Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Ultra terá versão “melhorada” com câmera sob o display

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

HoiINDI
HoiINDI

A Xiaomi deve lançar, no futuro, duas edições do seu novo celular flagship — o Xiaomi 12 Ultra e Xiaomi 12 Ultra Enhanced Edition (ou “Edição Melhorada”, em tradução livre). Os dois modelos, segundo os rumores, devem carregar uma ficha técnica praticamente igual, com poucas diferenças em suas características.

Em seu desenvolvimento interno, o Xiaomi 12 Ultra é conhecido pelo codinome Loki e carrega o número de modelo L1A, enquanto o “Enhanced Edition” foi batizado como Thor e é identificado pelo código L1. Apesar de as principais especificações serem basicamente as mesmas, eles se diferenciariam principalmente pela sua câmera frontal, que deve seguir os passos do Xiaomi Mix 4 no modelo mais caro e ser introduzida abaixo do painel.

Em termos de especificações, ambos os modelos serão equipados pela plataforma Snapdragon 898, chipset da próxima geração da Qualcomm, que também pode ser batizado de Snapdragon 8 Gen 1 e deve ser apresentado ainda no final deste mês.

Continua após a publicidade

Eles também terão, em comum, um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com um sensor principal de 50 MP auxiliado por mais três lentes de 48 MP. Além disso, ambos devem ter suporte para zoom de até 120x para fotos e 15x para gravação de vídeos. Outros rumores também sugerem que a câmera da nova linha Ultra da Xiaomi terá tecnologia e assinatura da Leica.

A Xiaomi deve começar a apresentar a linha Xiaomi 12 já no próximo mês, com a estreia dos modelos mais simples da série, que também contarão com o novo chip da Qualcomm. No entanto, o Xiaomi 12 Ultra e Xiaomi 12 Ultra Enhanced Edition devem ser anunciados somente no segundo trimestre de 2022. Além disso, os dois telefones não devem ser lançados no mercado global e serão exclusivos em seu país de origem.

Fonte: PriceBaba