Publicidade

As 10 séries mais assistidas da semana (11/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Setembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Netflix, Littlefield Company, Apple Studios
Netflix, Littlefield Company, Apple Studios

A segunda semana de setembro chegou trazendo muitas novidades à lista das séries mais assistidas. Os grandes destaques são Rick and Morty, o desenho animado para adultos que estreou sua mais recente temporada temporada no dia 5 do mês; e O Diabo em Ohio, a nova série de terror da Netflix que é inspirada em uma história real.

Além dessas, vale ressaltar o trio que volta ao nosso ranking, provando que realmente estão fazendo sucesso. São elas: Sandman: Mestre dos Sonhos, Mulher Hulk: Defensora de Heróis e A Casa do Dragão.

Vale lembrar que esses são só alguns dos principais filmes da nossa lista e que ainda não existe uma ferramenta oficial que faça essa medição de audiência de filmes nos serviços de streaming e vídeo sob demanda.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a melhor forma de fazer essa aferição é a partir do JustWatch, uma plataforma que ajuda os usuários a encontrarem o que assistir e também em que streaming o conteúdo está disponível.

Com isso em mente, chegamos a um ranking aproximado de quais foram os filmes mais assistidos da semana no Brasil. Confira a lista a seguir.

10. See

Continua após a publicidade

Em décimo lugar na nossa lista, está essa ficção científica estrelada por Jason Mamoa (Aquaman). Na trama acompanhamos um mundo distópico em que metade da população foi exterminada por um vírus, e o restante dos sobreviventes ficaram cegos.

Acontece que tal mutação foi sendo transmitida aos descendentes daquela população, e desse modo todos se adaptaram à nova realidade. A situação muda, no entanto, quando um nascem gêmeos capazes de enxergar novamente.

Dirigido por Steven Knight, a obra tem três temporadas até o momento e está agradando o público.

Continua após a publicidade

Você pode assistir See na Apple TV.

9. The Hadmaid's Tale

Falando em distopias, The Hadmaid's Tale é uma das produções mais famosas sobre o tema. Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, a história mostra os Estados Unidos transformados na República de Gilead por uma facção católica.

Continua após a publicidade

Apesar do nome "república", o país vira um estado totalitário onde as mulheres e as demais minorias não têm nenhum direito, e onde existem as "aias"; mulheres que são obrigadas a procriarem para manter os níveis demográficos da população.

Com cinco temporadas, até o momento, a série é uma das mais elogiadas da atualidade e conquistou muitos fãs.

Assista The Hadmaid's Tale no Globoplay e na Claro TV+.

8. Black Bird

Continua após a publicidade

Lançada esse ano, outra série que tem feito sucesso é esse suspense de Dennis Lehane. Ele conta a história de Jimmy Keene (Taron Egerton), que após ser condenado há 10 anos de prisão precisa escolher entre cumprir sua pena sem chance de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima para conseguir a confissão de Larry, um assassino em massa.

Após escolher a segunda opção, Jimmy terá que correr contra o tempo para conseguir cumprir sua missão.

Black Bird está disponível na Apple TV.

Continua após a publicidade

7. Sandman: Mestre dos Sonhos

Se firmando mais uma semana na lista das séries mais assistidas, Sandman é uma obra de fantasia que tem conquistado muitos fãs. Lançada esse ano e criada por Neil Gaiman e Allan Heiberg, a obra conquistou 87% de avaliações positivas da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Sandman: Mestre dos Sonhos está disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

6. Rick and Morty

Amada por muitos, Rick and Morty é uma animação para adultos que mostra um avô e um neto vivendo aventuras intergalácticas no multiverso. A série tem seis temporadas, até o momento, mas seus criadores já afirmaram que pretendem estender a história por um bom tempo.

Rick and Morty está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

5. The Last Ship

Com cinco temporadas, The Last Chip conta a história de Tom Chandler, um capitão que é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando a população humana. Com direção de Hank Steinberg e Steven Kane, a série traz Eric Dane (Grey's Anatomy) como protagonista além de Christina Elmore, Michaela McManus, Charles Parnell e outros no elenco.

Assista a The Last Chip no Globoplay.

Continua após a publicidade

4. O Diabo em Ohio

Chegou o momento das produções de terror. Inspirado em uma história real, a série conta a história de Mae (Madeleine Arthur), uma garota que chega a uma clínica após ser resgatada de anos de abuso. Acolhida pela doutora Suzanne (Emily Deschanel), aos poucos ela vai revelar uma personalidade tóxica e segredos sombrios.

Lançada esse ano, a série tem apenas uma temporada com oito episódios até o momento. Você pode assistir à série na Netflix.

Continua após a publicidade

3. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mais uma vez no top 3 da nossa lista, a trama traz conta a história de uma advogada que sofre um acidente e acaba se tornando a super-heroína Mulher Hulk. Agora ela precisará aprender a lidar com seus instintos e com a nova realidade da sua vida.

Com novos episódios sendo disponibilizados semanalmente, a série ainda deve permanecer no ranking das mais assistidas durante um tempo.

Assista Mulher- Hulk: Defensora de Heróis no Disney+.

2. A Casa do Dragão (House of Dragon)

Spin-off de uma das séries mais famosas da atualidade, é claro que House of The Dragon ou A Casa do Dragão como é conhecida em português também faria sucesso. A série é um prequel, ou seja, conta os episódios ocorridos antes de Game of Thrones e já teve sua segunda temporada confirmada.

Vale lembrar que os episódios são lançados semanalmente, sempre aos domingos. Até o momento foram disponibilizados apenas três.

A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.

1. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A nova série da saga do O Senhor dos Anéis garantiu o primeiro lugar na nossa lista. Assim como A Casa do Dragão, a série é uma prequência e tem os episódios lançados semanalmente.

Muito aguardada pelos fãs, a obra promete não decepcionar. Você pode assistir O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Prime Video.