Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 deve trazer Snapdragon 8 e recarga de 120W

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Dezembro de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/ BGR
Reprodução/ BGR

Após o anúncio do Xiaomi 12, a chinesa deverá apresentar ainda mais dispositivos com o Snapdragon 8. A própria linha flagship terá outras variantes com o chip, e agora o Redmi K50 também está sendo cotado para contar com o SoC.

O modelo já vem protagonizando rumores, e segundo o insider Digital Chat Station também usará o Snapdragon 8 Gen 1. Será um belo salto em relação ao Redmi K40, baseado no Dimensity 1200, um chip considerado intermediário que fica na mesma categoria do Snapdragon 870.

Continua após a publicidade

Focado no público gamer, o modelo deverá ter alto-falante estéreo com tecnologiaJBL, além de dois gatilhos físicos em modo paisagem para gameplay. O curioso mesmo será ver seu desempenho de carregamento: a Qualcommotimizou sua nova plataforma para lidar com o avanço desse mercado, e o Redmi K50 deverá ser o modelo que mais colocará isso à prova.

Ele é previsto para chegar com carregamento de 120 W, assim como o Mi Mix 4 baseado na geração anterior do Snapdragon, o 888. A função faz sentido principalmente em um modelo gamer, já que reduz o intervalo necessário entre a tomada e as próximas horas de jogatina.

Foco no Xiaomi 12

Espera-se, também, que a Xiaomi consiga manter ou superar a bateria de 5.065 mAh do Redmi K40 quando lançar o Redmi K50. Quando ela fará o anúncio oficial, porém, é incerto.

Continua após a publicidade

Fato é que a companhia irá passar algum tempo dedicando-se à divulgação da família Xiaomi 12, que deverá ser a linha mais competitiva para brigar com rivais da Samsung, Realme, Motorola e outras. Vazamentos já mostraram certa diversidade para os modelos, incluindo um com câmera sob a tela e variantes mais compactas.

Fonte: AnTuTu