Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Z Flip 3 deve chegar ao mercado em oito cores diferentes

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2021 às 14h10

Link copiado!

Daniel Romero/Unsplash
Daniel Romero/Unsplash

Com um número crescente de dobráveis chegando ao mercado, as atenções estão se voltando para a Samsung e quais passos a gigante sul-coreana irá tomar para combater seus novos concorrentes no segmento. É praticamente certo que a próxima geração de integrantes da família Galaxy Z estão próximos de serem lançados, especialmente considerando o grande número de vazamentos recentes.

Ainda que o Galaxy Z Fold 3 receba maior destaque, o Galaxy Z Flip 3 deve ser o mais "acessível" dos dois e, aparentemente, o mais variado. De acordo com novos vazamentos divulgados pelo site neerlandês Galaxy Club, o próximo dobrável flip da Samsung deve expandir as opções de cores disponíveis aos usuários.

Oito cores para todos os gostos

Continua após a publicidade

Antigos rumores já indicavam que o Galaxy Z Flip 3 chegaria ao mercado em quatro opções de cores: violeta claro, preto, verde e bege. Agora, mais quatro tonalidades foram adicionadas à suposta lista de variantes: cinza, branco, azul escuro e rosa, similar à primeira geração do dispositivo. O portal reforça que essas cores serão disponibilizadas no lançamento, e é possível que outras sejam oferecidas futuramente.

Também não está claro se o cinza fará parte do portfólio de cores padrão do novo Z Flip, ou se estará vinculado a uma edição especial, como foi o caso no aparelho da geração anterior. O tom acinzentado era exclusivo da edição Thom Browne, variante desenvolvida em parceria com a grife de mesmo nome. Outro ponto considerado é que mais versões limitadas deverão ser oferecidas.

Galaxy Z Flip 3 traz upgrades modestos

Continua após a publicidade

Ao que se sabe, o Galaxy Z Flip 3, assim chamado para sincronizar os nomes das linhas Flip e Fold, deve ser lançado com mudanças modestas em relação ao seu antecessor. Seu design deve ser ligeiramente refinado, e a tela deve contar com uma nova geração do Ultra-Thin Glass (UTG), mais resistente. Fora isso, o telefone deve contar com câmera frontal de 10 MP e uma dupla de lentes de 12 MP na traseira, bem como bateria de 3.200 mAh.

Não está claro se o novo Z Flip virá equipado com o Snapdragon 888, mas acredita-se que o chipset utilizado será potente. O aparelho também será o primeiro com certificação IP de resistência à água e poeira. A expectativa é que o dobrável, junto ao irmão Galaxy Z Fold 3, tenha o lançamento antecipado para julho. A ideia da Samsung é cobrir a ausência da linha Galaxy Note neste ano, dando foco para os dobráveis no segundo semestre.

Fonte: Android Headlines, Galaxy Club (em Holandês)