Publicidade

Elite | Conheça os novos personagens da 4ª temporada da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Junho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais de um ano depois do final da terceira temporada de Elite, o dia em que grandes mudanças acontecerão no colégio Las Encinas está chegando. Os novos episódios da série adolescente desembarcam na Netflix neste mês de junho, trazendo novas histórias com novos personagens e, se tivermos sorte, os dramas de sempre.

Na última temporada, vimos que os personagens Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López) precisaram deixar a cidade e a escola, mas isso nunca significou que a série poderia ficar menos empolgante, já que os novos alunos estão chegando para apimentar ainda mais as relações dos jovens. E já que a contagem regressiva para a estreia começou, é hora de conhecer um pouco mais sobre os cinco principais novos personagens antes de começar a maratona. Confira quem são eles:

Continua após a publicidade

Benjamín

Milionário e CEO de uma empresa de tecnologia, Benjamín (Diego Martín) chega como o novo diretor do colégio, que não só estará lá a trabalho como matriculou seus três filhos: Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) e Mencía Blanco (Martina Cariddi). A família será conhecida na escola como pessoas egoístas e acostumadas a terem tudo o que querem de forma fácil. Benjamín, já desenvolvendo um papel de vilão, irá focar nas bolsas de estudos dos alunos Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Shanaa), sendo um reflexo do seu elitismo.

Continua após a publicidade

Ari

Ari é a filha mais velha e a que mais gosta de agradar o pai, sendo uma jovem de personalidade mimada. Não vai demorar para ela chamar a atenção de Samuel e Guzmán (Miguel Bernardeau), e os amigos poderão ter a amizade, que estava evoluindo, prejudicada, colocando em questão as suas classes sociais que são bem distintas. Como o trailer nos mostra, Nadia (Mina El Hammani), que tinha um relacionamento conturbado com Guzmán, estará de volta à escola, deixando o aluno mais confuso em relação à nova aluna.

Continua após a publicidade

Mencía

Entre os filhos de Benjamín, podemos dizer que Mencía é a mais rebelde de todos, além de ser a mais nova e mais inteligente. A personagem irá formar um casal com Rebeca (Claudia Salas), que teve a sua bissexualidade divulgada na terceira temporada, mas não explorada. A aproximação de Mencía com Rebeca vai não só ajudar a veterana a superar Samuel, como também poderá irritar o pai pelo envolvimento ser com a filha de uma ex-traficante.

Patrick

Continua após a publicidade

O único filho homem de Benjamín, Patrick será o personagem que, segundo o trailer, trará os momentos mais picantes à nova temporada de Elite. Assim que chega ao colégio, ele começa a se envolver com o casal Omar e Ander (Arón Piper), criando um triângulo amoroso que finalmente representará um relacionamento aberto e o seu significado mais literal.

Phillippe von Triesenberg

O colégio Las Encinas também recebe o novo aluno Phillippe von Triesenberg (Pol Granch), representante da realeza, título que por si só já faz com que os colegas de escola o olhem com outros olhos. A nova temporada, inclusive, vai criar uma história clássica de "príncipe e plebeia", com o novo personagem flertando com Cayetana (Georgina Amorós), que agora trabalha como zeladora, trazendo mais uma questão de distinção de classes.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Elite estreia no dia 18 de junho na Netflix.

Fonte: EW