Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (10/08/2021)

Por| 10 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures, HBO Max
Divulgação/Warner Bros Pictures, HBO Max

Todo início de mês é tempo de alegria para assinantes de qualquer serviço de streaming, e na plataforma da WarnerMedia não seria diferente. Embora não esteja tão recheada assim, a lista de lançamentos da HBO Max na semana tem novidades interessantes para os fãs de filmes e séries. Para ajudar você a decidir o que assistir, o Canaltech listou todas as estreias do catálogo da HBO Max e preparou dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura ao máximo.

Em matéria de série, um lançamento está mexendo com a cabeça dos assinantes da HBO Max. FBoy Island segue a fórmula atual que tem dado certo em tantos outros realities, levando três mulheres para serem azaradas por 24 marmanjos em uma ilha tropical. A diferença é que aqui a produção tenta dar ares de experimento social à coisa toda: 12 desses caras se intitulam "gente boa", em busca de um novo amor; enquanto os demais são "FBoys", que só querem curtir e competir pela grana. No fim das contas, será que os bonzinhos só se ferram ou têm alguma chance real com as meninas?

Continua após a publicidade

Aproveitando o clima de novidade, a grande estreia para os cinéfilos e nerds de plantão é Mortal Kombat. Depois de um breve período em cartaz nos cinemas do Brasil, o longa-metragem baseado em uma das maiores séries de videogames de luta foi lançado para os assinantes da HBO Max. Tudo bem que o filme não é lá uma obra-prima e teve uma recepção mista da crítica; ainda assim, o título diverte e empolga, sendo um típico filme pipoca para assistir sem medo de ser feliz — e sem grandes expectativas.

Continua após a publicidade

Outra novidade do catálogo da HBO Max nesta semana é No Coração do Mar. Com um elenco estelar, efeitos visuais de tirar o fôlego e uma trama curiosa, o filme prende o espectador do começo ao fim contando a história real que serviu de inspiração para Moby Dick, um dos clássicos da literatura estadunidense. A trama se passa em 1820, quando o baleeiro Essex é atingido por uma baleia cachalote e afunda. A maior parte da tripulação morre e quem sobreviveu ficou à deriva por 90 dias, tendo de recorrer a métodos extremos de sobrevivência, incluindo canibalismo.

Para fechar a rodada de dicas do que assistir na HBO Max, o catálogo do serviço de streaming recebeu dois clássicos do cinema. Considerado um dos melhores filmes nerds de todos os tempos, Blade Runner: O Caçador de Andróides é um deleite para os fãs de ficção científica, dando uma amostra de futuro distópico como poucos conseguiram até hoje. Já Forrest Gump é daqueles filmes que você fica maravilhado pela criatividade e invetividade do roteiro, que cobre 40 anos da história dos EUA pela visão de um rapaz de baixo QI, mas com coração gigantesco. Uma das melhores atuações da vida de Tom Hanks num dos melhores filmes dos anos 1990 e indicado para quem adora filmes premiados, já que levou para casa nada menos que seis Oscars.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas as indicações que o Canaltech separou para você assistir e aproveitar ao máximo sua assinatura da HBO Max. O catálogo do serviço de streaming está recheado com muitas outras novidades, todas listadas a seguir e acompanhadas de seus respectivos links. Confira, escolha, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

03/08

Continua após a publicidade

04/08

05/08

Continua após a publicidade

06/08

07/08

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo foi lançado na HBO Max neste dia.
Continua após a publicidade

08/08

09/08