Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (20/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

Nesta penúltima semana de novembro, a lista de séries mais assistidas contou com poucas novidades e mais séries que estão sempre presentes por aqui. Entre elas estão produções da Netflix, como Warrior Nun, Manifest e The Crown, e da HBO Max, como A Casa do Dragão e The White Lotus.

O ranking conta ainda com produções disponíveis no Star+, como as novas temporadas de American Horror Story e The Walking Dead, além de The Handmaid's Tale, do Paramount+. A lista é criada a partir dos dados de busca do JustWatch, ferramenta que ajuda a encontrar onde assistir a filmes e séries.

10. The White Lotus

Continua após a publicidade

A série The White Lotus mais uma vez conquista o top 10 de séries mais assistidas da semana, e deve continuar por aqui por bastante tempo, já que os episódios são lançados semanalmente. A trama original da HBO max está em sua segunda temporada, trazendo novas aventuras, agora na Itália.

The White Lotus está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

9. Inside Man

A minissérie Inside Man, criada por Steven Moffat e protagonizada por David Tennant, também está de volta à lista semanal. A produção mais uma vez no ranking mostra que o brasileiro gosta de uma boa série de crime e investigação.

Inside Man pode ser assistida na Netflix.

Continua após a publicidade

8. Warrior Nun

Com a chegada da segunda temporada, a série Warrior Nun estreia na lista de mais assistidas da semana. A produção é original da Netflix e entrega muita aventura, ação, drama e um bom toque de ficção científica.

Warrior Nun pode ser assistida na Netflix.

Continua após a publicidade

7. The Handmaid's Tale

The Handmaid's Tale está chegando ao fim da quinta temporada, que também será a penúltima. O décimo e último episódio desembarca neste domingo no Paramount+, deixando toda a temporada pronta para quem escolheu maratonar, então a série deve continuar no ranking por mais tempo.

Você pode assistir à temporada 5 de The Handmaid's Tale, ou O Conto da Aia, no Paramount+.

Continua após a publicidade

6. Rick and Morty

A animação Rick and Morty mais uma vez bate ponto na lista semanal, sendo um dos desenhos para adultos mais populares dos últimos tempos. A série está atualmente em sua sexta temporada, apenas mais uma de muitas que já estão confirmadas.

Rick and Morty está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

5. American Horror Story

American Horror Story também está com temporada nova no ar, fazendo os fãs correrem para as plataformas de streaming para conferir a estreia. A trama de Ryan Murphy é antológica, trazendo uma história de horror a cada temporada.

A série American Horror Story pode ser maratonada no Star+.

Continua após a publicidade

4. A Casa do Dragão

O último episódio de A Casa do Dragão já estreou há um bom tempo, mas isso não impediu da série derivada de Game of Thrones passar mais tempo no ranking. A produção conta com 10 episódios na primeira temporada, e deve retornar somente em 2024.

A Casa do Dragão está disponível para você maratonar na HBO Max.

Continua após a publicidade

3. The Walking Dead

The Walking Dead também é uma série que está terminando a temporada, no entanto será a última. Assim, a trama de zumbi mais popular dos últimos tempos se despede dos fãs, deixando alguns spin-offs e 11 temporadas para maratonar.

Você pode conferir o final de The Walking Dead no Star+.

Continua após a publicidade

2. The Crown

The Crown, série que conta a história da Rainha Elizabeth II, estreou sua quinta temporada na Netflix, garantindo então a segunda colocação no ranking. A trama é uma das mais populares da plataforma de streaming, então não é novidade que esteja no topo da lista.

The Crown é uma série original da Netflix.

Continua após a publicidade

1. Manifest

A série mais assistida da semana é Manifest, que agora pertence à Netflix. A produção sobrenatural e de ficção cientítica estreou a primeira parte da última temporada, entregando 10 episódios misteriosos que vem deixando as pessoas muito curiosas para o final.

As quatro temporadas de Manifest podem ser assistidas na Netflix.