Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Handmaid's Tale | Onde assistir à temporada 5?

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Setembro de 2022 às 14h35

Link copiado!

Hulu
Hulu

Em 2017, o livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood, ganhou uma versão para a televisão com a série The Handmaid's Tale. Protagonizada por Elizabeth Moss, a trama está prestes a estrear sua quinta temporada, trazendo ainda mais tensão e momentos decisivos.

The Handmaid's Tale conta a história de um futuro distópico em que os Estados Unidos sofreram um golpe de estado, passando a se chamar República de Gilead. Neste novo governo, as pessoas não têm liberdade e precisam obedecer a um regime totalitário e teocrático, que acaba prejudicando principalmente as mulheres.

Continua após a publicidade

Com a quinta temporada da série de drama batendo à porta, você deve estar se perguntando onde assistir aos novos episódios de The Handmaid's Tale, certo? A estreia acontece primeiramente nos Estados Unidos e alguns dias depois no Brasil, e os episódios serão lançados semanalmente.

Onde assistir à temporada 5 de The Handmaid's Tale?

Hoje, você pode assistir às quatro primeiras temporadas de The Handmaid's Tale no Globoplay, Paramount+, Claro TV+ e Oi Play, mas a estreia da quinta temporada acontecerá exclusivamente na plataforma de streaming da Paramount. A série lança seus novos episódios no dia 18 de setembro, um domingo, e a cada semana um novo episódio será lançado.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer da temporada 5 de The Handmaid's Tale:

Então, a partir do dia 18 de setembro você já pode começar a conferir a quinta temporada de The Handmaid's Tale no Paramount+.