Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Grey's Anatomy | Saiba o que esperar do episódio brasileiro da série médica

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2022 às 18h40

Link copiado!

Sony Channel
Sony Channel

A18ª temporada de Grey's Anatomy está prestes a ganhar um toque brasileiro. O episódio 14, que vai ao ar no dia 24 de maio, conta com o roteiro e produção de Beto Skubs.

Intitulado de Road Trippin, o episódio vai acompanhar a história de uma família brasileira que atravessa os Estados Unidos em um trailer. Skubs, inclusive, faz uma aparição no capítulo.

O objetivo da viagem é chegar ao Grey Sloan Memorial Hospital para que a filha adolescente, que sofre de um problema cardíaco raro, possa se tratar com os melhores médicos.

Continua após a publicidade

Quem é Beto Skubs?

Nascido em Piracicaba, município de São Paulo, Beto Skubs se mudou para Los Angeles em 2012 para estudar e investir na carreira em Hollywood.

Continua após a publicidade

Ele começou a trabalhar em Grey's Anatomy em junho de 2021, fazendo parte da equipe de roteiristas da série médica. O profissional, então, aproveitou a oportunidade para criar um episódio que trouxesse elementos do Brasil para os norte-americanos.

"Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir", disse Beto.

O episódio promete trazer diálogos em português, a bandeira do Brasil, nomes brasileiros inspirados em seus amigos e família e uma menção a Neymar, claro. Além disso, Skubs fez questão de levar objetos e fotos pessoais tiradas pelo país para incrementar o cenário.

Continua após a publicidade

O roteirista também contou que os colegas da série de drama o apoiaram na ideia de criar o episódio especial, e que se empenharam para que desse tudo certo.

"Temos agora um episódio que mostra brasileiros, fala sobre como a gente é. Fiz questão de ter diálogos em português, referências ao Brasil, ao futebol porque eu amo muito [o país] e os brasileiros são apaixonados. De verdade, é um presente que eu queria dar aos fãs brasileiros da série", conta Beto Skubs.

14º episódio da 18ª temporada, o "episódio brasileiro" de Grey's Anatomy vai ao ar somente no Sony Channel no dia 24 de maio, terça-feira, às 21h.