Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (23/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Julho de 2021 às 10h25

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana pode ter sido longa, mas a sexta-feira chegou e os lançamentos da Netflix estão imperdíveis e prontos para serem incluídos na sua maratona do fim de semana. Depois de um período marcado pelo hype da Trilogia do Medo e do lançamento da nova temporada de Eu Nunca, o serviço de streaming mais popular da atualidade ainda separa espaço para novas séries e novos filmes adentrarem no catálogo. E, como de costume, o Canaltech lista todas as novidades e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar melhor a sua assinatura.

A lista de indicações começa com Brincando com Fogo Brasil, o reality show de pegação que ganhou os assinantes em 2020 e que agora desembarca num paraíso tropical 100% brasileiro. Aqui, homens e mulheres se reúnem para férias inesquecíveis, com muita festa, praia, beleza e uma atmosfera sexual. Mas há uma reviravolta. Esses fóbicos de compromisso que amam um namoro casual terão de desistir de toda a malandragem se quiserem ganhar o grande prêmio em dinheiro: sem beijos, sem carícias pesadas e sem contato físico de qualquer tipo. A cada deslize, é subtraído um valor do prêmio final. Será que eles vão aguentar?

Continua após a publicidade

Falando em reality show de relacionamentos, a Netflix também lançou nesta semana o bizarro Sexy Beasts: Amor Desmascarado. Nessa produção pra lá de exótica, os solteiros vão a encontros com máscaras e fantasias de animais e criaturas estranhas elaboradas para focar na personalidade e deixar a aparência de lado. Afinal de contas, a verdadeira beleza é a interior... não é mesmo?

Continua após a publicidade

Ainda falando de séries, a plataforma de streaming recebeu a segunda temporada de Sky Rojo. A série espanhola é do mesmo criador de La Casa de Papel e foi uma das maiores revelações de 2021. Misturando ação, humor ácido e adrenalina, a história segue as prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Continuando, na inovadora série de animação Mestres do Universo: Salvando Eternia, a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história que começou nos anos 1980. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

Continua após a publicidade

Começando as indicações de filmes, uma das primeiras séries animadas exclusivas da Netflix ganhou seu tão esperado filme. Criado por Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls estreou a primeira de três partes no streaming. Agora, a trama conta com os heróis numa nova batalha em Arcadia, que parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Desta vez, eles precisam fazem uma parceria na maior aventura até agora para enfrentar a Ordem Arcana e assumir o controle da magia que vincula todos eles.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista, vale destacar o romance A Última Carta de Amor, que chegou ao catálogo da Netflix na semana. O longa é baseado no livro escrito por Jojo Moyes (que deu origem ao romance Como Eu Era Antes de Você) e trabalha com duas linhas temporais, acompanhando a ambiciosa jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que descobre várias cartas de amor secretas escritas em 1965 e decide explorar essa relação proibida. Com a apuração, a história de amor entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um industrial milionário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, acaba sendo desvendada. Em paralelo, a jovem jornalista também acaba se entregando a um romance.

Essas foram apenas algumas das recomendações do Canaltech para você assistir no resto da sua sexta-feira e início do fim de semana, mas a Netflix contou com diversas novidades desde o último sábado, e abaixo você encontra todas elas. Confira:

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos da semana na Netflix

18/07

Continua após a publicidade

19/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia.

20/07

Continua após a publicidade

21/07

22/07

Continua após a publicidade

23/07