Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

8 filmes de comédia que chegam à Netflix ainda em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2021 às 10h23

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No início do ano, a Netflix anunciou um projeto um tanto ousado, mas atrativo para os assinantes da plataforma: lançar toda semana pelo menos um filme original e exclusivo. Em um teaser que adiantou a novidade com diversas prévias das produções estreladas por grandes estrelas de Hollywood, a gigante do streaming liberou uma lista que agrada os fãs de todos os gêneros cinematográficos.

No gênero de comédia, até este mês de maio, foram cinco filmes lançados: o feminista Moxie - Quando as Garotas Vão à Luta, baseado no livro homônimo de Jennifer Mathieu; Bad Trip, com Eric Andre; o premiado Eu Me Importo, com Rosamund Pike; o nacional Pai em Dobro, com Maísa; e o infantil Esquadrão Trovão, com Octavia Spencer e Melissa McCarthy.

Planejadas até dezembro, ainda há oito comédias restantes, incluindo filmes altamente esperados com estrelas como Channing Tatum, Victoria Justice e Leonardo DiCaprio no elenco. Para você se preparar, o Canaltech selecionou os filmes do gênero que chegarão ao catálogo da Netflix ainda em 2021.

Continua após a publicidade

Carnaval

Tem filme brasileiro com data marcada para chegar à Netflix, e ele está mais perto do que você imagina. Carnaval é dirigido por Leandro Neri (de Socorro! Virei uma Garota), que também assina o roteiro ao lado de Audemir Leuzinger e Luísa Mascarenhas, e reunirá celebridades da web no feriado mais popular do país, Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Continua após a publicidade

O filme acompanha a influenciadora digital Nina, de 23 anos, logo após descobrir um vídeo de traição de seu namorado viralizando na internet. Agora, para superar o término, ela usa seus contatos para fazer uma viagem dos sonhos para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Carnaval estreia dia 2 de junho na Netflix.

À Segunda Vista

Continua após a publicidade

Kimmy Gatewood, de GLOW e Missão Madrinha de Casamento, dirige essa comédia com roteiro de Iliza Shlesinger (Troco em Dobro), que também estrela ao lado de Ryan Hansen, Margaret Cho, Rebecca Rittenhouse, Matt McGorry, Tyler Cameron e Taylor Hill. O filme acompanha Andrea Singer, uma comediante que sempre colocou sua carreira de stand-up em primeiro lugar e, enquanto as paqueras surgiam sem esforço, o amor não era prioridade

No entanto, um belo dia ela encontra Dennis, um nerd peculiar cujo charme avassalador a convence a abrir seu coração. Margot, sua melhor amiga, não está convencida de que ele é tudo isso que aparenta e insiste que Andrea participe de uma investigação extraordinária para descobrir quem Dennis realmente é.

À Segunda Vista chega ao catálogo da Netflix em 23 de junho.

America: The Motion Picture

Continua após a publicidade

A Netflix abre cada vez mais espaço para filmes animados depois da chegada do Disney+, que tornou a distribuição de longas da Disney e da Pixar exclusiva da plataforma. Uma das novidades marcadas para chegar em 2021 é America: The Motion Picture, de Matt Thompson, com roteiro de Dave Callaham, este último que está trabalhando na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso.

No elenco de vozes originais, há nomes como Channing Tatum, Jason Mantzoukas, Olivia Munn, Bobby Moynihan, Judy Greer, Will Forte, Raoul Max Trujillo, Killer Mike, Simon Pegg e Andy Sandberg. A história, cheia de ironia, acompanha George Washington, que pega sua motosserra e se une a um grupo de rebeldes, incluindo o beberrão Sam Adams, o famoso cientista Thomas Edison, o cavaleiro Paul Revere e o irritadinho Gerônimo, para derrotar os britânicos Benedict Arnold e o Rei Jaime durante a Revolução Americana. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Mas a zoeira é garantida a partir do dia 30 de junho.

O Último Mercenário

Continua após a publicidade

David Charhon dirige e roteiriza este longa exclusivo para a Netflix estrelado por Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor Miou-Miou e, o grande destaque, Jean-Claude van Damme, de Duplo Impacto e A Colônia.

A comédia acompanha um misterioso ex-agente do serviço secreto que deve voltar para a França com o objetivo de resgatar seu filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.

O Último Mercenário chega à Netflix em 30 de julho.

Continua após a publicidade

8 Rue de l'Humanité

Dany Boon dirige, roteiriza e estrela esta comédia francesa que ainda não possui uma data exata para chegar à Netflix. Ao lado de François Damiens, Laurence Arné, Yvan Attal, Jorge Calvo, Alison Wheeler, Tom Leeb, Liliane Rovère, Nawell Madani e Elie Semoun, o filme acompanha sete famílias que vivem num edifício localizado na Rue de l'Humanité, número 8, em Paris.

Além de todas as situações que a convivência pode proporcionar, o longa ainda é contextualizado durante a pandemia da COVID-19, mostrando a frustração das sete famílias que não conseguiram fugir para o interior quando o período de quarentena foi instaurado. Três meses em lockdown revelarão o melhor e o pior desses vizinhos. O filme ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.

Afterlife of the Party

Continua após a publicidade

Stephen Herek (do clássico Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica) dirige o roteiro de Carrie Freedle nesse longa-metragem adaptado do livro Afterlife of the Party, de Marlene Perez. Com Victoria Justice (Brilhante Victoria e Zoey 101), Midori Francis (Dash & Lily) e o cantor e compositor Spencer Sutherland no elenco, o filme promete explorar o misterioso e impactante pós-vida de uma adolescente que morreu inesperadamente.

Quando a vida de uma garota é interrompida numa enorme gafe, morrer na semana do aniversário, ela recebe uma chance única: voltar à Terra e se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote do céu?

Metal Lords

Há também comédia musical vindo por aí! Trata-se de Metal Lords, um longa adolescente dirigido por Peter Sollett (que comandou Nick and Norah's Infinite Playlist) com roteiro e produção de D. B. Weiss, que já escreveu alguns episódios de Game Of Thrones e It's Always Sunny in Philadelphia.

Continua após a publicidade

O filme é estrelado por Jaeden Martell (de Entre Facas e Segredos e It: A Coisa), Isis Hainsworth (Emma.) e o estreante nas telas Adrian Greensmith. A história acompanha dois amigos adolescentes que querem montar uma banda de heavy metal na escola; o único problema é que eles são os únicos que se interessam pelo gênero musical.

Metal Lords ainda não tem data de estreia definida.

Don't Look Up

Continua após a publicidade

Um dos filmes mais esperados do ano conta com protagonismo de ninguém menos que Leonardo DiCaprio, fora o elenco de peso com Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley. Ufa!

A história satírica segue dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.

Don't Look Up ainda não tem data para estrear na Netflix.