Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The White Lotus | Criador da série revela ideias para a temporada 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Outubro de 2022 às 14h15

Link copiado!

HBO
HBO

O criador da série The White Lotus, Mike White, sugeriu alguns detalhes para uma possível terceira temporada. Os novos episódios da trama, original da HBO, estão prestes a estrear com uma nova história e em outra localidade.

A primeira temporada de The White Lotus estreou como uma minissérie de seis episódios em 2021, acompanhando um grupo de turistas em um hotel no Havaí. O elenco contou com Alexandra Daddario, Sydney Sweeney, Connie Britton e Jennifer Coolidge, que interpretou a personagem que mais se destacou na temporada 1.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The White Lotus vai se passar na cidade de Sicília, na Itália, e será protagonizada por Coolidge (Tanya McQuoid) ao lado de Jon Gries (Greg), que formam um casal que se hospeda em um resort da mesma franquia. David Bernard, produtor executivo da trama, contou que os fãs vão se surpreender com os acontecimentos dos novos episódios, uma vez que cada personagem vai contar com histórias individuais mais interessantes.

E a terceira temporada?

Sobre a temporada 3 de The White Lotus, Mike White disse que seria divertido fazer novos episódios em um continente completamente diferente. "Fizemos Europa, e talvez faremos na Ásia, algo maluco assim seria divertido", disse o criador da série.

Continua após a publicidade

"Jennifer é minha amiga e todos adoraram ela na primeira temporada, e eu pensei 'não posso ir para a Itália sem ela'. Talvez esse ainda seja o caso. Tipo, talvez eu não possa ir ao Japão sem ela também. São vários os atores divertidos que trabalhamos juntos até o momento, então seria quem estiver disponível", completou White.

De acordo com comentários anteriores sobre a terceira temporada, The White Lotus pode tomar um rumo completamente diferente, talvez envolvendo personagens bem mais ricos e até mesmo figuras políticas.

Independentemente do que for escolhido para os novos episódios, será divertido acompanhar mais uma história maluca com personagens esquisitos.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The White Lotus estreia na HBO Max no dia 30 de outubro.