Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 melhores reality shows imperdíveis para assistir no streaming

Por| 30 de Junho de 2020 às 12h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Quase 50 anos depois do lançamento do primeiro reality show na TV, o programa Uma Família Americana, de 1973, já são diversos os programas do gênero existentes na televisão mundial. De Big Brother a No Limite, essas atrações tentam mostrar a vida real dos participantes, seja em coisas comuns do dia a dia ou em desafios e situações extremas, na maioria das vezes valendo grandes prêmios.

Com a chegada das plataformas de streaming, ficou ainda mais fácil ter acesso a esses programas, sendo possível conhecer desde atrações norte-americanas a asiáticas que percorreram o mundo até chegarem aqui. Pensando nisso, o Canaltech selecionou 10 dos melhores reality shows que estão disponíveis para você começar a maratonar agora mesmo.

10. The Titan Games

Continua após a publicidade

The Titan Games estreou em 2019 e já agradou a muitos fãs dos esportes. O reality show conta com a apresentação do ator Dwayne Johnson, conhecido pelos seus papéis em Velozes e Furiosos, Rampage: Destruição Total, entre outros filmes de ação. O objetivo da competição é mostrar como fortes atletas testam todos os seus limites em busca do prêmio de US$ 100 mil.

The Titan Games possui uma temporada na Netflix, contando com nove episódios.

9. Sunset - Milha de Ouro

Continua após a publicidade

No reality show Sunset - Milha de Ouro, original da Netflix, você vai acompanhar o trabalho de corretores de imóveis de luxo, que levam potenciais compradores, entre grandes artistas e empresários, a mansões enormes e caríssimas. Os agentes em questão trabalham na companhia Oppenheim Group, em Los Angeles, e mostram um estilo de vida bem diferenciado.

O reality show Sunset - Milha de Ouro está disponível em duas temporadas na Netflix.

8. Namoro, Amizade... ou Adeus

Continua após a publicidade

No reality show Namoro, Amizade... ou Adeus, também conhecido pelo nome original Dating Around, você confere uma fórmula simples de programas de encontro, sem competições ou provas. Basicamente, são reunidos um candidato e alguns pretendentes para encontros às cegas, com a possibilidade de um deles ser escolhido ou não. A série mostra desde o encontro na porta do restaurante, até o andamento do jantar e, se acontecer, passeios e trocas de número de telefone.

Namoro, Amizade... ou Adeus conta com duas temporadas que podem ser assistidas na Netflix.

Continua após a publicidade

7. Terrace House

Terrace House é uma franquia japonesa de reality shows que funciona como um Big Brother, mas sem disputas, votação ou eliminação. O programa reúne homens e mulheres que precisam conviver em uma mesma casa, mas livres para saírem para trabalhar, fazer compras, entre outras coisas. O desafio, basicamente, é descobrir como eles viverão juntos e entrar no universo e estilo de vida de cada um.

Terrace House pode ser assistido na Netflix em três versões: Terrace House: Boys and Girls in the City, Terrace House: Opening New Doors e Terrace House: Tóquio 2019-2020.

Continua após a publicidade

6. Keeping Up With The Kardashians

Keeping Up With The Kardashians é, provavelmente, um dos reality shows mais populares da história. É por ele que conhecemos mais sobre a vida da família milionária que vive em Los Angeles, acompanhando todos os seus dramas pessoais e profissionais. A atração ainda transformou as filhas de Kris Jenner em mulheres famosas e que sempre são assunto da mídia.

O reality show Keeping Up With The Kardashians pode ser assistido em oito temporadas no Amazon Prime Video e duas temporadas na Netflix.

Continua após a publicidade

5. Queer Eye

Adaptado do reality show dos anos 2000 Queer Eye for a Straight Guy, Queer Eye chegou à Netflix em 2018 trazendo cinco profissionais extremamente carismáticos e divertidos que prometem mudar a vida daqueles que mais precisam. Cada um com uma tarefa, eles cuidam não só do visual de um participante, como também da casa, vida pessoal e profissional, sejam eles homens ou mulheres, levando à tela histórias emocionantes.

Queer Eye conta com cinco temporadas nos Estados Unidos e uma no Japão.

Continua após a publicidade

4. Documental

Hitoshi Matsumoto, um dos comediantes mais famosos do Japão, produz e comanda o reality show Documental. No programa de competição, humoristas recebem uma quantia de dinheiro como prêmio, mas esse valor será perdido caso eles acabem rindo das piadas um do outro. A última pessoa a ficar na sala sem rir leva o prêmio.

Continua após a publicidade

Documental conta com três temporadas no Amazon Prime Video.

3. RuPaul's Drag Race

No ar desde 2009, RuPaul's Drag Race se tornou a competição de drag queens mais famosa do mundo, revelando diversos artistas que, hoje, vêm performando pelo mundo todo. Com várias temporadas no ar, o reality show continua conquistando os fãs pela irreverência e representatividade, sob comando de RuPaul, famoso e influente ator, cantor e drag queen.

Continua após a publicidade

RuPaul's Drag Race está disponível na Netflix.

2. The Circle

O reality show The Circle fez sucesso assim que estreou na Netflix, fazendo todo mundo parar para ver do que se tratava. No programa, que funciona como uma mistura de Catfish, Big Brother e Black Mirror, o participante precisa criar um personagem para ele mesmo nas redes sociais e tentar convencer os concorrentes, que não estão se vendo, de que ele pode se tornar uma pessoa influente. Aqueles que forem classificados com menos influência são eliminados.

Continua após a publicidade

Você pode assistir a The Circle na Netflix nas versões dos Estados Unidos, França e Brasil.

1. Casamento às Cegas

Outro reality show que estreou em 2020 e já deu o que falar é Casamento às Cegas, e o nome já diz tudo sobre ele. Na competição de namoro, homens e mulheres pretendentes se conhecem, conversam, mas nunca se veem. Quem conseguir criar uma relação pode noivar antes mesmo do encontro cara a cara. O programa mostra todos os momentos de conversas, o pedido de noivado, o primeiro encontro, o casamento e a lua de mel, com tudo acontecendo em questão de semanas.

O reality show Casamento às Cegas pode ser assistido na Netflix.