Publicidade

6 filmes de ação que chegam à Netflix ainda em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Maio de 2021 às 17h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix prometeu lançar pelo menos um filme por semana em 2021 e, entre as produções da plataforma de streaming, sem dúvidas os filmes de ação estão entre os mais aguardados. Pensando nisso e em você que não perde um filme recheado de tiro, porrada e bomba, o Canaltech preparou uma lista com detalhes sobre essas produções tão aguardadas, organizadas em ordem cronológica (quando há data de estreia definida) para você já ir colocando na sua agenda e programando o lanche da noite de acordo com a vibe fornecida pela sinopse.

No título de cada seção, deixamos linkadas as landing pages dos filmes, o que significa que, ao clicar, você será redirecionado(a) para a página do filme na Netflix, onde poderá clicar no botão “Lembrar” para receber uma notificação da estreia, mesmo que você venha a esquecer do título nos próximos meses (ou minutos).

Continua após a publicidade

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é, provavelmente, um dos filmes mais aguardados do momento não apenas no gênero ação, mas de toda a Netflix. O novo filme de zumbi dirigido por Zack Snyder (300, Liga da Justiça de Zack Snyder), que também assina o roteiro ao lado de Shay Hatten e Joby Harold (ambos de John Wick 3 - Parabellum), promete muita adrenalina e zumbis inteligentes.

O filme traz um elenco incrível, liderado por Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia), que interpreta o cabeça do Las Vengeance, um grupo de mercenários que faz uma aposta insana: aventurar-se na zona de quarentena de uma epidemia de zumbi em Las Vegas para praticar o maior assalto de todos os tempos.

Continua após a publicidade

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio.

Saiba mais sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas:

Awake

Continua após a publicidade

Mark Raso, que já tinha dirigido Kodachrome (fora do catálogo brasileiro da Netflix) para a plataforma, retorna com um cenário apocalíptico terrível em Awake: após um acontecimento global, a humanidade começa a viver coletivamente os efeitos da falta de sono. E o trailer nos mostra que essa história pode tomar rumos assustadores.

Raso assina o roteiro ao lado de Greg Poirier e Joseph Raso. Na trama, “um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo”.

Para contar essa história tensa de ação, sci-fi e suspense, o filme conta com um elenco bem interessante, com a presença de Gina Rodriguez (Aniquilação), Ariana Greenblatt (Amor e Monstros), Frances Fisher (Titanic), Shamier Anderson (Raça), Finn Jones (Punho de Ferro) e Jennifer Jason Leigh (Atypical, Os Oito Odiados).

Continua após a publicidade

Awake estreia em 9 de junho.

O Gângster Nômade

Você pode até não gostar de filmes indianos, mas é praticamente inegável que seus filmes de ação são muito divertidos. O Gângster Nômade é daqueles filmes indianos de ação com direito a partes musicais e grupos enormes de pessoas dançando. E muitas, muitas cores, o que é sempre um deleite à parte nessas produções.

Continua após a publicidade

Escrito e dirigido por Karthik Subbaraj, O Gângster Nômade não tem esse nome à toa, já que leva a ação a Londres. Confira a sinopse oficial: “O mafioso britânico Peter Sprott precisa eliminar um rival, e o homem mais indicado para o trabalho é Suruli, um gângster tâmil de Madurai. Ao chegar em Londres, Suruli enfrenta dilemas sobre raízes, origens e pertencimento — ideias que nunca tinham passado pela cabeça desse criminoso despreocupado.”

O Gângster Nômade estreia em 18 de junho.

Sweet Girl 

Continua após a publicidade

Brian Andrew Mendoza foi produtor de Frontier, Road to Paloma e Perigo na Montanha (todos títulos estrelados por Jason Momoa) e, agora, estreia como diretor de longas-metragens com Sweet Girl, também estrelado por Momoa (Game of Thrones, Aquaman).

A ação, que mistura drama e suspense, tem um roteiro assinado por Gregg Hurwitz (O Livro de Henry), Philip Eisner (A Era da Escuridão) e Will Staples, da recente ação Sem Remorso. Pouco foi revelado sobre a trama e, até o momento, a sinopse fornecida pela Netflix nos diz apenas o seguinte: “Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.”

O elenco conta ainda com a presença de Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Raza Jaffrey (Homeland), Justin Bartha (A Lenda do Tesouro Perdido), Lex Scott Davis (Superfly: Crime e Poder) e Michael Raymond-James (Jack Reacher: O Último Tiro).

Sweet Girl estreia em 20 de agosto.

Continua após a publicidade

Alerta Vermelho

O diretor de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite repete a parceria com Dwayne "The Rock" Johnson no ação Alerta Vermelho. E tem mais! O filme repete a perfeita química que vimos entre The Rock e Ryan Reynolds (Deadpool) em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, adicionando um terceiro elemento: Gal Gadot, de Mulher-Maravilha.

A sinopse oficial nos explica que “o alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo”. Essa é a parte que indica a ação. Já a comédia nos mostrará os inusitados conflitos pela reunião de três personagens aparentemente incompatíveis: os criminosos rivais interpretados por Gadot e Reynalds, que ajudarão em uma investigação do FBI liderada pelo personagem de Johnson.

Continua após a publicidade

Alerta Vermelho ainda não tem uma data de estreia definida.

Kate

Cinco anos após dirigir a sequência O Caçador e a Rainha de Gelo, Cedric Nicolas-Troyan retorna à direção com Kate, que conta com roteiro de Umair Aleem (Operação Resgate). No elenco, nomes bastante atrativos: Mary Elizabeth Winstead, de ótimos filmes como Rua Cloverfield, 10, Scott Pilgrim Contra o Mundo e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa; e o incrível Woody Harrelson, de True Detective, Assassinos por Natureza e Zumbilândia.

Continua após a publicidade

Na trama, “uma criminosa brutal tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos”, “após ser irreversivelmente envenenada”, o que já nos indica uma ação bem intensa, no estilo de filmes como Adrenalina. O filme também deve trazer um pouco de drama, já que, a personagem também “forma um inesperado elo com a filha de uma de suas vítimas do passado.”

Kate ainda não tem uma data de estreia definida.