Os lançamentos da Netflix em julho de 2020

Por Sérgio Oliveira | 30 de Junho de 2020 às 10h17
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Não restam dúvidas de que a Netflix é um dos principais meios de entretenimento da população, principalmente no cenário atual de pandemia, com muita gente passando mais tempo dentro de casa do que o habitual. Por isso, a cada nova semana e a cada novo mês os assinantes ficam ansiosos para saber quais são os lançamentos que chegarão ao catálogo.

Para ajudar você a se acalmar, o Canaltech não só lista todos os lançamentos da Netflix e os organiza por data de estreia, como também dá dicas do que assistir para aproveitar melhor sua assinatura e seu tempo livre. Para completar, somos o único site do Brasil que inclui o link de todos os lançamentos do mês. Dessa forma, você só precisa encontrar qual novidade mais lhe agrada, clicar e assistir.

Embora haja muita preocupação de que a gaveta de lançamentos das plataformas de streaming esteja chegando ao fim, a Netflix mostra que ainda tem muita lenha para queimar. Neste mês de julho, o serviço estreia um monte de séries e reality shows inéditos, além de dar continuidade a histórias já conhecidas do público. São histórias que envolvem desde casos reais de mistérios jamais solucionados até releituras de um clássico da literatura, passando por um seriado que fala da superficialidade dos relacionamentos atuais e uma freira que ressurge dos mortos para acabar com demônios na base da porrada.

Leia também: Os lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2020

Em matéria de filme, os assinantes poderão assistir desde clássicos do cinema até blockbusters de super-heróis – isso sem falar de produções originais turbinadas de ação, algumas que vão mexer com seus sentimentos e outra que certamente quem foi criança ou adolescente nos anos 1990 vai se interessar.

Confira a seguir a lista de dicas do que assistir na Netflix em julho que o Canaltech preparou para você. Na sequência, veja a lista completa com todos os lançamentos de julho de 2020.

Mistérios Sem Solução: 1ª Temporada (01/07)

Você é fã de mistérios e daqueles que fica inquieto até encontrar uma solução para eles? Então esta série vai lhe deixar extremamente agoniado.

Mistérios sem Solução é uma série documental de 10 episódios que conta casos reais de desaparecimentos, assassinatos bizarros e chocantes e encontros paranormais que abalaram várias vidas. Mas tem um detalhe: até hoje todos eles permanecem sem uma explicação, não foram resolvidos.

Monte uma tendinha em sua casa, separe um lanchinho e prepare-se para ser o detetive de Mistérios sem Solução. A série estreia na Netflix no dia 1º de julho de 2020.

Leia também:

Warrior Nun: 1ª Temporada (02/07)

Imagine a seguinte situação: você está aí vivendo sua vida de boas e morre. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, muito menos você quando acorda horas depois num necrotério com uma marca esquisita nas costas. Pode ficar mais esquisito? Claro: um demônio está do seu lado, mas você consegue matá-lo.

Foi isso o que aconteceu com Ava, uma jovem qualquer que só queria viver sua vida normal. Mas depois que tudo isso acontece, ela entra para uma sociedade de freiras e padres caçadores de seres do mal. A marca nas costas lhe confere poderes especiais específicos, que, somados aos dos colegas, servirão para derrotar uma mulher que criou um portal para o céu.

Warrior Nun é inusitada e uma mistureba dos conceitos de tensão de Elite com a violência de Kick Ass e o sobrenatural de Supernatural. Para quem é fã dessas doideiras, eis aqui um prato cheio. A série estreia na Netflix no dia 2 de julho de 2020.

Leia também: Crítica | Warrior Nun demora para empolgar, mas faz promessas de grandes eventos

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (08/07)

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (Imagem: Divulgação/Netflix)

Se você foi criança ou adolescente nos anos 1990, certamente esbarrou em Walter Mercado enquanto assistia a Cavaleiros do Zodíaco, Black Kamen Rider ou Super Catch na TV Manchete e se perguntou: quem danado é esse homem (ou seria mulher?) cheio de spray no cabelo e roupas esquisitas pedindo para eu ligar para ele?

Não demorou para ele ficar conhecido no Brasil pelo bordão "Ligue Djá" e pelas práticas, digamos assim, duvidosas de telemarketing. Nem todo mundo sabe, mas Walter Mercado teve seu próprio programa de TV e fez fortuna. Apesar da fama e sucesso, os holofotes se apagaram há cerca de 10 anos, quando ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos.

Nos últimos dois, foi acompanhado diariamente pelos diretores Cristina Costantini e Kareem Tabsch, que retratam em Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado a personalidade daquela figura mística que marcou tanta gente, percorrendo desde a infância pobre no interior de Porto Rico à jornada do menino ambicioso que hipnotizou milhões de pessoas, seja pela TV ou pelo telefone.

O documentário Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado estará disponível para os assinantes da Netflix a partir do dia 8 de julho de 2020.

O Crush Perfeito: 1ª Temporada (10/07)

Em junho a Netflix estreou a segunda temporada de Namoro, Amizade... ou Adeus, um reality show simples, mas cativante, sobre encontros (e desencontros) amorosos. Em julho, o serviço de streaming repete a receita e acrescenta um tempero brasileiro para entregar a primeira temporada de O Crush Perfeito.

O formato é o mesmo do programa gringo: seis participantes saem em encontros às cegas, sem saberem quem lhes aguarda. Se rolar a famosa química, se o papo for legal e pintar aquela faísca, um segundo encontro e Deus sabe lá mais o que podem rolar. Claro, nem tudo serão flores e o trailer mostra que podem rolar alguns barracos.

Quem vai se sair bem dessa experiência? Quem vai dar com os burros n'água? Vamos descobrir quando O Crush Perfeito estrear na Netflix no dia 10 de julho de 2020.

Leia também:

The Old Guard (10/07)

Quem vê a carinha de Charlize Theron não imagina que ela tem seus 6 mil anos de idade em The Old Guard, a nova aposta da Netflix numa adaptação de quadrinhos para as telas.

A trama baseada nas HQs de Greg Rucka acompanha um grupo de mercenários imortais que age secretamente, mas acaba sendo exposto depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro. A promessa é de cenas intensas de ação e de luta, e todas elas muito bem coreografadas — o filme contou com a equipe de luta que trabalha com Keanu Reeves desde John Wick: De Volta ao Jogo.

The Old Guard estreia na Netflix no dia 10 de julho de 2020.

Leia também:

Desejo Sombrio: 1ª Temporada (15/07)

Desejo Sombrio é a nova série original mexicana da Netflix
Desejo Sombrio é a nova série original mexicana da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix parece estar criando uma tradição: todo mês, o serviço estreia pelo menos um filme ou série mais safadinho. Se em junho tivemos o polêmico 365 Dias, em julho temos Desejo Sombrio, um thriller erótico mexicano estrelado por Maite Perroni, a eterna Lupita de RBD.

Porém, diferente da jovem estudante do Elite Way School, em Oscuro Deseo (título original) ela dá vida a Alma Solares, uma advogada e professora universitária bem-sucedida que está decidida a realizar todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos. Depois de se render ao rapaz, ela volta para casa, para o marido e a filha decidida a esquecer a baita pulada de cerca.

Claro que as coisas não serão tão fáceis assim e a vida de Alma vai virar de ponta cabeça à medida que a aventura sexual descompromissada evolui para algo mais ardente e obsessivo.

A primeira temporada de Desejo Sombrio entra para o catálogo da Netflix no dia 15 de julho de 2020.

Leia também:

Cursed – A Lenda do Lago: 1ª Temporada (17/07)

Anunciada com pompa e circunstância, Cursed – A Lenda do Lago é a grande aposta da Netflix para este mês de julho. A série é uma releitura das lendas do Rei Arthur baseada na obra homônima de Frank Miller e Tom Wheeler. Embora todos os elementos clássicos, como a espada Excalibur, o mago Merlin e o próprio Arthur, estejam lá, o seriado tem uma pegada voltada para o público jovem e adulto e história contada sob um ponto de vista diferente.

Aqui, a protagonista é Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso e destinada a se tornar a Dama do Lago. Ela herdou a Excalibur da mãe e recebeu a missão de entregá-la a Merlin. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de Arthur para enfrentar um grupo de fanáticos religiosos e o Rei Uther Pendragon.

Cursed – A Lenda do Lago terá 10 episódios com uma hora de duração cada. A série estreia na Netflix no dia 17 de julho de 2020.

Leia também: Crítica | Cursed tem seus méritos, mas tropeça em atuações irregulares

Boca a Boca: 1ª Temporada (17/07)

Estranha, mas assustadoramente semelhante com a atualidade. É assim que estão descrevendo a nova série original brasileira da Netflix Boca a Boca.

A trama se desenrola numa cidade do interior e mostra um grupo de jovens atormentados pela notícia de uma doença que se espalha pelo beijo. Enquanto fazem de tudo para não serem infectados, eles correm para entender o que está acontecendo. Porém, da noite para o dia, a epidemia se instaura e o caos toma conta do local.

A doença contagiosa é só o pano de fundo para o showrunner Esmir Filho (que também comandou o clássico Tapa na Pantera ) explorar a superficialidade dos relacionamentos da juventude atual e como um evento como esse afeta o comportamento de uma comunidade interiorana.

A primeira temporada de Boca a Boca terá seis episódios de 45 minutos cada e estreia na Netflix no dia 17 de julho de 2020.

Leia também:

A Barraca do Beijo 2 (24/07)

Quando uma comédia romântica faz sucesso na Netflix, ela logo trata de fazer uma continuação para não perder o hype dos assinantes. Foi assim com Para Todos os Garotos que Já Amei e agora está sendo com A Barraca do Beijo, que contou a história de romance de verão entre Elle Evans e Noah Flynn.

Mas, diferente daquele chamego adolescente que rolou no primeiro filme, a sequência mostrará os caminhos que cada um tomou na vida: Noah vai para Harvard enquanto Elle vai para o último ano de ensino médio. Será que o relacionamento a distância resistirá às novas amizades de cada um?

Descubra quando A Barraca do Beijo estrear na Netflix em 24 de julho de 2020.

Leia também: As 5 melhores comédias românticas disponíveis na Netflix

The Umbrella Academy: Temporada 2 (31/07)

Já cansou de adaptações de quadrinhos na Netflix? Não? Então toma mais uma. The Umbrella Academy conquistou ainda mais fãs ao trazer as histórias de Gerard Way e Gabriel Bá para as telas, fazendo sucesso suficiente para justificar uma segunda temporada na plataforma de streaming.

Na primeira temporada, vimos como foi formada a família de super-heróis adotados por Reginald Hargreeves quando ainda eram pequenos. Porém, o mix de poderes, personalidades e temperamentos diferentes dificultam a vida do homem, que também queria aprimorar a habilidade de cada um. Diante da trágica morte do patriarca, eles finalmente decidem cessar as picuinhas e se unir para investigar o que exatamente aconteceu, descobrindo não só segredos de família, mas também uma ameaça que põe em risco a humanidade.

Até o momento, a Netflix não informou qual será o plot da segunda temporada de The Umbrella Academy, apenas que ela estreia na plataforma no dia 31 de julho de 2020.

Lista completa de lançamentos na Netflix em julho de 2020

01/07

02/07

03/07

11/07

12/07

13/07

14/07

15/07

16/07

17/07

18/07

19/07

20/07

21/07

22/07

23/07

24/07

25/07

26/07

27/07

28/07

29/07

30/07

31/07

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.