leblanc, acompanha um ladrão que virou detetive. A série mostra o personagem de Omar Sy sendo inspirado por esse personagem literário, que desde então domina as artes do disfarce e prestidigitação, além de orquestrar roubos extremamente ambiciosos com um objetivo verdadeiro: vingança por seu pai, que morreu por suicídio na prisão após ser falsamente acusado de roubo pela rica família Pelligrini.

Na segunda temporada, a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini continua. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo e apostar muito mais alto do que imaginava.

Paternidade (18/06)

Paternidade é um dos novos filmes Netflix que acompanhará a evolução de um pai solteiro, interpretado pelo comediante Kevin Hart. Paul Weitz (de American Pie e Um Novo Garoto) comanda o longa e assina o roteiro ao lado de (Cidade dos Anjos), com base no livro Dois beijos para Maddy: Uma História Real de Amor e de Perda, do autor Matthew Logelin.

Além de Kevin Hart, Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan, Melody Hurd e Paul Reiser completam o elenco de Paternidade, que promete mesclar emoção e diversão em uma só história ao acompanhar o protagonista na difícil tarefa que muitas mães solteiras vivem diariamente: conciliar a própria rotina com a dos filhos.

Elite: Temporada 4 (18/06)

Os festeiros mais problemáticos e adorados da Netflix voltaram: após as reviravoltas e inúmeras revelações do fim da terceira temporada de Elite, a quarta temporada enfim estará entre nós a partir do dia 18 de junho, fechando uma campanha de divulgação muito bem trabalhada pela plataforma, com quatro curtas antecipando a estreia e acompanhando nossos personagens favoritos em histórias inéditas.

Um novo ano letivo começa no Las Encinas, e enquanto boa parte dos personagens já se formou (e os atores saíram do elenco), novos alunos tomam os corredores do colégio mais elitista da Espanha cujas presenças vão dar o que falar. Um novo diretor assume o colégio, trazendo consigo sua família e os três filhos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios, adolescentes bastante acostumados a se darem bem, a ter tudo o que querem, doa a quem doer, e que vão colocar em perigo a união e a amizade dos veteranos.

Jumanji (30/06)

Se você já assistiu Zathura: Uma Aventura Espacial ou até mesmo um dos filmes da nova franquia de Jumanji: Bem-vindos à Selva, deve saber que há uma história cativante e de muito respeito por trás dessas obras. Estrelado por ninguém menos que Robin Williams, um dos maiores gênios da comédia, o filme é uma das joias do cinema dos anos 1990, com efeitos visuais antiquados, mas que não estragam em momento nenhum a experiência de acompanhar a história do mais sinistro jogo de tabuleiro inventado.

Em 1969, Alan Parrish (Williams) descobre o Jumanji dentro de um baú enterrado e, quando começa a jogar com uma amiga, ele é logo penalizado a ficar na floresta até que o próximo jogador tire um número específico nos dados. A próxima jogadora não consegue continuar devido a uma penalidade que tomou. O jogo é interrompido e ele fica preso no tabuleiro. 26 anos depois, duas crianças começam a jogar e libertam Alan. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida. Para isso, eles precisam encontrar a outra participante da partida de 1969.

Lista completa de lançamentos na Netflix em junho de 2021

01/06

02/06

03/06

04/06

05/06

06/06

08/06

09/06

10/06

11/06

12/06

13/06

14/06

15/06

16/06

17/06

18/06

19/06

21/06

23/06

24/06

25/06

26/06

27/06

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

28/06

29/06

30/06

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.