Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Paramount+ em junho de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Paramount+
Paramount+

Junho chegou e com ele o catálogo do Paramount+ abre espaço para novidades nas prateleiras de filmes e de séries. Com uma lista mais tímida que a do mês anterior, o serviço de streaming traz poucas novidades, mas de muito respeito: entre os filmes, há o emocionante Nosso Amor, com Liam Neeson e Lesley Manville; além de Dupla Explosiva,com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson; e Fração de Segundos, filme de ação que reuniu Bruce Willis e Michael Chiklis na mesma tela.

Para os fãs de séries, preparem a maratona: Nurse Jackie chega com suas sete temporadas recheadas de drama nos corredores de um dos maiores hospitais de Nova York para você acompanhar o esforço de uma enfermeira da ala de emergências e seus esforços para manter a qualidade de trabalho num sistema de saúde em decadência.

Além disso, há também a estreia de Interrogation, série original do Paramount+ que chega com uma temporada e promete te cativar a ponto de maratonar todos os episódios de uma só vez. A trama acompanha um jovem que é acusado e condenado pelo assassinato brutal de sua mãe, baseada numa investigação verídica que durou 30 anos.

Continua após a publicidade

Para fechar, as cinco temporadas de House Of Lies também estão disponíveis para serem maratonadas numa trama divertida e intrigante estrelada por Don Cheadle e Kristen Bell.

Veja a lista completa de lançamentos do Paramount+ em junho de 2021.

Nosso Amor

Continua após a publicidade

Nosso Amor (ou Ordinary Love, na linguagem original) é, na realidade, um íntimo retrato do casamento de um casal que divide a vida há muitos anos, mas agora precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança. Estrelado por Lesley Manville e Liam Neeson, o longa chega ao catálogo nesse mês.

Dupla Explosiva

Continua após a publicidade

O melhor guarda-costas do mundo agora tem um novo cliente: um assassino que deve testemunhar no Tribunal Penal Internacional. Em Dupla Explosiva, Ryan Rynolds e Samuel L. Jackson devem colocar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para chegar a tempo ao julgamento. Dirigido por Patrick Hughes, o longa ainda conta com Gary Oldman e Salma Hayek no elenco.

Fração de Segundos

Fração de Segundos, filme de 2020 de Brian A. Miller é um thriller policial centrado em um homem cuja memória foi perdida devido a um assalto a banco que deu errado. O longa reúne Bruce Willis e Michael Chiklis numa trama cujo personagem precisará juntar os 10 minutos que faltam em sua memória para determinar quem o sabotou, desenrolando uma história com muita ação e revelações.

Continua após a publicidade

Nurse Jackie: Temporadas 1 a 7

Nurse Jackie acompanha a personagem que dá nome à série, vivida por Edie Falco, uma enfermeira de urgências que se esforça ao máximo para fornecer a seus pacientes o melhor atendimento possível enquanto tenta manter seu emprego num sistema de saúde em decadência em um hospital de Nova York. Em paralelo, ela ainda vive uma série de dramas pessoais enquanto vive uma dependência química em analgésicos.

Interrogation: Temporada 1

Continua após a publicidade

Baseado em uma história verídica que abrange mais de 30 anos de investigação, Interrogation segue um jovem que é acusado e condenado pelo assassinato brutal de sua mãe. Lançada em 2020, a produção foi criada por Anders Weidemann e John Mankiewicz, estrelada por Kyle Gallner, Peter Sarsgaard, Kodi Smit-McPhee e Ellen Humphreys.

House Of Lies: Temporadas 1 a 5

Continua após a publicidade

O consultor Marty Kaan e sua equipe de colegas estão determinados a encantar grandes executivos de corporações, sem desconfiar que a equipe só quer fechar grandes negócios por um alto valor de investimento. House of Lies é uma comédia de cinco temporadas criada por Matthew Carnahan e estrelada por Don Cheadle, Kristen Bell, Ben Schwartz e Josh Lawson.

Patrulha Canina

Continua após a publicidade

Para os pequenos, Patrulha Canina também está disponível. A animação acompanha a heroica matilha de filhotes formada por Chase, Marshall, Rubble, Skye, Rocky, Zuma, Everest e o superpoderoso Tracker, que acredita que "nenhum trabalho é muito grande, nenhum filhote é muito pequeno e eles trabalham juntos para proteger a comunidade.