Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve lançar nova geração do Galaxy Z Flip em quatro opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2021 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A nova geração de celulares com tela dobrável da Samsung parece que ainda vai demorar para ser anunciada, mas cada vez mais informações surgem na internet. O rumor mais recente trata das possíveis cores dos modelos, que incluem um sucessor para o Galaxy Z Flip e outro para o Z Fold 2.

O site SamMobile conseguiu de suas fontes as quatro possíveis cores do Galaxy Z Flip 3, como deve ser chamado o sucessor do celular com abertura em concha da Samsung, para se igualar numericamente ao outro modelo dobrável. Já o Galaxy Z Fold 3 teria duas cores confirmadas pela fabricante, e opções adicionais podem ser definidas no futuro.

Sendo assim, o celular com abertura horizontal seria disponibilizado em violeta, verde, preto e bege, enquanto o dispositivo maior chegaria em preto e verde. É possível que ambos só sejam lançados no segundo semestre, apesar de a primeira geração do Z Flip ter sido apresentada oficialmente em fevereiro de 2020, ou seja, há mais de um ano.

Continua após a publicidade

Galaxy Z Flip 3: o que esperar

Pouco se sabe sobre o sucessor do primeiro smartphone com abertura em concha do mercado. O Z Flip 3 pode ter tela externa um pouco maior e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Segundo o SamMobile, o aparelho tem referência de modelo SM-F711 e chega às lojas já com o Android 11 por baixo da One UI 3.5.

Galaxy Z Fold 3: o que esperar

Continua após a publicidade

A terceira geração do primeiro modelo de dobrável da Samsung deve ter ambas as telas maiores e, segundo a publicação especializada na marca, traz referência de modelo SM-F926, também com Android 11 e One UI 3.5 de fábrica. Não há muito mais detalhes sobre o dispositivo no momento, e a sul-coreana não confirmou oficialmente a intenção de lançá-lo.

Além dos sucessores dos dobráveis lançados em 2020, a Samsung também pode lançar um terceiro modelo com a característica em 2021, segundo algumas fontes. Ainda não há muitos detalhes sobre o dispositivo, mas fontes apostam que seria uma espécie de versão mais acessível para o Galaxy Z Fold.

Fonte: SamMoible