Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (30/05/2020)

Por| 30 de Maio de 2020 às 19h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

No Canaltech, sabemos que esse período de confinamento e isolamento social não tem sido fácil. Por isso, todo fim de semana preparamos listas especiais com as novidades da Netflix e os melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir e ter um tempo de qualidade, seja sozinho ou com a família. Na semana passada, as dicas foram puxadas para produções good vibes; nesta, o foco são thrillers misteriosos embebidos em drama e alguns em comédia para atiçar a sua curiosidade.

Há desde tramas focadas em crimes, até aventuras assustadoras e ficções que são um verdadeiro soco no estômago do expectador. Para quem busca algo mais light, tem a continuação de um dos filmes de zumbi mais queridos dos últimos tempos e uma comédia com pitadas de ação e aventura. Para não deixar quem está mal-acostumado na mão, também incluímos na seleção um dos mais recentes filmes do Marvel Studios.

Dê uma olhada nas nossas dicas do que assistir online neste final de semana. Para facilitar ainda mais a sua vida, o Canaltech sempre acrescenta trailer e uma pequena descrição de cada produção, além de incluir os links para os serviços em que elas estão disponíveis, assim o seu trabalho é basicamente apenas apertar o play. Veja quais te agradam, prepare a sala, reúna toda a família e divirta-se!

Continua após a publicidade

10. Olhos da Justiça

Remake do vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, O Segredo dos Seus Olhos, Olhos da Justiça aposta em um elenco de peso para contar uma história chocante de sequestro e investigação.

Na trama, três agentes do FBI ficam arrasados quando descobrem que a filha adolescente de um deles foi brutalmente assassinada. 30 anos se passam e um deles descobre uma pista que pode levar à solução do mistério. A verdade, porém, não só é chocante como também torna a linha entre justiça e vingança imperceptível.

Continua após a publicidade

Olhos da Justiça é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman - o que, por si só, é um convite ao expectador - e pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video e HBO GO. O filme também pode ser alugado ou comprado na Play Store e iTunes. Se gostar dele, dê uma chance ao original argentino, que é melhor ainda e está disponível no Prime Video.

9. Laços de um Crime

De orçamento mais modesto que a indicação anterior, Laços de um Crime é daqueles filmes discretos que dificilmente prestaríamos atenção. A verdade, porém, é que este thriller policial estrelado por Paul Bettany (o Visão de Vingadores: Ultimato) surpreende com uma boa trama recheada de reviravoltas.

Continua após a publicidade

O enredo obscuro segue a vida de dois irmãos policiais (Bettany e Stephen Graham) que se deparam com o assassinato de uma menina de 12 anos. O problema é que o suspeito (Ben Crompton), por mais que seja pressionado, não está nem perto de confessar o crime. Os irmãos, então, resolvem adotar métodos "paralelos" para obtê-la e se rendem à falta de moral.

Laços de um Crime pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video, mas também está disponível no catálogo do iTunes para aluguel ou compra.

Leia também:10 documentários sobre crimes obscuros e impactantes

8. Na Selva

Continua após a publicidade

Daniel Radcliffe vai, sim, ficar marcado para sempre como o ator que deu vida a Harry Potter nos cinemas. Entretanto, já tem um tempo que ele vem dando vida a personagens bem diferentes do bruxo criado na Rua dos Alfeneiros número 4. Prova disso é a aventura misteriosa de Na Selva.

Baseado em acontecimentos reais, o filme conta a história de um jovem aventureiro que decide viajar para a Floresta Amazônica para explorar o habitat. Lá, se junta a outros dois jovens e contratam os serviços de um guia que promete levá-los para um local desconhecido, dando início a uma jornada assustadora e perigosa. Na vida real, o "jovem aventureiro" foi Yossi Ghinsberg, que passou três semanas perdidos na Amazônia e foi resgatado à beira da morte.

Na Selva pode ser assistido pelos assinantes do streaming do Telecine, mas também está disponível para compra e aluguel no Looke, Microsoft Store, Play Store e iTunes.

Continua após a publicidade

7. Oito Mulheres e um Segredo

Para dar um break no mistério, que tal uma comédia de ação? Oito Mulheres e um Segredo é, basicamente, a versão feminina do aclamado Onze Homens e um Segredo com um elenco de peso: Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Helena Bonham Carte e as cantoras Rihanna e Awkwafina.

A trama se passa logo após Debbie Ocena (Bullock) ser solta da prisão. Sem perder tempo, ela procura sua ex-parceira Lou (Blanchett) para bolarem um plano para roubar um diamante no valor de US$ 150 milhões. Para isso, as duas reúnem uma equipe composta apenas por mulheres para uma aventura repleta de empoderamento e humor.

Continua após a publicidade

Oito Mulheres e um Segredo está disponível no catálogo do serviço de assinatura HBO GO, além de poder ser alugado ou comprado no Looke, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Leia também:

6. The Handmaid's Tale: Temporada 3

Continua após a publicidade

Um soco no estômago. É assim que dá para definir The Handmaid's Tale em poucas palavras. A série premiada baseada na obra literária de Margaret Atwood choca os expectadores mais desavisados e faz os mais sensíveis terem pesadelos contando a história da sociedade distópico de Gilead.

Em sua terceira temporada, os episódios mostram June (Elisabeth Moss) cada vez mais como um símbolo de resistência, embora muitas vezes até ela mesma duvide de que será capaz de peitar as adversidades. Apesar disso, a luta segue e agora mira o coração do regime de Gilead, que aos poucos parece estar ameaçada.

A terceira temporada de The Handmaid's Tale está disponível para os assinantes do Globoplay. As duas primeiras também estão no catálogo do serviço para você que ainda não a conhece começar a maratona.

Continua após a publicidade

Leia também:

5. Homecoming: Temporada 2

Continua após a publicidade

Uma das séries originais da Amazon mais bem-recebidas pelo público e pela crítica, Homecoming finalmente ganhou novos episódios depois de quase dois anos. Originalmente estrelado pela sempre excelente Julia Roberts, o terror psicológico agora é protagonizado por Janelle Monáe.

A sinopse e o pelo trailer que foram liberados dão pistas de que o potencial de desgraçamento é igual ou até maior que o da primeira temporada. Monáe interpreta uma mulher que acorda desmemoriada em um barco. Sem saber quem é nem como chegou ali, ela acaba chegando ao Geist Group, aquela empresa por trás da Iniciativa Homecoming.

A temporada 2 de Homecoming tem 10 episódios e está disponível na íntegra no Amazon Prime Video.

Leia também:Crítica | 2ª temporada de Homecoming traz consequências de decisões erradas

Continua após a publicidade

4. Em Defesa de Jacob

Como você se sentiria se descobrisse que seu filho é o principal suspeito de um crime chocante e que você terá de investigá-lo? Essa é a premissa de Em Defesa de Jacob, a série de oito episódios estrelada por Chris Evans no Apple TV+.

O eterno Capitão América vive o promotor Andy Barber, um homem que acredita ter uma vida perfeita ao lado de sua família. O mundo desmorona sobre ele quando é chamado para investigar um terrível crime em uma cidadezinha no estado de Massachusetts, nos EUA, e descobre que seu filho é o principal suspeito de ter assassinado um menino de 14 anos.

Buscar justiça ou proteger a família? O que você escolheria? O que Barber escolherá? Descubra assistindo a Em Defesa de Jacob exclusivamente no Apple TV+.

3. A Noite do Jogo

Mistério e comédia dão certo juntos? A Noite do Jogo está aí para provar que sim. Sem apelar para o besteirol, nem piadas forçadas, o filme aposta numa trama criativa e inteligente, além de contar com um elenco afiado e superentrosado.

Seguimos a vida de Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams), que participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Desta vez, porém, há um "convidado" inesperado: o irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler). Típico sujeito entrosado, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério, sequestrando uma pessoa e fazendo todos acreditarem que faz parte da brincadeira. Para vencê-la, basta encontrar a pessoa sumida. O problema é: o que exatamente é verdade e o que é inventado nesse jogo?

A Noite do Jogo está disponível para streaming no Telecine e HBO GO, além de poder ser assistido mediante aluguel ou compra no Looke, Play Store e Microsoft Store.

2. Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes dá sequência à divertida história do fim do mundo depois de um apocalipse zumbi. O grupo de personagens que ganhou o coração do público está de volta e eles seguem buscando novos lugares para morar e sobreviver. Sem muitas opções, eles decidem atirar bem alto e invadir a Casa Branca, mas acabam encontrando outros sobreviventes e percebendo que novos rumos podem ser explorados.

O filme pode ser assistido por todos os assinantes do HBO GO, além de poder ser obtido sob demanda no Looke, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Leia também:

1. Homem-Aranha: Longe de Casa

Um dos mais recentes filmes da Marvel, feito em parceria com a Sony Pictures, está disponível tanto no streaming quanto em plataformas de vídeo sob demanda. Se você não conhece a história, Peter Parker (Tom Holland) está com seus amigos de colégio em uma viagem de duas semanas pela Europa.

O passeio, porém, é interrompido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que chama Peter para ajudá-lo a enfrentar monstros nomeados como Elementais em parceria com Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que lhe deixou um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Homem-Aranha: Longe de Casa está no catálogo do HBO GO, mas também pode ser comprado na Play Store, iTunes, Microsoft Store e Looke.

Leia também:Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa, mas perto da gente