Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (12/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Semanalmente, aqui no Canaltech, você pode conferir quais foram os lançamentos dos últimos sete dias no Amazon Prime Video, além de conferir os destaques do catálogo e dicas para se preparar e aproveitar ao máximo sua assinatura.

E nesta semana, os assinantes do Amazon Prime Video não ganharam tantos lançamentos assim na plataforma de streaming, mas muitas coisas boas vieram nesta pequena leva. Entre elas está a série Cruel Summer, uma das mais aguardadas do mês. A produção de drama e mistério fala sobre o desaparecimento de uma adolescente popular de uma pequena cidade do Texas, relacionando o caso a outra jovem que sempre foi o oposto da popularidade.

Continua após a publicidade

Falando em drama, também tem a estreia do filme Charlie, um Grande Garoto, produção que também traz um pouco de comédia. O longa acompanha a vida de um jovem de classe alta que, após ser expulso de diversas escolas privadas, é enviado pela mãe para uma escola pública. Lá, ele acaba se envolvendo em um esquema de venda de prescrições médicas aos colegas.

Também chegou à plataforma de streaming da Amazon o filme Tempo de Crescer, uma comédia dramática com Ryan Reynolds, Jeff Daniels, Lisa Kudrow e Emma Stone que conta a história de um escritor mal-sucedido que, mesmo na meia-idade, nunca cresceu de verdade. Ele acaba fazendo amizade com uma jovem e, para isso, acaba contando com a ajuda de um amigo imaginário.

Continua após a publicidade

Saindo da comédia dramática e partindo apenas para o humor, a semana contou ainda com a estreia do filme Com a Cor e a Coragem 2, a continuação do longa que conta a história de Undercover Brother, interpretado por Michael Jai White, um agente supersecreto que defende os direitos dos negros em todo mundo.

Para quem gosta de cinema francês, chegou no Amazon Prime Video o filme Finalmente Livres, que conta a história da detetive Yvonne (Adèle Haenel), a viúva do chefe de polícia de uma cidade na Riviera Francesa, que era um herói. Porém, após a morte do marido, ela descobre que ele não era bem a pessoa que imaginava e precisa consertar o que ele fez com o filho.

Continua após a publicidade

Voltando ao drama, mais uma produção francesa chegou ao Prime Video: Os Olhos Amarelos do Crocodilo. O filme segue a vida de duas irmãs que se unem para escrever um livro, experiência que transforma a vida das duas completamente. E também tem drama nacional no serviço de streaming, com o filme Os Pássaros de Massachusetts, ambientado em Porto Alegre, que acompanha a vida de três personagens bem distintos que acabam se encontrando em uma festa e têm seus caminhos entrelaçados.

Para quem gosta de documentários, a dica é a série documental Feras das Águas, que acompanha a vida de quatro ícones da natação australiana, atletas olímpicos e aspirantes, mostrando um pouco sobre como é a vida pessoal dessas pessoas enquanto investem na natação como carreira. Entre os atletas estão Bronte Campbell, Ian Thorpe, Kyle Chalmers e Cody Simpson, que também é músico.

Continua após a publicidade

Esses foram somente alguns destaques dos lançamentos que chegaram ao catálogo do Prime Video na última semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo e já programar o que vai assistir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

04/08

Continua após a publicidade

05/08

06/08

Continua após a publicidade

07/08

08/08

Continua após a publicidade

09/08

10/08

Continua após a publicidade

11/08

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia.

12/08

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia.