Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Globoplay em junho de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Globoplay
Globoplay

Estamos entrando oficialmente na metade do ano de 2021 e o Globoplay chega com diversas novidades para os fãs de séries — especialmente para quem estava esperando por novas temporadas. Entre as novidades exclusivas do serviço de streaming, há novos episódios de Zoey's Extraordinary Playlist e Nancy Drew, além de Wynonna Earp e iZombie, adaptação de quadrinhos que mistura investigação policial com zumbis e muito bom humor.

Entre as estreias já marcadas para o início da semana, Magnum P.I. é um dos principais destaques. A série é um reboot do clássico policial estrelado por Tom Selleck com alguns elementos mais modernos e atualizados, como uma atriz para interpretar Higgins e um maior uso da tecnologia nas investigações. No mais, a produção continua ambientada no Havaí, mas agora faz parte de todo um universo com Hawaii-Five-0 e MacGyver.

Entre as nacionais, há a segunda temporada de Sessão de Terapia, série dirigida por Selton Mello que contará com a participação especial de Rodrigo Santoro na nova leva de episódios. Ainda falando de produções brasileiras, o Globoplay também recebe a clássica novela dos anos 1980, A Gata Comeu,e a série documental Lexa: Mostra Esse Poder, que acompanha a trajetória da cantora ao longo de cinco episódios que vão relembrar o início da carreira da artista, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro.

Continua após a publicidade

Esses e outros destaques da programação prevista para o mês de junho estão listados abaixo para você conferir. É só selecionar seu favorito e preparar a agenda para a maratona!

Magnum P.I. (03/06)

Continua após a publicidade

Em 1980, Tom Selleck dava vida a Thomas Magnum, um ex-oficial da Inteligência dos Estados Unidos que atuava como detetive particular nas paradisíacas praias do Havaí. Com humor inteligente e uma trama com muitos mistérios e ação misturados ao comportamento hedonista do personagem principal, a série durou ao todo oito temporadas, exibidas até 1988, e em 2018 ganhou o rebootMagnum P.I. com Jay Hernandez no papel do detetive particular.

Apesar de acenar à série que lhe deu origem, Magnum P.I. também se reinventou em outros elementos, trazendo a personagem de Higgins vivida por uma mulher, cuja dinâmica com o protagonista rende a tradicional química de duplas de séries policiais. O Globoplay estreia ainda nesta semana a primeira temporada da série, com 20 episódios.

Sessão De Terapia: Temporada 5 (04/06)

Continua após a publicidade

Permeada por um tema que une todos os pacientes, a vida, a quinta temporada do original Globoplay Sessão de Terapia trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello). Sem Sofia por perto, ele precisa procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos e, principalmente, crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles.

A nova temporada terá os dez primeiros episódios disponibilizados em 4 de junho; depois, segue por mais cinco semanas com episódios semanais, sempre lançados às sextas-feiras.

A Gata Comeu (07/06)

Continua após a publicidade

A Gata Comeu tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia). Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre Fábio e Jô, um sentimento inédito para ela. Nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), inibe a paixão entre os dois. Ao retornarem, todos encontram suas casas e vidas modificadas, já que foram dados como mortos por seus amigos e familiares. Jô e Fábio continuam vivendo como cão e gato, e o amor tempestuoso dos dois é atrapalhado pelas armações de Gláucia (Bia Seidl), irmã invejosa de Jô.

Lexa: Mostra Esse Poder (24/06)

A cantora Lexa chega neste mês de junho com a série documental Mostra Esse Poder, título que faz referência a um de seus maiores hits no funk. Nesse projeto de cinco episódios, os fãs poderão conhecer a dificuldade da artista na transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo à família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do pop nacional.

Continua após a publicidade

Erasmo 80

Este documentário visa celebrar os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro. A produção contém imagens inéditas da história de vida e carreira do artista, como a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Continua após a publicidade

Meu Amigo Bussunda

A série documental Meu Amigo Bussunda ainda não possui uma data definida para chegar ao catálogo, mas está prevista para ter seus quatro episódios lançados no mês de junho. O documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. A trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV.

Coyote

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Coyote também é uma das estreias deste mês no Globoplay. A série é um drama policial que segue o americano Bem Clemens, que após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, deve passar a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Rubi

Continua após a publicidade

Esta série vem diretamente do México para seu catálogo no Globoplay com a primeira temporada completa. Rubi segue a personagem que dá nome à produção, dona de uma ambição sem limites, que feriu muitas pessoas ao longo de sua vida para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história em 26 episódios cativantes e imperdíveis.

Nancy Drew: Temporada 2

Nancy Drew é uma série que mistura mistério e suspense com situações sobrenaturais. Já com a primeira temporada disponível no catálogo, o show é de 2020, mas cativou uma legião de fãs que agora já pode comemorar: a nova leva de 18 episódios chega em junho ao Globoplay. Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

Continua após a publicidade

Wynonna Earp: Temporada 4

Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios. Para isso, ela deve destruir as almas ressuscitadas e conquistar aliados. A quarta temporada da série tem previsão de estreia para junho no catálogo, com 12 novos episódios.

Zoey's Extraordinary Playlist: Temporada 2

Continua após a publicidade

O Globoplay distribuiu exclusivamente a primeira temporada de Zoey's Extraordinary Playlist no país e deu espaço para a comédia musical cair na graça dos brasileiros. Em junho, a plataforma agora dá as boas-vindas para a segunda parte da série, com 13 novos episódios e muito mais aventuras da protagonista que, após um acidente inusitado, adquiriu a capacidade de ouvir pensamentos e desejos íntimos das pessoas através de números musicais.

iZombie: Temporada 5

iZombie chegou ao Globoplay em abril, e agora em junho a plataforma disponibiliza a quinta temporada da série adaptada do selo adulto Vertigo, da DC Comics. Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) é uma médica residente de Seattle com uma vida ordinária e sem muitas emoções, até que, um dia, ela é mordida por um zumbi. Para lidar com seu novo apetite por cérebros, ela consegue um emprego em um necrotério, onde começa a se alimentar de vítimas de homicídios. Assim, toda vez que come, ela herda alguns traços da personalidade e das últimas memórias dos mortos — o que pode ser muito útil em investigações policiais.

Telenovela

Telenovela, série de comédia de língua espanhola, segue a estrela Ana Sofía e os desafios rotineiros de não falar espanhol, mesmo sendo a atriz principal da novela em que trabalha. Além disso, o show ainda acompanha os dramas de amor, vida, ódio e até morte. Uma verdadeira novela da vida real. A primeira temporada e seus 11 episódios chegam em algum momento de junho no catálogo.

Mum: Vida De Mãe

Mum: Vida de Mãe é uma das séries que disponibilizará todas as temporadas no catálogo do Globoplay esse mês. A comédia misturada com drama segue Cathy, uma mãe que está no meio de um período muito difícil de sua vida por conta da morte do marido e precisa de ajuda da sua problemática, mas adorável, família para ajudar a se reerguer e reconstruir sua vida. As três temporadas chegam em algum momento de junho.

Ray Donovan: Temporada 7

Prepare-se para matar a saudade de Ray Donovan! A série está retornado com sua sétima temporada para o Globoplay em algum momento de junho. O drama policial segue uma agência de detetives em Los Angeles destinada a resolver problemas de ricos e famosos e liderada pelo personagem que dá nome ao show. Enquanto lida com celebridades, ele ainda precisa cuidar de sua família problemática.