Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (13/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 11h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Agosto continua e os lançamentos da Netflix permanecem com tudo no catálogo. Nesta sexta-feira, há diversas séries imperdíveis, filmes novos, temporadas que acabaram de chegar e muito, muito mais para você aproveitar seu fim de semana da melhor maneira possível: maratonando seus conteúdos favoritos.

Como de praxe, o Canaltech não só traz a lista completa de todos os lançamentos da Netflix da semana, como também destaca seis dicas do que você pode assistir para desfrutar de sua assinatura de forma mais completa e proveitosa. Vamos lá?

Continua após a publicidade

A lista começa com trilogia de romance adolescente que está chegando ao fim e cujo capítulo final estreou nesta semana. A Barraca do Beijo 3 acompanha as últimas férias de verão de Elle e Lee antes da vida universitária, mas a jovem ainda precisa tomar uma decisão sobre seu futuro: ou seguir o coração e ir estudar com o namorado na faculdade dos sonhos ou permanecer fiel à promessa de infância com o melhor amigo e ir para Berkeley. Como se não bastasse, o galã Marco dá as caras e mostra para Elle que ainda existem sentimentos por ali. Será que ela vai conseguir fazer essa escolha?

Seguindo com os filmes, vale destacar Beckett, um suspense político que está chamando muita atenção no catálogo da Netflix. De férias na Grécia, o turista estadunidense vira alvo de uma perseguição depois de um terrível acidente. Com a vida em risco, ele tenta desesperadamente chegar à embaixada dos Estados Unidos para limpar seu nome. Em um cenário de turbulência política e muita tensão, a polícia começa a fechar o cerco em torno de Beckett, que se envolve cada vez mais em uma perigosa rede de conspirações.

Continua após a publicidade

Para fechar, que tal dar boas risadas em família acompanhando as férias monstruosas de Drácula, Mavis, Jonathan e toda a galera do Hotel Transilvânia? No terceiro filme da franquia, a família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e tirar o estresse que a rotina no hotel lhe causa. Tudo vai muito bem, obrigada, mas, com o descanso, o vampiro não consegue aquietar seu coração e acaba se apaixonando por uma humana — agora cabe à Mavis reverter a situação para que os monstros não sofram nenhum risco.

Nas séries, a animação permanece em Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, que teve sua quinta temporada lançada na Netflix nesta semana. A série acompanha Tony, primo de Dominic Toretto, quando é recrutado por uma agência governamental numa missão um tanto parecida com a que Brian viveu no primeiro filme: infiltrar-se numa gangue de corridas de rua, que vem servindo como fachada de uma organização criminosa. Tony e seus amigos topam entrar numa perigosa jornada para salvar o mundo, obviamente acompanhados de carros estilosos e superpotentes.

Continua após a publicidade

Para os fãs de séries documentais, Untold deve definitivamente estar na sua lista de maratonas do fim de semana. A produção é dividida em cinco partes, passando por casos diferentes, mas muito famosos, do mundo do esporte: do tênis ao boxe e passando pelo basquete, com certeza você nunca ouviu essas histórias antes — pelo menos não desse jeito. Com estreias semanais, cada filme começa em um momento decisivo, como uma grande briga, os Jogos Olímpicos ou os playoffs. Depois, explora a fundo o que aconteceu muito além das manchetes, com depoimentos dos envolvidos, revelando toda a determinação, a resiliência, os desgostos, os sucessos, a violência, a comédia e a emoção por trás do suor. Nesta semana, os assinantes da Netflix conhecerão a história da famosa briga entre os jogadores do Indiana Pacers e do Detroit Pistons na NBA.

Fechando as indicações em documentários, os fãs da banda Charlie Brown Jr. já podem conferir Chorão: Marginal Alado, que retrata a vida e a carreira do cantor e compositor brasileiro Alexandre Magno Abrão, também conhecido como Chorão, líder da banda. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil: repleta de momentos polêmicos, dificuldades, mas muito sucesso nacional e internacional.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que oCanaltechseparou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

07/08

08/08

Continua após a publicidade

09/08

10/08

Continua após a publicidade

11/08

12/08

Continua após a publicidade

13/08