Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rick and Morty terá uma temporada por ano, revelam criadores

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Setembro de 2022 às 10h25

Link copiado!

Divulgação/Adult Swim
Divulgação/Adult Swim

Os fãs de Rick and Morty podem ficar animados, pois os criadores da animação, Justin Roiland e Dan Harmon, afirmaram que farão uma temporada por ano a partir de 2022. Eles ainda demonstraram interesse de que a série durasse por muitos anos.

"Acho que a série pode durar para sempre", foi uma das afirmações de Roiland ao TheWrap quando questionado sobre a longevidade de Rick and Morty. Harmon ainda concordou dizendo que, para ele, mil episódios era o número ideal para um bom programa de TV e que a animação nunca foi projetada como um show que teria data de validade definida.

Continua após a publicidade

Sobre fazer uma temporada por ano, ele disse que isso só é possível graças a Scott Marder, o showrunner que é capaz manter um cronograma tão preciso que os escritores conseguem entregar as tarefas em tempo hábil.

Sobre o que é Rick and Morty?

Criada em 2013, Rick and Morty é uma série de animação de comédia e ficção científica voltada para o público adulto.

Continua após a publicidade

A trama mostra as aventuras de Rick, um cientista alcoólatra, e seu neto Morty. Juntos, eles viajam para diversas realidades paralelas e para outros planetas, por meio do disco voador de Rick.

Conquistando diversos fãs pelo mundo, a animação também fez sucesso com a crítica especializada. No Rotten Tomatoes — um dos principais sites de avaliações de filmes e séries — ela tem, até o momento, 94% de aprovação.

Quando estreia a sexta temporada de Rick and Morty?

Continua após a publicidade

Até o momento a animação tem cinco temporadas e a sexta já tem data de lançamento: será no dia 4 de setembro no Adult Swim e no dia 5 de setembro na HBO Max no Brasil. Os criadores afirmaram que a temporada 6 fechará arcos que ficaram em aberto e iniciará uma nova era.

Fonte: TheWrap