Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/06/2021)

Por| 06 de Junho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Paris Filmes, Miramax, Warner Bros
Divulgação/Paris Filmes, Miramax, Warner Bros

Se tem lançamento nas plataformas de streaming e vídeo sob demanda, tem movimentação na lista de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta todo fim de semana para você com exclusividade.

Em semanas como esta que acabou de passar, então, o ranking ferve e muitos filmes entram para o páreo. Prova disso é que 50% da listagem abaixo é composta por filmes inéditos, recém-lançados. E isso inclui desde títulos com bastante peso, como é o caso de suas franquias consagradas do terror, até nomes um tanto quanto desconhecidos, mas que despertaram o interesse dos transeuntes que frequentam os cantos mais obscuros da internet.

Além das novidades, também há os nomes conhecidos e que já figuram há algum tempo por aqui. É o caso de Mortal Kombat e Godzilla vs Kong, que já não têm mais o fôlego de antes, mas seguem entre os 10 filmes mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

Confira o ranking completo a seguir, feito para você para fins meramente informativos.

10. Mortal Kombat

O lutador de MMA Cole Young é acostumado a apanhar por dinheiro e não faz ideia da herança que carrega. Tanto é que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sony Blade por recomendação do major das Forças Especiais Jax, que tem a mesma e estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. No templo do Lorde Raiden, que acolhe aquele que ostentam a marca, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o vigarista Kano em preparação para enfrentar inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo chamada Mortal Kombat.

Continua após a publicidade

9. Godzilla vs Kong

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

Continua após a publicidade

8. Occupation: Rainfall

Sequência de Occupatin, o sci-fi australiano se passa dois anos depois dos acontecimentos que marcaram a invasão alienígena à Terra. A trama se concentra em mostrar os sobreviventes em Sydney, maior cidade da Austrália, tentando sobreviver à medida que combatem os invasores e descobrem algo que pode por um ponto final no conflito.

Continua após a publicidade

7. Espiral - O Legado de Jogos Mortais

Mais novo capítulo do universo de Jogos Mortais, Espiral segue três agentes da lei: um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), um detetive impetuoso (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella). O trio se encarrega de uma terrível investigação sobre assassinatos que vêm assombrando a cidade, mas logo u m deles se vê no centro do mórbido jogo do assassino.

Continua após a publicidade

6. Flashback

Com quase 30 anos, Fred vê a vida adulta cada vez mais eminente e passa a se questionar sobre uma série de assuntos que parecem extremamente relevantes, não fosse sua instabilidade emocional. Em paralelo, ele quer desvendar o misterioso desaparecimento de uma jovem mulher, uma droga chamada Mercury e uma criatura que o assombra desde criança.

Continua após a publicidade

5. Edge of the World

Na década de 1890, James Brooke foge da Inglaterra vitoriana em busca de explorar as matas do Bornéu. Após ser vítima de um ataque pirata, ele se alia a dois príncipes rivais para tomar um forte rebelde e aceita ser coroado o Rajah do local para salvar os prisioneiros da decapitação. Agora, ele terá de negociar com os britânicos, que quer que seu reino seja colônia, enquanto lida com mais um ataque pirata que põe em risco seu povo.

Continua após a publicidade

4. Friends: A Reunião

17 anos depois de o último episódio de Friends ter ido ao ar, os atores que deram vida aos personagens voltam a se reunir num encontro exclusivo que rendeu um "episódio" especial de 1h45 de duração. Neste reencontro, eles relembram os melhores momentos da série, revisitam cenários icônicos e fazem revelações até hoje inéditas. Indispensável para todos os seguidores da religião Friends.

Continua após a publicidade

3. Infiltrado

H é um homem misterioso e muito bem treinado que aceita trabalhar para uma empresa de carros-forte como segurança. Porém, ao contrário do que se pode imaginar, o emprego pacato é apenas uma fachada para ele botar em prática um plano secreto de vingança que o levará a uma jornada perigosa.

Continua após a publicidade

2. Cruella

Na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, o filme acompanha a vida de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer um nome para si e adentrar no mundo da moda com seus designs. Um dia, ela chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda do mundo fashion que é conhecida tanto por seus modelos chiques quanto por sua maldade. Mas é a partir dessa relação que Estella resolve abraçar seu lado rebelde e se tornar a Cruella má, elegante e vingativa que todos nós já conhecemos.

Continua após a publicidade

1. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Oitavo filme do universo Invocação do Mal, o terceiro filme numerado revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto. Depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.