Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

9 filmes de romance que chegam à Netflix ainda em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Maio de 2021 às 13h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No início do ano a Netflix divulgou que tomaria conta de 2021, literalmente — a plataforma de streaming anunciou nas redes sociais uma ação ousada, mas muito atraente para os assinantes: lançar um filme inédito e original por semana. Embora bem-sucedida, ainda falta bastante semanas até o dia 31 de dezembro, ou seja, muitos filmes ainda estão por vir no catálogo.

Pensando nisso, o Canaltech separou os títulos de romance que vão dominar a plataforma até o final do ano. O gênero muitas vezes é utilizado como uma alternativa eficaz de escapismo para dias difíceis e sempre fez muito sucesso dentro e fora da Netflix, o que explica a empresa investir forte em produções originais do tipo.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a lista de 9 filmes de romance que chegarão à plataforma ainda em 2021 e anote na sua agenda para não perder nenhum.

A Última Carta de Amor

Continua após a publicidade

Um filme que está bem perto de chegar ao catálogo da Netflix é o esperado A Última Carta de Amor, baseado no livro escrito por Jojo Moyes (que deu origem ao romance Como Eu Era Antes de Você). O filme conta com direção de Augustine Frizzell e roteiro de Nick Payne e Esta Spalding. No elenco, Felicity Jones, Shailene Woodley, Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn e Ncuti Gatwa dão vida à história que promete encantar os fãs de Cartas para Julieta e Questão de Tempo.

O filme trabalha com duas linhas temporais, acompanhando a ambiciosa jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que descobre várias cartas de amor secretas escritas em 1965 e decide explorar essa relação proibida. Com a apuração, a história de amor entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um industrial milionário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, acaba sendo desvendada. Em paralelo, a jovem jornalista também acaba se entregando a um romance.

A Última Carta de Amor chega à Netflix em 23 de julho.

Fugindo do Amor

Continua após a publicidade

Ninguém menos que Alicia Keys está produzindo essa nova comédia romântica para a Netflix, que tem uma data bem próxima de estreia. Steven Tsuchida dirige o roteiro de Dana Schmalenberg e Rheeqrheeq Chainey em Fugindo do Amor. No elenco, estão confirmados Christina Milian, Jay Pharoah, Sinqua Walls, Christiani Pitts, Karen Obliom, Alexander Hodge, TJ Power, Sylvaine Strike, Jeryl Prescott e Tymberlee Hill.

A história gira em torno de Erica, uma mulher que sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason. Quando percebe onde se meteu, Erica tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, Caleb, irmão do noivo, faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora os laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?

Fugindo do Amor chega à Netflix em 29 de julho.

Continua após a publicidade

A Barraca do Beijo 3

Para Todos os Garotos não é a única franquia adolescente que encerrará em 2021. A Barraca do Beijo, baseada nos livros de Beth Reekles, também foi um verdadeiro sucesso no serviço de streaming, com o primeiro longa lançado em 2018 e ganhando sua sequência em 2020. Assim como os dois antecessores, o terceiro filme contará com direção de Vince Marcello, que assinará o roteiro novamente ao lado de Jay Arnold. No elenco, Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald retornam para o encerramento.

Continua após a publicidade

A Barraca do Beijo 3 dará continuidade direta ao fim do segundo filme, em que Elle agora se vê aprovada em duas universidades, Berkeley e Harvard. Na primeira opção, ela estudará com o melhor amigo Lee, enquanto na outra, verá o namorado diariamente. Qual será a escolha dela?

A Barraca do Beijo 3 chega à Netflix em 11 de agosto.

He’s All That

Continua após a publicidade

Entrando na onda de remakes, He's All That é um dos filmes mais esperados do ano justamente por reimaginar o clássico de 1999 Ela é Demais nos dias atuais. Dirigido por Mark Waters (Meninas Malvadas e Sexta-feira Muito Louca) e roteirizado por R. Lee Fleming Jr., que escreveu o original e tem créditos na série adolescente One Tree Hill, o elenco conta com nomes da nova geração de atrizes e atores adolescentes Addison Rae, Tanner Buchanan, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti, Annie Jacob, Myra Molloy, Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard.

A nova história acompanha uma influenciadora (Addison Rae) que aceita o desafio de transformar o maior fracassado da escola (Tanner Buchanan) em rei do baile.

He's All That chega à Netflix em 27 de agosto.

Continua após a publicidade

Fuimos Canciones

Mais um romance espanhol está chegando à Netflix: trata-se de Fuimos Canciones, baseado na série de best-sellersCanciones y recuerdos, de Elísabet Benavent, cujo primeiro livro tem o mesmo nome do filme. O longa contará com direção de Juana Macías e roteiro de Laura Sarmiento. No elenco, María Valverde, Álex González, Susana Abaitúa, Eva Ugarte e Miri Pérez-Cabrero já estão confirmados e cumprindo as filmagens do projeto.

Continua após a publicidade

O filme acompanhará Maca (Valverde), uma mulher de 30 anos que é desajeitada por natureza e tenta aproveitar a vida ao máximo e ser feliz. Ela trabalha como assistente de uma influenciadora de moda muito chata e, mesmo saindo com vários caras, nunca consegue criar vínculos emocionais. Com a companhia das melhores amigas, Jimena (Elísabet Casanovas) e Adriana (Susana Abaitúa), a protagonista tentará realizar seus sonhos em Madri, até que Leo (Alex González), o amor de sua vida de Maca e, ao mesmo tempo, seu maior erro, reaparece; e agora Maca deve lidar com feridas abertas ao mesmo tempo que não desiste de seus sonhos.

Fuimos Canciones ainda não tem previsão de estreia.

A Castle for Christmas

Romances natalinos costumam ocupar o catálogo da Netflix a partir do mês de novembro, quando o streaming abre portas para a atmosfera de fim de ano, com muitos beijos embaixo do visco. E é claro que a Netflix já está garantindo títulos do gênero para essa época. A Castle for Christmas ainda não possui tantos detalhes e tampouco trailer ou imagens oficiais, mas sabe-se que contará com a direção de Mary Lambert, que comandou Cemitério Maldito (1989) e o polêmico videoclipe Like a Prayer, da cantora Madonna.

Continua após a publicidade

O roteiro fica por Ally Carter, Kim Beyer-Johnson, Neal Dobrofsky, Tippi Dobrofsky e os únicos confirmados no elenco até então são Brooke Shields, de A Lagoa Azul, e Cary Elwes, de Twister. O filme acompanhará Sophie, uma famosa autora americana que viaja para a Escócia e, quando se dá conta, quer comprar um castelo. Mas Myles, um irritadiço duque escocês, reluta em vendê-lo a uma estrangeira. Os dois entram em choque o tempo todo, tentando encontrar um meio-termo, e nesse processo podem acabar conseguindo mais do que esperavam.

A Castle for Christmas deve chegar à Netflix no fim do ano.

A Princesa e a Plebeia 3 

Continua após a publicidade

Dando continuidade à trilogia natalina de 2018, A Princesa e a Plebeia 3 contará novamente com Michael Rohl na direção e roteiro de Robin Bernheim Burger. Vanessa Hudgens retorna para o elenco da sequência romântica interpretando novamente três personagens: a Princesa Stacy, a prima Margaret e a vilã Fiona.

Uma relíquia de valor inestimável é roubada, e a Princesa Stacy pede a ajuda de Fiona, a audaciosa prima e sósia de Margaret. Para recuperar a joia, ela faz uma parceria com um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

A Princesa e a Plebeia 3 deve chegar à Netflix no fim do ano.

Love Hard

Com direção de Hernán Jiménez, roteiro de Danny Mackey e Rebecca Ewing e um elenco de peso formado por Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Jimmy O. Yang (Podres de Ricos), Darren Barnet (Eu Nunca...), James Saito (Meu Eterno Talvez), Harry Shum Jr. (Glee) e Mikaela Hoover (Guardiões da Galáxia), Love Hard é o próximo filme de romance da Netflix que abordará amores natalinos.

O filme acompanhará uma garota sem sorte no amor que conhece um cara pela internet e, decidida a surpreendê-lo no Natal, resolve visitá-lo, mesmo que ele more do outro lado do país. Quando chega lá, acaba descobrindo que foi enganada. No entanto, o rapaz por quem realmente se apaixonou mora na mesma cidade, e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela precisa fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.

Love Hard deve chegar à Netflix a tempo do Natal.

Single All the Way

Michael Mayer dirige o roteiro de Chad Hodge nessa comédia romântica gay estrelada por Michael Urie (Ugly Betty), o estreante Philemon Chambers, Luke MacFarlane (Brothers & Sisters), Barry Bostwick (Spin City), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Jennifer Coolidge (Legalmente Loira) e Kathy Najimy (Abracadabra).

Single All The Way acompanha Peter (Michael Urie), um rapaz que de tão cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é seu namorado na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter convida o bonitão James (Luke MacFarlane) para apresentar ao filho. Single All the Way deve chegar à Netflix no fim do ano.