Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 deve se destacar por grandes melhorias em tela

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 11h29

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Tudo sobre Xiaomi

Desde junho ouvimos que a Xiaomi já estaria planejando a geração Redmi K50. Esta é uma linha que nasceu para oferecer hardware de ponta em celulares de preço menor, um conceito abraçado também pela linha Poco. Não à toa que nos últimos anos os Redmi K são renomeados como Poco para alguns mercados.

Com os Redmi K50, a Xiaomi deve melhorar a experiência de display dos usuários. Segundo o insider Digital Chat Station, a divisão teria escolhido cinco características para trabalhar com o aparelho e suas variantes, e as notícias são boas.

Continua após a publicidade

A linha deve focar em técnicas independentes de tela, possivelmente o uso de LCD em versões menos robustas, OLED E6 da Samsung nos melhores modelos, alta taxa de atualização, e resolução Quad HD.

Muitas destas características são inéditas no segmento de produtos. Restaria saber se a empresa pretende trabalhar com taxa de atualização adaptativa, por exemplo. E, claro, poder de fogo não deve faltar: ao menos a versão gamer do Redmi K50 deve usar o novo SoC premium da MediaTek.

Ainda não sabemos se seu nome será Dimensity 2000 ou 9000, mas os benchmarks já vazados mostram números animadores. Por questões contratuais e estratégicas, outras variantes deverão oferecer o Snapdragon 898 (que pode se chamar Snapdragon 8 gen1).

Os Redmi K50 deverão ser anunciados a partir do começo de 2022. Isso aconteceria para não atrapalhar a divulgação dos Xiaomi 12, cogitados para dezembro. Já se fala ao menos em duas variantes para o próximo flagship: uma “melhorada”, e outra compacta.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, Gizchina