Publicidade

Lançamentos do Disney+ na semana (13/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 17h42

Link copiado!

Disney+
Disney+

O fim de semana chegou e o Disney+ está repleto de novidades: para quem estava com saudade de produções da Marvel, o serviço de streaming reservou a quarta-feira para o primeiro episódio de What If...?, a primeira série animada do Marvel Studios a estrear no catálogo. Além dela, há diversos novos títulos imperdíveis para conferir, com séries novas, filmes novos e episódios novos para colocar na lista da maratona do fim de semana.

A segunda semana de agosto está repleta de desenhos animados no Disney+. Além de What If...?, os assinantes receberam a coleção de curtas Divirta-se em Casa com Pateta, com um dos personagens mais queridos da Casa do Mickey ensinando as crianças a aproveitarem o período de isolamento social em casa. Além disso, há novos episódios de Star Wars: The Bad Batch, Monstros no Trabalho e Tico e Teco: Vida no Parque.

Entre as séries novas, prepare-se para se divertir com as três temporadas de Bizaardvark, série de comédia do Disney Channel que revelou Olivia Rodrigo muito antes de High School Musical: A Série: O Musical. Vale conferir também a nova temporada de Operação Big Hero: A Série e o talk show científico e de entretenimento Posso Explicar, apresentado por Miá Mello.

Continua após a publicidade

Entre outras novidades, há novos documentários, como A Vida de Cesar Millan e três novos títulos da coleção Star Wars Vintage.

Confira todos os lançamentos do Disney+ na semana a seguir.

What if…?: Episódio 1

Continua após a publicidade

What If...? tem o roteiro montado a partir da pergunta que dá nome à produção: "E se... o Universo Cinematográfico Marvel fosse totalmente invertido?", reimagine eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas com esse título exclusivo do Disney+. Essa é a primeira série animada do Marvel Studios e se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes originais que inclui uma série de estrelas do MCU reprisando seus papéis.

Star Wars: The Bad Batch: Episódio 16

Continua após a publicidade

Star Wars: The Bad Batch é a nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes d'O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Divirta-se em Casa com o Pateta

Continua após a publicidade

Divirta-se em casa com esses curtas de animação desenhados à mão e apresentados por ninguém menos que Pateta, que dá dicas e perspectivas cômicas em tópicos como dominar habilidades para usar máscaras, cozinhar e maratonar séries na televisão. Como a maior parte do mundo, o desajeitado, carismático e adorável personagem da Disney passou o último ano e meio seguro em casa, e agora ele conta tudo para você.

Posso Explicar: Temporada 1

Continua após a publicidade

Com o conceito de que ciência é entretenimento, o Disney+ estreou nesta semana o talk show Posso Explicar. Ele apresenta temas diversos do universo da ciência conduzidos pela atriz e humorista Miá Mello. A cada episódio, o programa trará celebridades brasileiras como convidados especiais, participando de entrevistas e quadros variados, como esquetes humorísticas e experimentos científico-tecnológicos.

Turner e Hooch: Episódio 4

Baseado no clássico homônimo de 1989 estrelado por Tom Hanks, Turner e Hooch é um revival em formato de série com episódios lançados semanalmente. A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals, Scott Turner (vivido por Josh Peck, de Drake & Josh), vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até a resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Continua após a publicidade

Monstros no Trabalho: Episódio 7

Em Monstros no Trabalho, o público poderá matar a saudade de Mike Wazowski e James P. Sullivan. A nova série de comédia exclusiva do Disney+ se passa um dia após o fim de Monstros S.A., agora que a empresa descobriu a solução para a crise elétrica em Monstrópolis ao extrair energia da risada de crianças e não mais de sustos. Nesse contexto, o novato Tylor, um Assustador graduado na Universidade Monstro com honras, tenta realizar o sonho de ser funcionário no Piso de Sustos, mas deve lidar com a nova realidade da companhia e começar de baixo, literalmente: na equipe de instalações.

Continua após a publicidade

Tico e Teco: Vida no Parque: Episódio 3

Preparado para matar saudade dos seus esquilos favoritos? Tico e Teco: Vida no Parque segue os personagens tentando manter uma boa vida em um grande parque de uma cidade enquanto vivem aventuras gigantescas nas alturas. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído sonhador Teco formam uma dupla ímpar: eles são melhores amigos, mas, ao mesmo tempo, sabem tirar o outro do sério. Na busca perpétua por nozes, os personagens ainda se juntarão a Pluto; Butch, o buldogue e outros personagens icônicos da Disney em suas diversas trapalhadas.

Continua após a publicidade

Bizaardvark: Temporadas 1 a 3

As melhores amigas Paige e Frankie conquistam o mundo dos vlogs com seu peculiar canal de comédia online Bizaardvark. Quando atingem os 10 mil inscritos, são convidadas a produzir os seus vídeos nos influentes estúdios Vuuugle. Neste ambiente animado, com a ajuda de Bernie, seu agente e amigo de longa data, e de Dirk e Amelia, duas outras estrelas da Vuuugle, as duas melhores amigas embarcam em aventuras cômicas nesta tentativa de dominar a blogosfera.

Operação Big Hero: A Série: Temporada 3

Continua após a publicidade

A aventura continua para Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e seu solidário robô Baymax. Nessa série derivada do filme Operação Big Hero, você acompanhará o jovem prodígio em seus primeiros dias no Instituto de Tecnologia San Fransokyo e toda a pressão acadêmica que vive, dentro e fora do campus, onde as coisas se complicam. Hiro e Baymax, junto com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, se unem para formar o Big Hero 6, o lendário time de super-heróis que protege sua cidade contra vários vilões cientificamente melhorados cuja intenção é criar caos e destruição!

Star Wars Vintage: Coleção de Filmes

Continua após a publicidade

O Disney+ também expandiu o catálogo para quem é fã de Star Wars com os três filmes Star Wars Vintage: o curta-metragem A História do Wookie Que Acredita e os dois filmes Caravan of Courage e Ewoks: A Batalha de Endor. São três produções cinematográficas animadas e ambientadas no universo da sua franquia favorita para maratonar.

A Vida de Cesar Millan

Acompanhe a ascensão de César Millán, do pobre imigrante ilegal ao famoso treinador de cães e superastro internacional. Junte-se a César na sua turnê mundial de palestras ao vivo, nas filmagens da nova série de TV na Espanha e na caminhada em Washington, D.C com milhares de cães com seus donos.