Realme

"Proud to be Young"
  • Fundação

    China, em 04 de Maio de 2018

Fundada em 4 de maio de 2018 por Sky Li, a Realme é uma fabricante de smartphone chinesa. Iniciou como uma subsidiária da OPPO em 2010, separando-se dela em 2018 para se tornar uma empresa independente, focada em produtos com boa relação custo-benefício.

Seu primeiro modelo a chegar ao mercado é o Realme 1, anunciado em maio. Trazia recursos atualizados, como o display com aspecto 18:9, chipset Helio P60 e um preço inicial de US$ 135. Contava com uma disponibilidade limitada, sendo conhecido mundialmente como Oppo F7 Youth, chegando a US$ 205 com suas melhores especificações.

O segundo aparelho era conhecido como Realme 2, número que simbolizava tanto segunda geração quanto o fato de ele trazer uma câmera dupla traseira (simples no Realme 1). Era um modelo básico, sendo seguido por uma versão intermediária com configurações mais interessantes (Realme 2 Pro), trazendo até 8 GB de memória RAM.

Seus modelos seguintes foram o Realme C1 e o Realme U1, modelo com um pequeno intervalo de lançamento dentro do portfólio da empresa, que tenta se estabelecer como um grande player dentro da China e, posteriormente, mundialmente.

Produtos Realme

Últimas sobre Realme